Twenty Six

42 7 1
                                    


Fazem quatro dias desde a minha briga com o Gauge. Foram os quatro piores dias da minha vida, mandei mensagem para o Gauge mas ele nem visualizava.

Foi ai que tive a brilhante ideia de pedir ideia para o Kira.

-Oi Kira. -Ele estava na cozinha cortando batata.

-Oi, eai? -Ele se vira para mim.

-Preciso da sua ajuda.

-Pode falar.

-Não aguento mais ficar brigado com o Gauge e ele não me responde. Então...-Passo as mãos na calça. -Você poderia marcar um encontro comigo e com ele?

-Claro, Jordan. Só que não vai ser aqui em casa, não estou afim de ver vocês destruindo minha casa. -Ele ri.

-Beleza.

-Eu vou lá buscar ele. Nos encontre no parque de diversões, te mando o endereço. -Ele da um tapinha no meu ombro.

-Obrigado.

-Magina. Will, vem terminar as batatas. -Ele grita para o Will que está na sala.

-To indo. -Ele retribui o grito.

Kira sai e eu subo para tomar um banho e me trocar. Estou tão nervoso que respiro fundo mais de uma vez. Coloco uma blusa que comprei com o Gauge, saudades daquele dia, e uma calça preta com um vans no pé.

Peço o uber e coloco o endereço que Kira me mandou por mensagem. Não demora muito para o carro preto chegar.

Fico em silencio o caminho todo, o único som que eu escuto é Water Fountain tocando no meu celular. Tudo me lembra o Gauge, sinto vontade de chorar mas me seguro.

Chego no parque e fico esperando perto da roda gigante. Estou tão nervoso que fico passando a mão no cabelo todo tempo.

Olho para a entrada do parque e vejo Gauge lá, a cara dele não é a melhor ao me ver. Mas ele está lindo, droga ele mexe tanto comigo.

Ele está com uma blusa branca e jaqueta jeans. Com uma calça preta. Por que tão bonito Gauge Burek?

Ele se aproxima de mim, sinto seus batimentos acelerando então respiro fundo.

-Oi. -Digo.

-Oi. -Ele parece mais seco que o normal. Depois de toda essa merda, não o culpo. -O que você quer Jordan?

Nem de J ele quer me chamar mais.

-Conversar.

-Você tem 1 minuto. -Ele olha para os lados.

Um minuto, pouco mais eu consigo.

-Gauge você tem que acreditar em mim, eu nunca faria isso com você. Eu te amo Gauge, desde o dia que eu te vi. Você é a pessoa que eu durmo pensando e acordo pensando. Gauge entenda, aquilo foi feito para separar a gente. Por favor acredita em mim. -Enxugo as lagrimas que estão escorrendo. Nervous está tocando no fundo, o que me da mais vontade de chorar.

-Acabou seu tempo.

-É serio Gauge? -Olho desacreditado.

-Chega de falar.

Ele se aproxima de mim e me beija. Coloco a mão no seu pescoço e por um momento esqueço que estávamos no parque. Sinto algumas gotas caírem sobre nós, está chovendo.

Aquele beijo deve ser a melhor coisa do mundo, a chuva, a musica. Não poderia pedir momento melhor.

Nossos lábios se afastam e olha para mim com um sorriso no rosto.

-Eu te amo J.

-Eu também te amo. -Sorrio e voltamos a nos beijar.

Nunca imaginei que poderia sentir o que eu sinto pelo Gauge, eu estou completamente apaixonado por aquele garoto.

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora