Welcome to my life part II

38 3 0
                                    

-Tudo bem, eu quero que tudo esteja preparado pra ele chegar- eu estava andando pelo corredor com a Lauren que me ajuda demais aqui na instituição.

-O pai inscreveu ele ontem à noite senhorita Said, ele não parecia muito animado para trazer o filho, mas vai estar aqui amanhã pela tarde- eu assenti e comecei a mexer nos arquivos do garoto.

-A inscrição foi feita pelo pai?- a Lauren assentiu e sentou na cadeira em frente a minha mesa- Mas o nome do garoto não está aqui- ela me entregou uma ficha dizendo que o nome do garoto ia ficar em anonimo também por motivos de preservação.

-O pai disse que quer que o filho não fique assustado ao vir pra cá- ela começou a contar sobre o garoto- Disse que ele foi preso e é viciado em algumas drogas, o garoto foi abandonado pela mãe e o pai é muito severo- eu olhava atenta para ela- O garoto era um pitoco de gente quando foi morar com o pai, mas quando cresceu aí começou a dar trabalho e o pai estressado com trabalho e com aulas gritava o tempo todo com o menino e mal dava atenção- eu cocei minha testa e respirei fundo.

-Bom, vamos nos preparar, muito obrigada Lauren- ela se levantou.

-Imagina senhorita Said- eu a olhei sorrindo e voltei aos meus arquivos.

Vou contar um pouquinho do que aconteceu até aqui, a 10 anos eu comecei a namorar o Dave, todo mundo dizia que era namoro adolescente, que acabaria ali mas depois de 2 anos de namoro ele me pediu em casamento me fazendo a mulher mais feliz do mundo, nos formamos e ficamos noivos por 3 anos por causa da Instituição que acabou atrasando o casamento, eu tava construindo tudo, toda minha ONG junto com a clínica e tudo deu certo no terceiro ano.

Quando terminamos tudo casamos e passamos um mês na Itália onde foi nossa Lua de Mel, voltamos para Paris e compramos nosso apartamento em cima de uma padaria que eu amo aqui em Paris e depois a casa de campo no sul. No ano seguinte eu engravidei do meu filho Victor Said Franco, ele é a cara do pai, mas tem os meus olhos, me da um orgulho ter a família e a carreira da minha vida.

A Roberta e o Paulo ainda moram em LA, eles montaram uma loja de roupas juntos e ela trabalha em um hospital também, já ele só na loja porque não quis terminar a faculdade e diz que ainda não achou o que quer fazer. O Adônis sempre vem me ver e ama o bebê e ele está namorando o Kaz que é bi. Eu não falo com o Massimo há quatro longos anos.

Bom voltando, a instituição tem ido excepcionalmente bem, a gerência sou eu e a Lauren, recebemos muitas turmas aqui. É como uma escola, temos aulas de acordo com a idade da pessoa que vier, fazemos atividades recreativas para quem tem ansiedade e depressão para se ajudarem a ter contato com outras pessoas, fazemos passeios pelo grande jardim, mas não podemos ter plantas, buracos ou lagos e piscinas, tudo isso é proibido por conta das crises que os pacientes podem ter.

Essa é uma clínica destinada especialmente para crianças e adolescentes de até 18 anos, destinei minha formação a essa faixa etária por gostar muito de crianças e principalmente por causa do Andrea que tinha muitos problemas quando criança e deve ter crescido muito traumatizado por tudo.

-Licença senhorita Said Franco- eu sorri quando vi o Dave na porta- Trouxe seu almoço- eu me levantei e fui até ele.

-Eu disse que você podia almoçar em casa hoje- eu me pendurei em seu pescoço e ele me beijou.

-Oi- eu sorri.

-Oi- ele me deu vários selinhos e sorriu.

-Eu estou indo pra casa agora, a Lauren disse que o Victor está super bem e que a babá vai traze-lo para cá daqui uma hora- eu assenti e peguei a papelada de hoje para ir para a sala de recreação.

Hades DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora