Consequências

110 7 0
                                    


Eu dormi tão bem que quando o despertador tocou eu não me irritei nem nada apenas desliguei e olhei para o lado vendo ele dormir, seu rosto era sereno, seus braços estavam embaixo do travesseiro e as costas dele à mostra. Levantei e fui para o banheiro tomar um banho para ir para a escola mesmo que eu quisesse passar o resto do dia com ele, a porta se abriu e ele entrou no box comigo.

-O que você tá fazendo aqui?- eu perguntei passando minhas mãos em sua barriga acariciando enquanto a água molhava ele abraçou minha cintura e me beijou.

-Tomando banho com a minha amante- o olhei com desaprovação a piada e bati em seu braço.

-Que brega Massimo- ele riu e eu dei um sorrisinho meio irônico- Vamos terminar esse banho logo porque eu tenho que estar na escola em 30 minutos- ele revirou os olhos pendendo a cabeça para trás resmungando manhoso.

-Ah não- ele me abraçou enfiando a cabeça no meu pescoço- Deixa eu faltar e falta também quero ficar aqui, prometo que não te dou falta- ele piscou para mim me fazendo rir.

-Eu não posso Massimo, hoje é quarta eu já faltei dois dias, preciso pegar a matéria- eu disse saindo do chuveiro me secando, sequei meu cabelo enquanto ele foi pro apartamento dele trocar de roupa, coloquei uma regata preta de alças finas e um short cintura alta, hoje tá muito calor mas não podemos usar top, coloquei uma corrente com um cadeado no pescoço, coloquei meus anéis e passei protetor no corpo por causa da tatuagens. Na sala a caixinha ainda estava ligada, desliguei, o vinho ainda na taça, guardei a garrafa no armário e coloquei a taça na pia, peguei minha bolsa e saí trancando a porta logo depois. 

Ele esperava o elevador e sorriu pra mim arrumando os fios do cabelo que caiam sobre a testa, que homem mais lindo, eu deveria ter seguido com minha ideia de não ter mais nada com ele mas eu não consegui, não resisti. Parei ao seu lado e ele me abraçou pela cintura e eu logo me desvencilhei.

-Quer chegar na escola de mãos dadas também?- entramos no levador e rimos juntos com a careta que ele fez.

-Queria poder fazer isso- saímos pela rua conversando como bons amigos e quando chegamos na frente da escola as pessoas olharam para nós estranhando estarmos juntos.

-Sr. Torricelli- o diretor que estava no pátio chamou nossa atenção- Vocês estão juntos?

-Não, é que moramos no mesmo prédio, mesmo andar até e acabamos pegando elevador juntos hoje- ele enfatizou o hoje.

-Apenas nos encontramos por acaso sr. diretor, eu preciso ir até a secretaria para levar meu atestado, com licença- sussurrei um tchau para ele quando o diretor tirou a atenção de mim.

Meus amigos estavam sentados na mesa de piquenique do pátio, acenei para eles que vieram comigo andando pelo corredor em direção a secretaria. Lembrei que nessa hora o Adônis deve estar indo embora, ele mandou apenas uma mensagem dizendo que dormiu no Lucas, sorri por ele ter tido uma noite de amores antes de ir embora. 

-Nós vimos o diretor Gail conversar com o professor, aconteceu alguma coisa?- andávamos pelo corredor sem pressa.

-Ele estava nos questionando por estarmos juntos mas driblamos ele, acho que deve ser também por causa da saída do sr. Torricelli- o chamei assim por que vi que a Carla prestava atenção na nossa conversa quando passamos por ela.

-Ele vai sair?- eu assenti entrando pela porta da secretaria.

-Sim. Oi Sandrinha do meu coração vim trazer meu atestado por ter faltado segunda e terça- ela sorriu com o apelido e pegou a folha da minha mão.

-Como vai seu irmão Melinoe? E vocês dois só vieram acompanhar ou se meteram em encrenca de novo?- ela é bem legal com os alunos já o senhor Gail tem cara de poucos amigos.

Hades DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora