Thirty Four

38 5 0
                                    


(ZOE)

Como eu estou me sentindo após ver que Gauge, vai ficar fora por duas semanas longe de Los Angeles? Estou maravilhosamente bem, estive esperando ele se afastar, que bom que não demorou, afinal acho que machuca-lo indiretamente é mais eficaz.

Qual a graça de fazê-lo sofrer, se posso destruir todo seu redor e faze-lo apenas assistir, por isso estou passando o meu precioso tempo stalkiando os amigos de Gauge buscando inspiração.

Eu não esperava que a situação chegasse a esse ponto, pensei que eles fossem perceber a burrada que estavam fazendo, mas vou ser sincera, amo essa sensação, estou no controle do meu próprio jogo.

Hoje com certeza é meu dia de sorte, olho o novo storei de Kira onde aparece ele, o traíra do Hunter, e o demônio loiro fazendo compras e marcando Cayman e o tempo que falta para o aniversário dele que será daqui a dois dias.

Pelo jeito vai ter uma festa e eu não fui convidada, confesso estou magoada, mas acho que é uma ótima oportunidade para dar um belo presente, só preciso descobrir o lugar, o que mais uma vez não foi difícil, eles são muito óbvios.

Dessa vez quem me ajudou foi Liam, pois ele repostou em seu storie uma publicação daquele lugar onde ele trabalha, aquelas merda onde Gauge sempre se recusou a me levar.

Na publicação dizia que daqui dois dias iriam fechar mais cedo por conta de um evento que aconteceria no local, olha que coisa do destino todos, que eu mais odeio reunido no lugar que eu mais odeio.

É impossível impedir que o ódio venha à tona, eu só quero que tudo queime para eu poder pisar sobre as cinzas, na verdade essa ideia é ótima, queimar aquele lugar e Gauge só assistir e saber que todas as consequências serão apenas culpa dele.

Por mim eu mesmas insidiaria aquele local, mas quem iria assistir a cara de desespero deles? Não posso perder esse momento, mas sei de alguém que pode fazer para mim.

Pego meu celular e ligo para Jonhy, afinal não é a primeira vez que ele faz um trabalho desse tipo para mim.

-John, você acabou de conseguir um compromisso para daqui a dois dias-Sou a primeira a acabar com o silencio.

-Zoe, você sabe que depois do que aconteceu na última vez eu parei com essas coisas -Se eu o estivesse vendo pessoalmente com certeza ele não estaria com a melhor cara.

-E você sabe muito bem que quem livrou sua pele da última vez fui EU, então você me deve uma e nem adiante continuar com esse discurso pois vai ser pior para você-Escuto ele bufando do outro lado da linha e me sinto satisfeita.

-O que consiste esse favor que devo fazer para você? -Ele pergunta impaciente

-Sabe o Flight, então, daqui dois dias, no fim da tarde vai acontecer uma festa lá, preciso que você faça aquele lugar ardem em chamas como se fosse o inferno.

-Zoe, você ficou louca? Está pedindo para eu colocar fogo no local com pessoas lá dentro. Eu não quero estar envolvido em assassinato.

-Calma, John eu não estou pedindo para você matar ninguém, embora eu queira isso, você vai apenas colocar fogo no local se alguém não conseguir sair é apenas efeito colateral.

A ligação fica em um silencio mortal, não posso deixar que ele desista agora.

-Johny, você vai fazer esse serviço para mim querendo ou não e você sabe disso, então aproveita que eu estou boazinha e estou até disposta a te pagar.

-Para você tudo é sobre dinheiro né Zoe, não preciso dessa droga, mas vou fazer isso, pois estou te devendo essa, me passa todos os detalhes por mensagem, agora preciso ir-Após terminar de falar desliga a ligação.

Não consigo descrever o tamanho do sorriso que está estampado no meu rosto, não me imposto com que mais sofra desde que atinja Gauge.

Eu poderia ser como uma Ex normal e me contentar em apenas incendiar o gramado da casa dele ou acabar com o carro, mas nenhuma dessas coisa importa para ele como aquele lugar os amigos e principalmente aquele garoto, Jordan, não consigo evitar de sorrir ainda mais com o desejo que ele morra daqui dois dias.

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora