Thirty Eight

30 7 1
                                    


(GAUGE)

Chego no hospital e vou em direção a sala de espera onde encontro os garotos, todos sentados e se olhando impaciente, corro até a direção deles e Kira se oferece para me levar até Jordan, deixo minha mala com os demais e o sigo.

-O Horário de visita já acabou, então vou deixar na recepção que você é o namorado ou seja, o responsável dele até os pais dele chegar.

Não consigo responder Kira, apenas aceno com a cabeça e ele me deixa em frente a porta do quarto 88 e o mesmo se vira para voltar junto com os outros. Encaro a porta tentando digerir todas as informações até agora, não tem como não me preocupar sabendo que os pais dele estão vindo, ou seja, o caso é sério.

Empurro a porta devagar e encontro o loiro na maca, conectado a um aparelho respiratório, as lagrimas voltam a escorrer e me aproximo dele ,colocando a cadeira que tinha no quarto o mais próximo que eu conseguia da onde ele estava deitado.

Resolvi me sentar, pois minhas pernas estão bambas, seguro a mão de J que nem se meche, provavelmente está em um sono profundo por conta dos remédios.

Faço carinho em seus cabelos que ainda estão cheio de fuligem, o olhando bem não consigo encontrar nenhum machucado ou fratura, mas nem isso me acalma, não consigo culpar outra pessoa a não ser eu mesmo, pois se eu estivesse com ele, talvez Jordan não estivesse no hospital agora.

Se as circunstâncias fossem outras, eu estaria muito feliz por ele ter levado o Gaudan com ele, me sinto até amado, e eu nem mereço esse amor.

-Me perdoe j-Falo acariciando as costas da mão do mesmo, sei que ele não está escutando, mas preciso aliviar um pouco dessa culpa em meu peito, nunca vou conseguir me perdoar se algo acontecer com ele.

Me debruço sobre a maca, colocando minha cabeças bem próxima a dele e sussurro um ''Eu te amo'' que é quase inaudível por conta do choro compulsivo.

Acho que como em toda a viagem do avião eu não consegui dormir, não queria descasar até eu estar ao lado dele, por esse motivo acabei pegando no sono na cadeira e com o tronco do meu corpo debruçado na maca de Jordan.

-Ei, acorda-Escuto alguém me chamar com uma voz calma, enquanto cutuca meu ombro e acordo assustado.

Na minha frente está Alisha, mãe de Jordan, reconheço ela por causa de fotos que o mesmo me mostrou, seus olhos estão marcados por olheira, com certeza esteve chorando muito.

-Seus amigos já foram para casa, obrigado por cuidar dele, acho que você deve ir descansar também- Ela falou enquanto olhava Jordan, dava para perceber que ela lutava o máximo para não chorar na minha frente e isso cortou meu coração.

-Me desculpa isso é tudo culpa minha, se eu estivesse lá ele não teria entrado de novo e não...

-Nada disso, você não pode se culpar pelos atos de Jordan, seus amigos já me explicaram toda a situação, foi irresponsável, mas ele fez isso porque te ama -Ela falou enquanto me puxava para um abraço, o que me fez desmoronar nos braços dela.

-Eu também o amo – Falo meio sem jeito, afinal é algo embaraçoso contar para Alisha que estou totalmente apaixonado no filho dela.

-Eu estava ansiosa para te conhecer, ele falou muito bem de você –A mesma fala enquanto se afasta um pouco de mim e enxuga minhas lagrimas.

-Os médicos falaram que ele vai se recuperar logo, é só deixar ele descansar que o próprio organismo vai se livrando da quantidade de fumaça inalada em seu pulmão, o que causou uma intoxicação, mas preciso que você também descanse.

-Tudo bem, mas eu me recuso ir embora, não até ele ter acordado e saber que ele está bem, qualquer coisa estarei na sala de espera, se ele acordar me chame, por favor.

-Boa noite genro-Ela falou enquanto se sentava ao lado de Jordan, apenas assenti e sai do quarto.

Vou até a sala de espera e me acomodo em uma poltrona que estava vazia, olho meu celular e são 3 da manhã, mando uma mensagem para Kira avisando que vou passar a noite no Hospital.

Fecho meus olhos com força, com a vontade de dormir rápido, pois quero ser acordado com a notícia de que meu garoto melhorou e a cada segundo acordado é um segundo a mais que estou longe dele, por isso quero dormir logo, pois em sonho nós estamos juntos.






Prometo tentar não sumir mais,eu sei que esse cap ta curtinho,mas já tem outros escritos que vamos voltar a postar diariamente (ou tentar) amamos vcs





With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora