-Massimo?- ele se surpreendeu e colocou as mãos no ombro do filho.-Melinoe?- ele tirou os óculos mostrando os olhos verdes arregalados e surpresos, mas felizes.
-Quanto tempo!- andei até eles e abracei o Massimo logo sentindo seu perfume amadeirado que se misturava com o cheiro de tabaco.
-Quatro anos que se foram, digo sem nos falarmos- ele me soltou do abraço e o pude analisar, estava abatido mas mesmo assim ainda estava bonito.
-Já se foram quatro anos, nossa!- o Andrea pigarreou e eu sorri- E você? Olha só para você, a última vez que te vi você era uma criança e agora já é um adulto- o abracei forte e ele me retribuiu carinhosamente, ainda delicado como quando criança.
-Você conseguiu montar tudo isso sozinha- eu sorri com a surpresa em sua voz.
-Não, tive ajuda da Lauren, da Ana- apontei para ela que acenou com a cabeça e sorriu- E do meu marido também- o semblante do Massimo se desfez em tristeza no momento em que falei sobre o Dave- Ex-marido na verdade, longa história para contar- ele sorriu amarelo e nos dirigimos ao meu escritório.
-Bom, Andrea quero que saiba que esse lugar não é para pessoas loucas ou que não tem salvação, pelo contrário. Aqui você vai estudar, eu não sou sua professora mas nos veremos muito por aqui, te direcionarei a Ana como psicóloga, ela é a minha melhor aqui- eu peguei a papelada onde continham as normas e o contrato.
-E o que mais vocês fazem com os pacientes?- eu me ajeitei em minha cadeira e cruzei os dedos.
-O tratamento é feito todos os dias, 50 minutos de psicólogo, almoço, recreação com brincadeiras para as crianças, para os adolescentes eu formei um clube do livro que inclusive eles começaram um novo ontem então já da tempo de você começar Andrea. O lanche da tarde servimos na hora que você preferir e janta também, só não pode ser muito tarde e é obrigatório comer- ele bufou parece que mal come, ele está magro e os olhos estão fundos- Eu sei que não deve ser fácil mas seu pai te explicou sobre as visitas certo, todo fim de semana você pode escolher ficar ou ir para casa- ele cruzou os dedos e os estralou nervoso.
-Tudo bem, deixa eu assinar as suas autorizações e conversar com a Melinoe filho- ele assentiu e Ana o esperava lá fora para lhe mostrar o lugar.
Andrea
-E aqui fica nosso jardim que é bem extenso, as vezes fazemos trilhas pela floresta, você vai gostar muito- a Ana me mostrou tudo da forma mais simpática possível, fomos até a cozinha e ela pediu sorvete para nos dois e já conheci as tias da cozinha que cuidam dos lanches e elas foram muito legais comigo, sentamos em um banquinho no corredor e tomamos o sorvete.
-Então Ana, a Meli disse ex marido você sabe o que aconteceu- ela negou com a cabeça tomando mais sorvete.
-Não sei Andrea, ela chegou chorando muito por aqui, disse que conversava comigo mais tarde e mais nada- abaixei minha cabeça olhando para minhas pernas pensando em um plano para fazer com que meu pai e a Meli tomem vinho juntos- O que está pensando? Estou vendo o diabinho trabalhar duro aí dentro- eu sorri e ela retribuiu.
-Nada de mais, só acho que meu pai e a Meli ainda combinam muito, em todos os sentidos- ela sorriu e passou a mão nas minhas costas carinhosamente.
Melinoe
-Como você tem ido Melinoe?- eu sorri olhando para seu rosto preocupado.
-Bem, eu só tive um contratempo hoje, meu ex marido resolveu me trair porque eu não dou atenção para ele- o Massimo se inclinou na mesa.
-Como assim?- eu passei as mão na testa nervosa por esse assunto estar rodeando esta sala.
-Eu trabalho muito e tem meu filho, não tínhamos tempo para ficar juntos- ele pareceu surpreso e ajeitou o paletó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades Daughter
Ficción histórica"Bem irônico a filha de Hades o deus do submundo ter uma fobia graças a minha mãe que não era uma Deusa e sim uma mera humana, eu tenho Taphophobia, medo de ser enterrada viva e viver no submundo não é tão excitante por causa disso por isso que minh...