-Meus filhos!- ele veio de braços abertos para nos abraçar e sorrimos.- Oi papai, como está?- perguntei e ele me soltou, segurando meu rosto e me dando um beijo na bochecha.
-Muito melhor agora com meus filhos- ele sorriu grande, ele está tão feliz!
-Melinoe, Zagreu, como vão?- Perséfone se dirigiu a nós e nos abraçou também.
-Vamos bem- Zagreu respondeu e eu concordei- A faculdade tem sido ótima, o escritório é perfeito, só sinto falta da Meli- ele me abraçou de lado e eu sorri.
-O internato tem sido muito bom, sinto falta do pessoal mas tenho feito amigos e acho que estou gostando de alguém- meu pai me olhou pouco surpreso e Perséfone mexeu em meus cabelos conversando comigo.
Zagreu/Jamie
Meu pai me chamou quando as duas fofoqueiras foram para a sala, ele serviu para nós um whisky.
-Puro?- assenti, gelo diminui o álcool- Meu filho você em pouco tempo fará seus 22 anos e precisa começar a treinar para suas batalhas, pessoas te caçam o tempo todo e uma hora você terá que revidar- esse é o meu maior medo, eles me acharem.
- Eu sei pai, mas ninguém vai me achar eu estou sempre viajando pra lá e pra cá sabe?- ele assente e bebe o conteúdo de seu copo de uma vez e eu faço o mesmo.
Me levantei e fui andando atrás da Melinoe, cheguei ao grande jardim sem fim e vi as duas andarem pelo gramado vindo já em direção a casa, as duas conversavam e eram grandes amigas, Perséfone faz bem ao papai e adoro a relação deles, quero que a Melinoe tenha algo assim.
-Oi- Meli sorriu e se recostou no meu peito e eu a abracei- Vamos jantar, estou faminta e amanhã voltamos já- nós fomos para a cozinha onde o jantar estava sendo servido pela Sônia, ela é antiga na casa e é da família.
-Oi Sônia, senti saudade da sua comida- ela sorriu e colocou a salada sobre a mesa.
-Oi menino, como vai? Tá bonito demais e sua irmã tá linda demais da conta também- eu sorri quando ela pegou meu rosto e bateu carinhosamente.
-Tô muito bem, eu tô mais né- pisquei e ela sorriu, sentamos todos à mesa e comemos todos juntos conversando muito sobre o acampamento, meu pai quer que eu ajude no de Los Angeles, mas eu não estou nada animado com essa ideia, não tenho qualificação para treinar ninguém.
(...) Melinoe
-Mas foi muito bom ver vocês hoje, estava sentindo falta de vocês dois, ainda mais juntos- meu pai disse abraçando nós dois e me dando um beijo na testa me fazendo sorrir amarelo.
-Nós vamos nos ver mais, o Jamie só precisa terminar a faculdade e escolheremos um lugar para morar, juntos ou separados mas na mesma cidade- eu disse e meu pai sorriu abraçando a cintura de Perséfone e ela sorriu.
-Tchau meninos, amei ver vocês, Meli depois me conta o que aconteceu- ela sorriu e eu pisquei.
-Pode deixar- acenei e entramos no carro que nos levaria de volta.
-Por que ela falou aquilo? Sobre o que ela estava falando?- eu sorri e comecei a mexer no meu celular despreocupada.
-Ah nada, sobre o estado do Dave, ele estava mal esta madrugada e eu contei pra ela, só isso- ele sorriu e passou a mão carinhosamente na minha coxa me confortando e eu pousei minha mão sobre a dele.
-Espero que ele fique bem- ficamos o resto do caminho em silêncio, eu mexia em meu celular e ele também, quero que ele venha para cá me ajudar na ONG para ficarmos mais perto, ou só morar por perto para ter ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades Daughter
Historical Fiction"Bem irônico a filha de Hades o deus do submundo ter uma fobia graças a minha mãe que não era uma Deusa e sim uma mera humana, eu tenho Taphophobia, medo de ser enterrada viva e viver no submundo não é tão excitante por causa disso por isso que minh...