Don't provoke me baby!

220 11 0
                                    

Eu me levantei e me olhei no espelho, fudeu tanto mas de tantas formas, eu estava toda marcada, tinha uma marca roxa no pescoço e na minha coxa, minha cintura tinha seus dedos, ele me marcou inteira como eu vou olhar aquele homem sem lembrar dos gemidos roucos, dos lábios passeando pela minha intimidade e ele me olhando com os olhos verdes penetrantes. Ainda bem que é sexta não vou ver ele durante o final de semana e consigo digerir.

Melinoe: Eu não vou fraquejar, vou agir como se nada estivesse acontecendo entre a gente, o que não está- arrumei meu cabelo após o banho e passei maquiagem mas hoje resolvi usar um batom vermelho que deliniava bem minha boca, fui até meu armário e peguei um vestido de manga longa bege que ia até o meio das minhas coxas e cobria todas as marcas, hoje está frio então eu agradeci, coloquei uma bota que ia até perto do vestido preta de veludo.

Melinoe: Eu não vou fraquejar, vou agir como se nada estivesse acontecendo entre a gente, o que não está- arrumei meu cabelo após o banho e passei maquiagem mas hoje resolvi usar um batom vermelho que deliniava bem minha boca, fui até meu armário ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei minha bolsa e estava uma bagunça, eu tinha um tempo então resolvi arrumar, tirei papéis de bala, o casaco que tinha colocado a dias atrás, tirei a câmera, peguei minha chave e a garrafinha de água mesmo não usando ela muito e abri a porta dando de cara com ele que estava com a respiração descompensada.

Massimo: A gente não usou camisinha ontem- eu o olhei e peguei o potinho de pílulas do dia seguinte que guardo no armário.

Melinoe: Eu usei isso aqui serve?- ele me olha aliviado e vem para um beijo que eu desvio o empurrando para fora do apartamento saindo também e chamo o elevador.

Massimo: Você está decepcionada?- ele parou ao meu lado esperando o elevador.

Melinoe: Eu não gosto de ter relações após transar com ninguém- não tive essa melação com ninguém do Olimpo e nem com nenhum semi Deus que transei imagina com um mundano, o olhei admirando como ele estava bonito hoje especialmente, parecia feliz.

Massimo: Geralmente eu também não...- o olhei e coloquei minha mão sobre seu peitoral o encostando na parede do elevador fazendo ele parar de falar.

Melinoe: Então não vai ser problema pra você seguir sua vida após uma transa normal- saí do elevador me dirigindo a escola, cheguei e encontrei meus amigos no pátio- Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês mas não pode ser aqui- andamos pelo corredor e entramos no laboratório de química, levantei meu vestido e mostrei as marcas contando quem tinha feito.

Roberta: Amiga ele judiou bonito de você- ela analisa as marcas mais de perto e eu abaixo meu vestido quando vejo o professor de química entrar.

Fábio: Vocês não deveriam estar a aula de você já começou que é pra lá- ele diz apontando pra fora e nós saímos indo para a sala de português, pelo menos hoje eu só tenho o último período com ele.

O dia passou rápido talvez porque eu tenho passado o dia pensando nele, ele entrou na sala e me olhou colocando as coisas na mesa começando a explicação.

Hades DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora