Six

65 7 0
                                    


(Gauge)

Já era por volta as 9:20 quando eu sai do banho,fui direto para o guarda roupa e escolhi colocar um tênis pretos, calça bege com um cinto preto com detalhes pratas e uma camisa estilo social branca de manga longa pois o dia mesmo estando quente não esta tão calor quanto ontem.

Peguei meus pertences e desci até a sala onde encontrei Jordan sentando no sofá entretido com seu celular ele vestia calça preta e uma blusa Jeans azul clara e tênis branco. Quando ele percebeu minha presença se colocou em pé com um sorriso no rosto.

-Para onde nós estamos indo exatamente?-Perguntou Jordan enquanto se dirigia para a porta.

-Você vai ver quando chegarmos lá J, você vai amar-Disse enquanto passávamos pela porta e tranquei a casa.

-Agora eu estou mais curioso ainda- Disse ele todo animado.

Uma coisa que eu amava sobre a localização da casa era o fato de ficar apenas uns sete quarteirões do centro comercial o que eu agradecia pois não gosto de andar tanto,o caminho foi agradável conversamos sobre varias coisas aleatórias o que foi bom pois eu pude conhecer melhor o loiro sorridente que estava ao meu lado.

Não demorou muito para que logo chegássemos onde havia varias lojas eu o conduzi até uma em especial, paramos na frente dela, a loja era enorme, possuía dois andares e as vitrines eram lindas de se ver. Olhei para o lado e vi Jordan que não se aguentava de alegria .

-Essa é a Siquys, minha loja favorita,acho que vamos encontrar tudo o que precisamos aqui -Disse me dirigindo para a entrada.

-Uau aqui é incrível - Jordan falou admirando a loja .

-você não viu nada ainda -Falei segurando seus braços e o guiando para dentro.O interior da loja é algo que é complicado de descrever ,tem praticamente de tudo o que você precisar,seus olhos se perdem facilmente.

Mostrei a loja inteira para Jordan, que parecia uma criança em uma loja de brinquedos, nunca tinha visto ninguém tão animado em fazer compras. Fomos para a seção masculina onde começamos a procurar roupas de calor para ele.

Depois de uma boa olhada por todas as opções de roupas, ele entrou no provador com quatro blusas regatas e duas bermudas e fiquei o esperando do lado de fora do provador olhando uma bancada com acessórios.

-Gauge você pode-me dizer sua opinião sobre uma blusa, pois estou um pouco indeciso - Falou de dentro do provador.

-Claro J, mas me desculpe se meu gosto for ruim- Falei me virando para o provador onde o mesmo estava não demorou muito para Jordan sair de lá com uma regata branca e sua calça jeans.

Parece exagero, mas realmente a blusa parecia que foi feita especialmente para ele, ficou tão bem em seu corpo que fiquei o encarando por um bom tempo.

-ficou tão ruim assim?-Ele disse um pouco desconfortável, também eu estava o encarando como um louco.

-Não, ela ficou perfeita em você, com certeza você vai levar esta –Falei ajeitando minha postura .

-Obrigada vou ficar com esta também então -Disse ele sorrindo enquanto voltava ao provador.

Jordan acabou escolhendo as duas bermudas e duas blusas incluindo a regata branca,fomos até o caixa que estava com uma fila curta então não demorou muito para sermos atendidos.

-Deu 80 dólares, algo mais senhores? –Disse a atendente simpática.

-Não só isso obrigada -Falou o loiro enquanto entregava o cartão de credito para a moça.

-O cartão consta com saldo insuficiente, consigo passar apenas o valor de 50 dólares, você teria outro cartão que possa usar?-A atendente falou olhando para Jordan.

-Me desculpa não tenho outro, vou levar apenas uma bermuda e uma regata, fica 40 dólares certo?-Ele disse com um sorriso constrangido, dava para ver a tristeza em seu olhar, cortou meu coração e eu não pude evitar.

-Eu pago as roupas fique tranquilo-Peguei meu cartão e entreguei para a moça.

-Não Gauge, não precisa se... –Antes que ele terminasse de falar o interrompi dizendo

-Nem comece com esse papo, pois as roupas ficaram ótimas em você, aceite como um presente de boas vindas. Falei me virando para encara-lo -Eu pago as roupas e você o almoço ok?

Como resposta recebi um largo sorriso então terminei de pagar as roupas e nós dirigimos para fora da loja.

-Para onde vamos agora?-Perguntou Jordan encarando a rua movimentada.

-Você confia em mim J?

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora