Twenty Eight

34 5 0
                                    


(Hunter)

Estou na minha casa entediado e decido ir no Flight conversar com o Liam.

Peço um Uber que não demora muito para chegar. Está tocando Mystery of love no rádio, amo essa música.

Pago para o motorista o tanto que a corrida ficou e desço do carro. Vejo Liam atendendo alguns clientes e me aproximo.

-Ainda bem que chegou, preciso falar com você. -Há nervosismo na fala dele.

Puxo uma cadeira e sento.

-O que foi?

Ele pega uma cadeira e senta na minha frente.

-Por que você fez isso?

-Fiz o que? -Pergunto confuso.

-A foto.

Desde que postei aquela foto, Jordan nunca mais falou comigo. Mas consigo entender, eu fui um babaca.

-Não sei. -Passo a mão atrás do pescoço, nervoso.

-Você tem que parar de andar com a Zoe. Você sabe o quanto ela te manipula.

-Eu sei, mas não posso parar de fazer o que ela manda.

-Por que?

-Ela tem um exposed meu.

Percebo a cara de nervoso dele

-É antigo. -Completo. -Mas se vazar, estou ferrado.

-Mesmo assim, cara você tem 20 anos. Não pode deixar a Zoe mandar em você.

-É eu sei. -Passo a mão a mão na calça jeans.

-Sobre o que é o exposed?

-Prefiro não falar, desculpe.

 Não posso falar porque envolve você Liam. Um tempo atrás a gente tava numa festa e acabamos bebendo um pouco, eu sempre tive uma quedinha pelo Liam então como não estava pensando direito resolvi beija-lo. Mas ele não teve a melhor reação, então decidi deixar tudo de lado. Mas a demônio da Zoe viu e me ameaça até hoje.

-Não vou te forçar a falar. Vai querer alguma coisa? -Ele levanta e dá um tapinha na mesa.

-Não, valeu.

 Ele sai e vai atender um cliente que está chamando. Fico sentado na mesa batendo meus dedos  no ritmo da música. Estou pensando seriamente no que Liam disse. Eu tenho 20 anos, a Zoe não pode mandar em mim.

Levanto confiante, grito tchau para o Liam que está longe. Peço um uber que não demora muito para chegar.

A casa da Zoe é perto, paro na frente da porta tomando coragem para bater. Até que escuto o barulho da porta abrindo.

-Oi Hunterzinho. -Ela sorri e me abraça.

Não respondo.

-Credo, o que foi? -Ela me solta.

-Precisamos conversar. -Falo sério.

-Beleza então. -Ela entra na casa e eu a sigo.

Ela senta no sofá e me chama para sentar.

-O que foi? Parece preocupado. -Ela coloca a mão no meu ombro.

-Você ainda pergunta? -Dou uma risada irônica. -Não vou mais participar dos seus joguinhos.

-Hunter, bobinho. Você não pode. -Ela balança o celular, como ameaça.

-Não ligo para o exposed. Quer falar para o Liam? Pode falar. -Me levanto.

-Aonde você vai?

-Eu cansei Zoe. Cansei de ser seu fantoche. -Aumento o tom de voz, falando quase gritando. Saio rapidamente e fecho a porta com raiva.

Tento me acalmar um pouco sentado na calçada até que decido que vou consertar todos os meus erros. Chamo o uber e vou para a casa do Jordan.

Respiro fundo e bato na porta. Consigo escutar vozes então presumo que há mais pessoas na porta, penso em ir embora mas a maçaneta já está virada e a porta está abrindo. Tarde demais.

Vejo Jordan parado na minha frente, a cara dele não é a melhor quando me vê.

-O que quer aqui? -Ele fecha a porta e fica parado na minha frente.

-Eu vim me desculpar. -Coloco as mãos no bolso da calça. Ele me olha com cara de desacreditado. -É sério. Deixei a Zoe me manipular e acabei fazendo o que eu fiz.

-Quem está ai amor? -Gauge aparece na porta. -Ah, é você.

-Oi Gauge. -Digo.

-Que merda está fazendo aqui? Está afim de apanhar de novo?

-Calma Gauge. -Jordan coloca a mão no ombro dele.

-Eu vim me desculpar, vocês não mereciam isso. Ficam lindos juntos.

-Obrigado. -Jordan diz e sorri.

-Quem tirou a foto? -Gauge fala em um tom bravo.

-A Zoe. -Respondo.

-Devia ter imaginado. -Ele ri sarcasticamente.

-Ela me manipula porque sabe de um negócio meu. Mas agora acabou. Se ela quiser postar não ligo.

-Obrigado por contar Hunter. -Jordan dá um tapinha no meu ombro.

-Obrigado vocês, por me ouvir.

-Agora entra, Kira comprou muita comida. -Gauge diz enquanto abre a porta.

Expliquei tudo para o Kira e o Will, eles me perdoaram também. EU fui muito babaca, esses caras são legais demais e eu estraguei tudo.

Comemos pizza e assistimos filme. Até que ficou tarde e eu decidi ir embora.

Estou feliz de ter meus amigos de volta.

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora