(Jordan)
" Estou me mudando da Flórida para a Califórnia, Los Angeles, onde é a oportunidade perfeita para crescer no tiktok.
Ops, nem me apresentei. Meu nome é Jordan Huxhold, tenho 19 anos e faço vídeos para o tiktok. Estou me mudando para Los Angeles e vou morar com meu amigo Kira.
Conheci Kira pelo Instagram e ele me disse que estava montando uma casa para algumas pessoas que faziam tiktok morarem, mas não era nada grande igual a hype house. Ele me convidou e eu não podia negar uma oportunidade dessa.
Ele não me disse quem iria morar comigo então será uma surpresa para mim"
Fechei o diário que havia comprado na livraria do aeroporto e o coloquei na mochila que estava sobre meus pés.
Encostei minha cabeça na poltrona e acabei adormecendo. Acordo com a aeromoça falando.
-Atenção senhores passageiros, estamos pousando em Los Angeles. Coloquem seus cintos.
Coloquei meu cinto e respirei fundo. Confesso que tenho um pouco de medo de avião.
-Acabamos de pousar. -A voz da aeromoça volta. -Por favor permaneçam sentados.
Ninguém obedece obviamente, fico sentado esperando a fila diminuir.
Quando a fila finalmente diminui, levanto, coloco minha mochila nas costas e pego a mala que está no bagageiro.
Está calor então puxo as mangas do meu moletom preto. Vou ter que me acostumar com a temperatura da Califórnia.
Saio do avião e vou em direção a sala de desembarque, acabo vendo Kira no meio da multidão acenando para mim então vou até ele.
-Eai parceiro. -Ele me abraça.
-Oi Kira. -Dou um leve tapa nas costas dele.
-Como foi a viagem? -ele pega a minha mochila e vai em direção a saída.
-Nada mal. -Sorrio- Aqui é calor né?
-Você acostuma. -Ele ri fraco.
Chegando no carro de Kira ele coloca minha mala no porta-malas e abre a porta do motorista.
-Quer dirigir? -Pergunta balançando as chaves.
-Não obrigado. -Rio fraco.
-Beleza. -Ele entra do lado do motorista e eu sento do lado do passageiro.
Kira não fala muito durante o caminho então aproveito para olhar a paisagem. Los Angeles é realmente linda.
Demoramos mais ou menos cinco minutos para chegar. O bairro é bem quieto e a casa parece ser aconchegante.
A janela branca da parte da frente está aberta e consigo ver que tem gente dentro da casa, estou animado e ao mesmo tempo nervoso em conhecer os meus novos colegas.
-Vamos entrar? -Kira diz desligando o carro.
-Vamos. -Abro a porta e saio.
Kira pega minha mala e vai em direção a casa. Fico ali parado tomando coragem para entrar. "E se eles não gostarem de mim?" Penso mas rapidamente afasto esse pensamento.
-Jordan, você não vem? -Kira diz entrando na casa.
Desencosto do carro e vou em direção a casa, vai dar tudo certo Jordan.
-Oi Kira. -Escuto uma voz da qual eu desconheço.
-Oi galera. -Agora é Kira falando.
Entro na casa e vou em direção a sala. Consigo meu coração acelerando então respiro fundo.
-Esse é o Jordan. -Kira diz apontando para mim assim que entro.
Além do Kira havia mais dois garotos, mais um me chamou mais atenção que outro.
O cabelo dele é cacheado e pintado de loiro quase branco em baixo e preto em cima. O olho dele tem um tom de verde lindo e as sardas dele são tão... Confesso que achei ele bonito.
-Prazer, Gauge. -O menino bonito levanta e estica a mão para me cumprimentar.
-Prazer, Jordan. O Kira já disse né? - Caramba Jordan, mal conheceu o menino e já está pagando mico? Estico a mão e relo na dele.
-Oi eu sou o Will. -O outro menino que estava na sala disse. Até esqueci que havia mais alguém além dele naquela sala.
-Oi -Respondo sorrindo.
"Por que eu estava com medo de conhecer eles? Eles parecem legal e o gauge..." Ao pensar nele dou um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you was different
RomanceJordan HuxHold se muda para Los Angeles em busca de novas oportunidades com o tiktok. Seu amigo Kira o chama para morar em uma casa com outros tiktokers. Aí chegar lá, Jordan conhece Gauge e percebe que aquele menino causou algo a mais nele. A amiza...