Nine

59 6 0
                                    


(Zoe)

Não consigo descrever o ódio que eu estou sentindo, o puxei com todas minhas forças até o gramado.

-Eu pensei que você estava muito ocupado, mas pelo visto para sair com o novo amiguinho você tem tempo-Não consigo aceitar a ideia que ele preferiu sair com alguém que conheceu não faz nem dois dias do que comigo.

-Zoe, não é pra tanto, eu só fui mostrar a cidade pra ele, você tem que parar de me proibir de sair com meus amigos-Ele disse me olhando friamente.

-Eu não estou te proibindo, mas você sempre sai mais com eles do que comigo, você nunca me levou para comer onde o Liam trabalha você nunca nem me falou a onde fica-estou seriamente me segurando para não gritar com ele.

-Zoe, me desculpa, mas você sabe que nós não estamos dando certo-Ele disse olhando distraído para dentro da casa.

-NÂO DIGA ISSO-Ele me olhou assustado com a mudança em minha voz.

-Zoe eu não quero magoa-la mais do que estou magoando-Ele disse se virando para entrar.

Segurei seu braço firmemente, não aguentei e gritei –VOCÊ ESTA LOUCO SE VOCÊ ACHA QUE VAI TERMINAR COMIGO ASSIM.

Olhei ao redor e vi que varias pessoas estavam nos encarando, respirei fundo e me recompus, não quero ficar com uma imagem ruim sobre mim.

-Desculpa-Disse soltando um pouco o braço dele-Eu não sou o suficiente para você Gauge?

-Não é isso Zoe, você é incrível, mas não consigo te amar do mesmo jeito que você me ama e não posso mais fingir isso-Ele disse se virando para olhar para dentro da casa novamente. O que ele tanto procura lá dentro ? Será ele tem outro alguém ou....

-Não me diga que você é gay-Não podia acreditar no que eu estava pensando.

-Não, claro que não Zoe-Ele disse assustado se virando para mim.

-O que vão falar com o nosso termino, o que vão pensar, você não pode terminar comigo-Tudo bem eu assumo que me importo mais com status do que com ele .

-É com isso que você esta preocupada?Você realmente na se importa com como eu me sinto em relação a isso. Pra mim já deu ZOE-Ele disse bravo, odiei o modo como ele enfatizou meu nome no fim.

-Você sabe que eu sempre consigo tudo o que eu quero, e você ainda será meu e vai se arrepender por estar terminado comigo assim ,eu não vou deixar barato -Falei dando um sorriso sínico a maneira que ele parece não se importar só me irritou mais ainda.

Fui em direção a calçada andando firme,vou embora para minha casa de a pé já que não é muito longe daqui.Me virei para traz para ver se eu iria encontrar Gauge arrependido vindo atrás de mim ,mas ele nem se mexeu e estava acendendo um cigarro.

Só espero que ele não esqueça que Eu estou no controle da situação.

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora