Thirteen

48 6 1
                                    


(Gauge)

Parece covarde de minha parte sair assim, mas só de pensar que isso poderia ser uma indireta fez meu coração acelerar, que merda ta acontecendo comigo?

Suspirei olhando meu guarda roupa, odeio quando as coisas saem do meu controle, me troquei e fiquei sentado na minha cama até ouvir a voz de Kira nos chamando para irmos embora.

Kira estava colocando os skates no porta malas,provavelmente o dele e o do Jordan.Will não gosta muito de andar e eu bom...depois da primeira vez que eu tentei andar de skate e acabei com o braço quebrado eu meio que desisti .

Chegamos à pista de skate, que não era muito longe da onde morávamos, Lian e Hunter já estavam lá, droga. Não demorou muito para Kira estacionar o carro, estávamos pegando os skates do porta malas quando ambos se aproximaram.

-E ai gente- Lian falou todo animado.

-Prazer,meu nome é Hunter -Ele disse enquanto cumprimentada Jordan,esse não perde tempo mesmo.

-Bora?-Perguntou Kira se direcionando para a pista de skate e todos o seguiram.

A pista era grande e em bom estado por esse motivo tinha bastante gente, eu e Will por não andarmos de skate fomos nos sentar em uns bancos ao redor da pista

Ficamos conversando e vendo-os fazendo manobras, eram realmente bons especialmente J é viciante ver ele com seu skate o que atrapalhava essa imagem perfeita era Hunter que não saia de sua cola, mas que merda, eu não deveria ficar incômodo com isso.

-Droga-Silplismente escapou da minha boca.

-O que foi Gauge?-Perguntou Will tirando sua atenção dos meninos, ou melhor, de Kira,e se virando em minha direção.

-Nada-Falei me virando novamente para a pista, Will seguiu meu olhar e viu que observava Jordan e Hunter.

-Não vai me dizer que você esta com ciúmes?-Ele disse rindo, me virei espantado para o mesmo.

-Claro que não Will, não é isso-Obvio que não estou com ciúmes dele, faz três dias que eu o conheci ou talvez eu esteja mesmo com ciúmes.

-Vou fingir que acredito ok?Você pode parar de encarar os dois com essa cara de bunda, você vai assustar o garoto-Tá ele está certo minha cara não é uma das melhores.

-E você pode para de comer Kira com os olhos?-Will se espantou com meu comentário e deu um soco no meu braço,não consegui conter o riso.

-Mas é serio está na cara que você gosta dele, vai fazer algo a respeito quando?-Will parecia constrangido com esse assunto, mas é verdade, não é de hoje que ele tem um abismo por Kira

-Isso não vem ao caso-Disse ele voltando a olhar para em direção à pista-O que importa é que já admiti para mim mesmo que eu gosto dele e você deveria fazer o mesmo.

-Eu não tenho que admitir nada para mim mesmo-Falei olhando para frente

-Só cuidado que não seja tarde de mais quando você perceber-Ele falou olhando em direção de Jordan e Hunter

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora