A gente veio para o Flight depois da sessão de fotos. As fotos ficaram ótimas e o Gauge (modesta parte) estava um gato.
Estávamos conversando e então o telefone do Gauge tocou.
-Já volto e não comam minhas batatas-Gauge se levanta e vai em direção ao banheiro.
Kira pega uma batata do Gauge e todos na mesa dão risada.
Ele não demora muito para voltar, mas sua cara não está tão boa como antes.
-O que foi? -Pergunto quando ele se senta na mesa.
-Então... -Ele passa a mão no pescoço nervoso. -Eu fui chamado por uma agência de modelos para fazer algumas fotos.
-Qual agência? -Tati pergunta.
-A Scalyr. -Ele responde.
-A SCALYR???!!-Ela grita. -Desculpa, me exaltei. Eles são perfeitos, parabéns.
-Obrigada, mas ainda não aceitei.
-Por que não? -Will pergunta.
-É em São Francisco e vou ter que ficar duas semanas.
Duas semanas? É muito tempo. Nunca fiquei longe dele por muito tempo.
-Se eu sou o motivo para você não aceitar, eu vou ficar bem. Prometo. -Seguro a mão dele.
-Vocês são muito fofos. -Tati coloca a mão no coração.
Vou ficar bem, não vou morrer por conta disso. Provavelmente vou sentir falta dele todo dia, daquele sorriso dele. De tudo.
~
Uma semana depois
Gauge acabou aceitando a proposta da agência, depois que eu convenci ele. Não vou deixar ele perder essa oportunidade.
-Sabe que eu vou morrer de saudade né? -Ele fecha a mala e a tira da cama, colocando-a no chão.
-Eu também vou. -Enxugo a lágrima que apareceu com a manga do moletom.
-Ei, olha pra mim. -Ele senta do meu lado e coloca a mão nas minhas bochechas. -Te amo sabia?
-Também te amo. -Dou um selinho demorado nele.
-É, desculpa atrapalhar... -Will bate na porta. -Mas precisamos ir para o aeroporto.
Gauge levanta, pega a mala e entrega para o Will.
-Vou sentir falta dessa sua folga. -Will ri.
Eu levanto e sigo os meninos até o carro. Todos decidiram levar Gauge até o aeroporto para fazer aquela despedida.
O aeroporto não estava tão cheio. Vir aqui me lembrava o meu primeiro dia em Los Angeles. Caramba, como a minha vida mudou em tão pouco tempo.
-Tchau galera. -Gauge dizia perto do lugar de embarque.
Ele abraça Kira e o Will e vem em minha direção.
-Não se esqueça de mim. -Ele ri mas consigo ver as lágrimas no rosto.
-Óbvio que não vou. -Abraço ele e fico ali por um minuto.
-Atenção passageiros do Voo 476 com destino para São Francisco, se dirigir ao portão 7.
-Eu preciso ir...
-É, eu sei. -Tento ficar mais tempo abraçado com ele mas não quero fazer ele perder o voo.
Vejo ele se afastando cada vez mais, quanto mais ele se afasta, mais meu coração aperta. Eu sinceramente odeio despedidas.
Depois do Gauge embarcar, ficamos uns 5 minutos parados, até Kira nos chamar para ir embora.
Não falei muito no caminho, não estava bem e meus amigos sabiam disso porque ficavam olhando do banco da frente para mim a cada três segundos.
Chegando em casa, fui direto para a cama. Estava cansado mesmo sem fazer nada.
É isso que o amor faz? Você ama tanto alguém que chega a doer? Porque é assim que me sinto em relação a Gauge.
Abro os olhos e vejo que já anoiteceu. Eu devo ter dormido por muito tempo. Desço para a cozinha e vejo que não tem ninguém. Volto para o meu quarto e pego meu celular. Desbloqueio ele e vejo duas mensagens do Kira e uma do Gauge.
Celular do Jordan on
Akki 📸🎬⛓
Eu e o Will fomos buscar comida 19:38
Jajá a gente volta. 19:38
Se vocês não se comerem antes. 20:05
Digitando... 20:05
Não enche KKKKKKKK 20:06
Sunshine 💛✨🌞
Oi amor 20:00
Oi bebê, estava nanando. 20:06
haha, atende ai 20:07
Celular do Jordan off
Chamada de vídeo on
-Eai dorminhoco. -Gauge abriu um sorriso quando liguei a câmera. Ele estava deitado em um travesseiro cinza e com um dos braços por baixo da cabeça.
-Nem dormi tanto. -Dou uma risada fraca. -Como tá ai?
-Amanhã eu começo os trabalhos, estou nervoso.
-Nervoso por que? Você vai ficar lindo, não tem como sair feio na foto.
-Fofo. -Ele ri fraco e sua bochecha fica um pouco vermelha.
-Kira e Will chegaram, quer dar oi para eles?-Digo depois de escutar a porta abrindo e Will gritar meu nome.
-Pode ser.
-Beleza. -Desço com o celular até a cozinha e aponto para o Kira e o Will que estão tirando a comida da sacola.
-Oi mano que saudade. -Gauge fingia chorar.
-Falso. -Will riu.
-Não posso nem expressar meu amor? -Gauge pergunta.
-Óbvio que pode, mas não quando você foi embora agora pouco. -Kira abre a geladeira e pega três latinhas de coca.
-Preciso ir, minha comida chegou. Tchau amor e tchau vocês dois nada sentimental.-Ele ri no final.
-Tchau amor. -Desligo a chamada.
Chamada de vídeo off
Kira comprou comida japonesa. Ficamos comendo e assistindo American Horror Story, sou apaixonado nessa série.
-Tá chegando o aniversário do Cayman, é daqui três dias, ele marcou um rolê lá no Flight. -Kira disse bebendo um pouco de coca.
-Legal! -Digo e volto a assistir a série.
Por incrível que pareça ainda estou com sono, então depois de um episódio subo para tomar um banho e ir dormir.
O dia foi triste hoje, mas ver a carinha do Gauge me animou. Realmente, ele é o meu raio de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you was different
RomanceJordan HuxHold se muda para Los Angeles em busca de novas oportunidades com o tiktok. Seu amigo Kira o chama para morar em uma casa com outros tiktokers. Aí chegar lá, Jordan conhece Gauge e percebe que aquele menino causou algo a mais nele. A amiza...