Twenty Two

42 5 0
                                    


                                                                                    (Jordan)

Acordei com o Gauge deitado do meu lado e o Kira deitado no chão. É impossível assistir filme a noite.

Levanto calmamente para não acordar o Gauge. Ele dorme tão bonitinho. Vou em direção a cozinha, onde Will está fazendo café.

-Bom dia. -Ele diz ao me ver.

-Bom dia. -Esfrego o olho com a mão.

-Quer café? -Ele oferece uma xícara cheia de café.

-Quero. -Pego a xícara. -Obrigado.

-Então, vai querer carona hoje?

-Não, obrigado. O Hunter vem aqui. -Eu falo e ele me olha com uma cara estranha. -O que foi?

-Nada, mas cuidado para o Hunter não confundir as coisas sabe?

-Sei, valeu. -Estico a mão e ele faz "hi five"

-Como vocês tão animados essa hora? -Kira chegava na cozinha com a voz de sono.

-Você sabe que são quase meio dia né? -Will entrega uma xícara para Kira também.

-Cedo. -Kira ri fraco.

-Vocês falam muito alto. -Gauge chega na conversa.

-E você é muito irritado. -Will diz e ri.

-Bom dia. -Ele olha pra mim e sorri.

-Bom dia. -Retribuo o sorriso.

-Respeito galera, tem criança no ambiente. -Kira tampa o olho do Will.

-Idiota. -Will arranca a mão do Kira e ri.

Terminamos de tomar o café e Gauge lavou a louça. Aproveitei para tomar banho antes que o Hunter chegasse. Não demoro muito no banho. Coloco um moletom preto porque estava esfriando, ainda não acostumei com o clima daqui. Pego minha calça clara rasgada e meu all star preto.

-Está muito arrumado para ir ver o Hunter. -Gauge senta do meu lado.

-Ta com ciúmes? -coloco o meu braço em volta do seu ombro.

-Não é ciúmes. -Ele ri.

-Se for é fofo. -Sorrio.

Escuto alguém bater na porta. Desço as escadas e vejo Hunter na porta.

-Oi. -Will diz enquanto abre a porta.

-Oi. -Hunter entra e coloca a mão nos bolsos da calça. Provavelmente está nervoso.

-Vamos? -Pergunto.

-Vamos, tchau galera.- Hunter sai.

-Tchau gente. -Digo.

-Ei. -Will me chama. -Boa sorte. -Ele sussurra e ri.

-Obrigado. -Sorrio e vou a caminho de Hunter, que já está no carro.

Entro no carro e coloco o cinto. O silencio é desconfortável. Não é igual com o Gauge. Com o Gauge, ficar em silencio é incrível. Eu fico apreciando cada detalhe dele. Mas com o Hunter, tudo o que eu quero é que ele fale alguma coisa.

Chegamos na praia, não é longe mas aparentou ser uma eternidade. Hunter desliga o carro e desce. Faço o mesmo.

Ele senta no muro da praia e coloca os pés na areia. Sento ao seu lado, nervoso.

-Não vai falar nada? -Pergunto. Não estava mais aguentando esse silencio.

-Eu deveria falar? -Ele ri sarcástico. -Você me expulsou ontem.

-Hunter eu nunca disse que queria namorar com você.

-Dan, mas eu quero. -Ele infatiza a palavra eu.

-Hunter eu...

A minha fala é cortada pelo beijo repentino que Hunter me deu. Empurrei ele rapidamente depois de perceber o que estava acontecendo.

-Porra Hunter. -Levanto nervoso. -Que merda foi essa?

-Eu só queria fazer isso uma vez. -Ele sorri.

-Você é doido. -Aumento o tom de voz, o que faz algumas pessoas olharem para mim. -EU vou embora. Vir aqui foi perda de tempo. -Pego meu celular e abro o aplicativo de carros.

-Eu te levo. -Hunter levanta.

-Eu prefiro ir a pé sem conhecer metade da cidade do que ir com você. -Vou em direção da rua e espero meu carro chegar.

Quando vejo que o carro da Toyota preto chega, abro a porta e entro.

-Jordan Huxhold? -O motorista pergunta.

-Isso. -Pego o fone e coloco "Do I wanna know" para tocar.

Como o Hunter é maniaco. Gauge não pode ficar sabendo disso, odeio mentir para ele mas ele vai surtar se souber.


With you was differentOnde histórias criam vida. Descubra agora