(Jordan)
-Eai Jordan, como foi? -Will pergunta enquanto eu entro em casa.
-Espera o menino se secar primeiro Will. -Kira taca uma almofada em Will.
-Foi... legal. -Sento no chão perto dos meninos. -Cadê o Gauge?
-Ninguem sabe.
-Como assim? -Olho confuso para o Will.
-Ele faz isso às vezes quando está chateado. Sai e não fala para onde vai.
Será que ele ainda está chateado por conta da Zoe? Não tem outro motivo. Espero que ele esteja bem.
-Vou subir e tomar um banho. -Falo levantando.
-Vai lá. -Kira bate no meu ombro.
Subo para o quarto e vou direto para o banheiro. Ligo o chuveiro no gelado. Deixo a água cair sobre meu cabelo enquanto penso no dia de hoje e que eu poderia dar uma chance para Hunter.
Saio do chuveiro e coloco uma calça de moletom. Por conta da chuva, esfriou aqui.
Sento na cama e pego meu celular, abro o contato do Gauge e fico tentado em mandar mensagem para ele, perguntar aonde estava e se estava bem.
Não resisto e acabo mandando.
celular do Jordan
Oi Gauge
Onde você está? Só queria saber mesmo. Espero que você esteja bem.
Deixo o celular de lado para não ficar vendo a cada 5 minutos se ele vai me responder. Decido descer para a cozinha com a intenção de mudar meu foco.
-O que estão fazendo? -Sento no sofá do lado do lado de Kira.
-Assistindo "Ps ainda amo você" -Will me responde.
Vejo que eles se olham.
-Ei, espere. Vocês estavam... -Pergunto rindo.
-Não enche Jordan. -Kira taca a almofada em mim.
-Ai. -Coloco a mão na testa. -Desculpa atrapalhar o casal.
-Falando em casal. -Will comenta. -E você e o Hunter?
-Ah ele é legal, vamos ver o que vai dar.
-Já esqueceu o Gauge?
-Pera, oi?? -Kira fala gritando.
-Você é lerdo ou se faz? - Will bate no Kira.
Eu rio.
-O Jordan tem uma leve pelo Gauge. -Will completa.
-Ei! Eu não tenho uma quedinha pelo Gauge. -Falo rindo.
-Não mesmo, tem um precipício. -Will começa a rir.
-Mas ele não quer, então não adianta. -Passo a mão atrás do pescoço.
-Quem não quer? O Gauge? -Will ainda está rindo. -Aquele lá só precisa entrar no vale. Já está 90% nele.
-Vocês dois tem que sair também. -Aponto para Kira e Will.
Eles dão risada. Fico pensando no que o Will disse. Metade de mim quer acreditar que o Gauge sente o mesmo por mim, e a outra metade pensa que se o Gauge não me quiser, vou atrás do Hunter.
Obviamente a parte do Gauge ganha, não sei o que eu sinto por ele. Mas não é uma coisa boba.
Terminamos de assistir o filme e fizemos pipoca. Na verdade eu fiz pipoca. Will disse que se o Kira fizesse ia tacar fogo na cozinha.
Eu realmente amo esses garotos.
Decidimos assistir filme de terror, Will disse que não queria porque tinha medo mas Kira ficou segurando a mão dele. Sim eles são lindos e eu segurei vela.
Kira e Will dormiram encostados um no outro e eu subi para o meu quarto, não estava muito afim de segurar vela.
Não peguei no sono rápido, mil pensamentos passaram pela minha cabeça.
Onde Gauge estava, se o que o Will disse era verdade. Se for, seria um sonho.
-Gauge Burek, por que você mexe tanto comigo? -Coloco o travesseiro na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you was different
RomanceJordan HuxHold se muda para Los Angeles em busca de novas oportunidades com o tiktok. Seu amigo Kira o chama para morar em uma casa com outros tiktokers. Aí chegar lá, Jordan conhece Gauge e percebe que aquele menino causou algo a mais nele. A amiza...