(Jordan)
Meus olhos estão pesados de sono, deve ser por conta dos remédios aplicados na minha veia.
-Oi meu amor. -Escuto uma voz feminina familiar, é a minha mãe?
-Oi mãe, o que... -Olho para ela confuso.
-Calma, não faz esforço.-Ela rela no meu braço.-Eles tiveram que me chamar, você é de menor. O Gauge está aqui, quer que chame ele?
-Ele voltou para Los Angeles? -Dou uma leve tossida, falar ainda não é fácil.
Não acredito que Gauge abandonou o trabalho na agência.
-Voltou, eu vou lá chamar -Ela levanta da cadeira perto da maca e sai.
Fecho os olhos e começo a pensar em tudo o que eu fiz, eu poderia ter morrido. Mas não me arrependo, fiz aquilo porque eu amo aquele garoto mais do que a mim mesmo.
-Oi. -Gauge entra no quarto, é percebível pela sua cara que ele não dormiu e que estava chorando.
-Oi. -Sorrio ao vê-lo.
-Como você está? -Ele senta na beirada da cama.
-Bem, eu acho. -Ele ri fraco mas ainda está preocupado. -Não acredito que abandonou São Francisco.
-Não poderia trabalhar sabendo que o amor da minha vida estava no hospital.
-Eu sou o amor da sua vida? -Rio no final.
-Você sabe que é. -Ele pega na minha mão. -Sua mãe é muito legal.
-Ela é sim. Queria que vocês tivessem se conhecido em situações melhores.
Um silêncio paira sobre o ar, mas não é um silêncio ruim, gosto de ficar olhando para ele.
-Desculpa por ter te colocado aqui. -Gauge quebra o silêncio.
-Não foi culpa sua amor. Quem você acha que ateou fogo?
-É muito cedo para culpar alguém, mas tem uma pessoa...
-A Zoe?
-É, mas não quero acreditar que ela é capaz de tanta maldade. -Ele boceja no final, provavelmente não dormiu direito.
-Deita aqui. -Bato na parte da cama vazia.
Ele deita do meu lado e nós dois adormecemos.
~
Depois de uma semana no hospital, fui finalmente liberado. Minha mãe foi embora dois dias antes de eu receber alta, ela precisou voltar para cuidar do meu irmão. Prometi para ela que ia passar duas semanas lá para matar a saudade.
Ainda estava fraco mas os meninos me ajudaram a sair e entrar no carro. Essa semana passou tão rápido. Ainda bem, estava com saudade de casa.
-Credo gente, que bagunça. -Digo rindo ao entrar em casa.
-Folgado. -Will dá um leve soco no meu braço.
-Vamos lá para cima, você precisa descansar.
-"Descansar"-Kira faz aspas com a mão e ri.
-Vocês 'tão com uma mente muito suja. -Gauge diz e me ajuda a subir para o quarto.
Ele me ajuda a deitar na cama e deita do meu lado, com a cabeça no meu ombro.
-Eu te amo. -Ele sussurra.
-Eu também te amo. -Respondo.
-Eu pensei que eu ia te perder, e eu nunca ia aceitar que foi por minha causa.
-Não foi sua culpa. -Passo a mão no cabelo dele. -Mas a ideia de nunca mais te ver me causa tanto medo.
-Prometo que nunca vou te deixar. -Ele olha para mim. Aquele "olhinho" dele me faz sorrir.
-Nem eu. -Sorrio mais.
-Nem se o Conan Gray te pedir em namoro?
-Ele é o segundo amor da minha vida. -Nós dois rimos.
Acho que nunca contei isso, mas eu sou viciado em Conan Gray e graças a mim, viciei o Gauge também.
Kira fez comida (por incrível que pareça não foi uma de chernobyl), ficamos comendo e conversando sobre o que aconteceu na semana que eu estava no hospital.
-Liam disse que uma câmera da rua pegou alguém 'tacando fogo.
-Quem? -Gauge pergunta curioso.
-A polícia tem que investigar antes de contar para o Liam.-Will comentou.
-Vocês viram que o Conan Gray vai fazer um show aqui? -Kira pergunta.
-Tá zoando? -Gauge grita animado.
Eu disse que ele é mais fã que eu.
-Vamos? -Gauge pergunta para mim parecendo criança pedindo doce.
-Vamos. -Confirmo rindo.
Entramos no site e compramos os ingressos, a cara de alegre dele me fez abrir um sorriso enorme.
Depois de jantarmos, assistimos uns três episódios de American Horror Story. Gauge dormiu abraçado comigo no sofá, eu fiquei fazendo cafuné no cabelo dele o que me fez adormecer.
_______________________________________________________________________________
Esse cap ta mt boiola gente, não sei que que deu em mim para escrever isso KKKKK
Enfim, obrigada pelos votos, amamos vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you was different
RomanceJordan HuxHold se muda para Los Angeles em busca de novas oportunidades com o tiktok. Seu amigo Kira o chama para morar em uma casa com outros tiktokers. Aí chegar lá, Jordan conhece Gauge e percebe que aquele menino causou algo a mais nele. A amiza...