Twenty Four

34 5 0
                                    

                                                                                   (Jordan)

Eu estava no meu quarto quando vi a foto. Não consegui parar de chorar, quando Will escutou meu choro veio me ajudar.

-Vou deixar vocês conversarem. -Will levantou da cama e saiu do quarto.

(Diálogo no capítulo interior ...)

Gauge saiu do quarto e eu desabei na cama. Só consiga chorar mais e mais. Ele não quer me escutar.

Eu pensei que estávamos dando certo e agora isso...

-Ei amigão. -Will entrava no quarto e sentava do meu lado.

-Oi. -Enxugo as lágrimas com a manga do moletom.

-Pode chorar aqui. -Ele dá um tapinha no seu próprio ombro.

-Obrigado. -Encosto minha cabeça no ombro dele e começo a chorar mais. -Will ele não me escuta.

-De tempo ao tempo. Entenda o lado dele.

-Eu vou matar quem postou aquela foto. -Choro mais. Mas agora de raiva.

-Você não sabe quem foi Jordan, pode ter sido qualquer pessoa.

-Eu vou descobrir. -Enxugo as lágrimas.

-Quer uma água? -Will pergunta.

-Quero, valeu.

Will levanta e vai em direção a cozinha. Eu deito na cama e desabo, chorando cada vez mais.

O Gauge tem que me perdoar. Ver ele bravo e chorando foi a pior sensação da minha vida. Droga Gauge, por que diabos não acredita em mim?

Começo a pensar no que o Will disse. "Entenda o lado dele". Se eu visse uma foto dele beijando outro cara também ia ficar revoltado, mas ele sabe que eu amo tanto ele e que eu não faria isso.

-Droga. -Soco a cama de raiva e choro.

Will chega com o copo e me entrega. Bebo nem metade e deito na cama de novo.

-Fica bem tá?

-Uhum. -falo com a cabeça virada para a cama.

Devo ter adormecido de tanto chorar porque olho para a janela e vejo que está de noite. Minha cabeça dói então vou tomar um banho.

Não adianta, choro no chuveiro. Como alguém pode ir de apaixonado e com a felicidade no extremo para chorar o dia inteiro? A resposta é a o AMOR.

Essa palavrinha tão curta mas que causa milhares de sentimentos, bons e ruins.

Saio do chuveiro, coloco uma calça de moletom e desço. Kira está na cozinha e Will na sala assistindo série.

-Oi. -Digo ao entrar na cozinha.

-Eai Jordan. -Kira se aproxima.

-Vem Jordan, vamos assistir algum filme engraçado. -Will grita da sala.

Sou muito sortudo por ter encontrado os melhores amigos que eu poderia pedir.

-Beleza. -Vou até o sofá e sento perto dele.

O que eu poderia fazer? Ficar triste para sempre não vai trazer o Gauge de volta.

Não consigo me concentrar totalmente no filme. Fico chegando meu celular a cada cinco minutos com a esperança que ele vai mandar mensagem, mas é óbvio que não. Eu o magoei. As únicas notificações que chegam são pessoas me marcando na maldita foto. Eu ainda vou descobrir quem postou.

-Gente. -Quebro o silêncio que estava.

Will para o filme e olha para mim. Kira também.

-O que? -Kira pergunta.

-Vocês acham que o Gauge vai me perdoar? -Pergunto sentindo as lágrimas escorrerem.

-Jordan, me responde uma coisa. -Will pergunta.

-Claro. -Falo rapidamente.

-Você quis aquele beijo?

-Não, óbvio que não. Tanto que eu empurrei o Hunter logo depois. Mas a foto não mostra.

-Então amigão. -Ele bate nas minhas costas. -Ele vai te perdoar. Gauge pode parecer durão mais tem um coração que se derrete por tudo.

Sorrio ao escutar isso. Droga Gauge, por que dói tanto te amar?

-Ele nem responde minhas mensagens. -Jogo o celular no sofá.

-Ele provavelmente deve estar enchendo a cara para matar a tristeza. Nem sei onde ele foi. -Kira diz.

-Deve ter ido no Miles. -Will diz.

-Ele me avisou que ia sair. Pelo menos ainda ser importa. -Sinto a lágrima escorrer. - Ou talvez se importe.

-Chega de chorar. -Kira levanta. -Vamos beber, que tal? -Kira vai na cozinha.

-Foi mal galera, não tô muito afim. -Digo.

-Nem eu Kira, foi mal.

-Vocês dois são muito idosos. -Kira ri e consegue tirar um leve riso de mim.

Kira volta da cozinha com uma garrafa de Whisky e começa a beber. Eu e o Will terminamos o filme e comemos pipoca.

Eu estava sem sono então fiquei acordado até três da manhã chorando e mexendo no celular. Longe do Instagram, não precisava ver aquela foto de Chernobyl de novo. Me dá vontade de vomitar.

With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora