New people ops...Hi dad.

51 5 0
                                    

1 Mês depois

Melinoe

Já se passou um mês desde que terminei algo que nem começou com o Dave, a Lauren está sempre no meu pé dizendo que temos uma tensão, ficamos quase todas as noites na biblioteca lendo até depois do horário, talvez isso confunda a cabeça dos dois, eu falo com meus amigos toda quarta que eu tenho treino de vôlei e eles geralmente matam as aulas de quarta, já o Massimo, falamos nas primeiras semanas, vi o Andrea que cresceu 10 cm em duas semanas e me contou animado sobre as viagens da escola, fiquei feliz em vê-los felizes, o Massimo mal sorriu na ligação mas presumi que era cansaço. Eu voltei bem tarde ontem, tentei não acordar a Lauren não queria que ela me fizesse perguntas.

Abri meus olhos e pisquei algumas vezes olhando para a janela, o sol estava entre as nuvens novamente e o céu estava nublado, hoje a previsão é de chuva.

-Bom dia- a Lauren saiu da sala de estudos com uma xícara vestida com o uniforme dela, o quarto cheirava a café.

-Bom dia- respondi me levantando e me espreguicei estralando minhas costas.

-Eu já ia te chamar para irmos para o salão tomar café da manhã- ela terminou o café e foi deixar a xícara na cozinha, eu levantei e abri minha cômoda pegando meu uniforme, me vesti e fui para o banheiro me arrumar, lavei o rosto e passei uma maquiagem de sempre, arrumei meu cabelo em um meio rabo de cavalo e soltei alguns cabelinhos na testa.

-Vamos?- a Lauren me esperava sentada na cama, pegou a mochila dela eu peguei minha bolsa e saímos do quarto, andamos pelo corredor principal e Lauren cumprimentava algumas pessoas que passavam por nós.

Passamos nos armários e deixamos nossas bolsas antes de entrar no salão, passamos pelo Adriano que cuida da porta geralmente e demos um oi, sentamos na mesa e vimos o Dave vir até nós e sentando na nossa frente como sempre.

-Isaac disse que você chegou tarde no dormitório, depois do horário de novo- nós nos olhamos e sorrimos olhando para baixo logo em seguida- Vocês estavam juntos de novo?- ela alternou seus olhares entre mim e Dave.

-Tecnicamente sim, mas ficamos na biblioteca lendo até tarde, por isso chegamos tarde- a mãe do Dave, inspetora se aproximou da nossa mesa, logo calamos a boca, ela sorriu e apoiou uma das mãos no ombro do filho.

-Mãe, tudo bem?- ela assentiu olhando para ele e depois para mim.

-O pai da senhorita Saidi está aqui, no escritório, procurando por você- eu arregalei meus olhos e soltei minha xícara de café na mesa abaixando a cabeça olhando para meus dedos- Eu vou te acompanhar até a minha sala senhorita Saidi- me levantei e ela começou a andar na minha frente, Lauren pegou no meu braço.

-Vocês ainda vão ser pegos- eu revirei meus olhos e soltei meu braço seguindo a inspetora.

 -Papai!- eu o abracei e ele sorriu e me abraçou forte.

-Pumpkin! Como você está?Como está bonita não?- eu sorri quando ele me soltou e a inspetora nos deixou sozinhos.

-Bem, e você? Parece bem, o inferno te cai bem. Obrigada!- ele sorriu e coçou a barba, ele vestia um terno preto, no pulso um relógio e uma a corrente de abóbora que eu dei para ele no último dia dos pais por conta do meu apelido.

-Estou bem Meli, mas sinto falta da minha menininha lá embaixo, cuidando de mim e governando comigo de vez em quando- eu sorri e ele segurou minhas mãos- Se você quiser voltar para Los Angeles me diga e voltaremos sem pensar duas vezes- abaixei a cabeça pensando em como seria bom para mim se voltasse, mas não prometi e aqui estou.

-Não pai, eu gosto daqui, nós podemos ir à cidade, Paris é perfeito e agora tenho amigos aqui, estou começando a me encaixar- ele segurou minhas mãos e balançou elas brincando.

Hades DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora