Eight

55 6 0
                                    


(Gauge)

Chegamos em casa por volta das três horas da tarde ,Kira e Will estavam jogados no sofá vendo televisão,andei em direção deles e me joguei em cima fazendo-os resmungar.

-Que bom humor é esse?-Perguntou Will enquanto se arrumava no sofá.

-Um amigo dele, o Liam nos convidou para uma festa em sua casa hoje a noite –Disse Jordan enquanto carregava suas sacolas de compra para o andar de cima.

-Você nem parece o mesmo chato anti-festas que eu conheço – Falou Kira me empurrando do sofá.

-Aff como vocês são chatos-Falei subindo as escadas para o meu quarto, precisava falar com Zoe sobre a festa,liguei para ela, que não demorou para me atender.

-Eu tentei falar com você desde ontem Gauge- Com certeza ela ainda estava brava.

-Desculpa Zoe, eu sinto muito, mas estava muito corrido o meu dia-Eu sei que ela já ouviu bastante essa desculpa, mas ela sabe que eu odeio sair.

-Eu sei que fui um babaca, mas gostaria de saber se você topa ir a uma festa do Liam hoje a noite-Me joguei na cama encarando o teto.

-Que horas você me busca?-Perguntou Zoe toda animada.

-ÁS sete horas eu passo ai ok?

-Combinado beijos-Falou ela e desligou logo em seguida, provavelmente iria começar a se arrumar desde já, Zoe se importa bastante com a imagem dela.

Eu me pergunto se não estou feliz porque eu continuo nesse relacionamento?Eu gosto dela, mas não como antes, acho que a maneira controladora dela contribuiu para isso, eu sei que não sou totalmente inocente e sou difícil de lidar, mas acho que o melhor a fazer é por um ponto final nisso, mas meu medo de magoa-la é maior.

Às 06h45min todos já estavam prontos e estávamos entrando no carro para ir buscar Zoe, eu iria ir dirigindo. Estava fechando a casa enquanto escuto Kira falando.

-senta aqui no fundo Jordan, deixa ai pra Zoe-Me viro e vejo J com a porta do passageiro aberta antes que ele termina-se de fechar a porta fui até eles.

-Não tem problema J, pode sentar ai mesmo -Disse entrando no carro ,ele deu um sorriso e se sentou do meu lado.Não demorou muito para chegarmos na frente da casa de Zoe,durante todo o caminho estávamos escutando musica do radio e rindo.

Zoe esperava do lado de fora fez uma cara feia ao ver que o banco da frente já estava ocupado, mas disfarçou com um sorriso e entrou no carro,cumprimentado todos e sendo simpática mas no fundo sabia que ela estava uma fera.

A casa de Liam não era tão longe então chegamos em menos de 5 minutos era um sobrado lindo,onde da calçada já se escutava o som alegre de musica I follow Rivers para ser mais exato ,estacionei o carro e descemos .

Ajudei Zoe descer do carro, a mesma me deu um beijo rápido e segurou meu braço me guiando para direção da casa, havia muita gente no gramado e dentro da casa estava cheio de pessoas dançando com copos na mão, posso dizer que não sou muito fã de coisas assim.

Zoe pegou um copo e me entrou,ela nos guiou até um grupo de amigos, só estava presente fisicamente naquela conversa,estava procurando os menino,não achei Kira e Will só encontrei Jordan e é incrível como ele consegue se enturmar facilmente,todos em sua volta amava sua companhia .

Uma mão tocou meu ombro me virei para traz e era Liam.

-Que bom que vocês vieram-Disse para mim e para Zoe.

-Claro eu não perderia por nada-Ela disse cumprimentado o mesmo.

-E onde está aquele seu amigo que você levou para almoçar hoje? -Liam perguntou olhando em volta.

-Ele está ali-Apontei para Jordan, Liam acenou com a cabeça e foi a sua direção, o que ele queria com J?Bom não devo- me importar com isso, olhei para o lado e uma cara furiosa me encarava.

Zoe puxou meu braço nos guiando para fora.

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora