Nunca vou parar de te amar.

84 7 1
                                    

-O que porra tá acontecendo aqui?- ele disse alterado olhando para nós.

-Massimo vai se vestir por favor, deixa eu conversar com o Dave- ele levantou ainda mastigando e fechou a porta do quarto.

-Dave eu...- eu comecei a dizer e ele logo me cortou.

-Você o que? Resolveu me dar o troco? Por eu ter traído você? É isso?- ele me bombardeou de perguntas e dava passos em minha direção.

-Não, eu não resolvi te dar o troco de nada, eu resolvi me divorciar de você e ficar com a pessoa que sempre amei- ele parou e olhou fundo nos meus olhos onde havia decepção- Não me olhe desse jeito, você sempre soube que eu o amava e nunca tinha parado de amar- apontei meu dedo à ele e ele se afastou.

-No momento em que você me escolheu e disse que me amava, você mentiu?- eu neguei e sentei no banco.

-Não, eu te amei, de uma forma diferente. Ele foi o meu primeiro amor e quero que ele seja o último, eu não sabia que você iria me trair e que ele iria aparecer de novo. Achei que nós dois seríamos inseparáveis Dave- ele passou a mão na testa e bufou.

-Tudo bem, obrigada por explicar tudo isso- eu apenas o olhei e acenei com a cabeça- Eu vou pegar minhas coisas amanhã e podemos começar o processo do divórcio- ele estendeu a mão e eu apertei e ele saiu batendo a porta.

-Foi civilizado no final, pelo menos- Massimo disse saindo do quarto vestido e Simone atrás com as malas já prontas.

-Eu queria que tivesse sido civilizado desde o início, mas tudo bem- ele beijou meu rosto e abraçou minhas costas.

-Vou buscar o Andrea e ir no hotel tomar banho, trocar de roupa, o básico- eu sorri e ele também, abri a porta para ele e ele foi embora.

Entrei no meu quarto indo direto para o banho, lavei meus cabelos ainda brancos, me depilei e percebi manchas pelo meu corpo, eram brancas e se espalhavam pela extensão da minha perna, descamando, passei sabonete e elas só coçaram ainda mais. Olhei mais de perto e parecia as mesmas que meu pai tinha. Saí do chuveiro e resolvi não me preocupar afinal se meu pai tinha é algo de família.

Escolhi um vestido branco longo com duas mangas também longas e abertas embaixo que deixava meus braços à mostra e cobria os ombros.

Me vesti e saí do quarto com o zíper do vestido aberto pedindo a Simone para que fechasse, ela fez e eu agradeci colocando os saltos nude e indo pegar uma bolsa/carteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti e saí do quarto com o zíper do vestido aberto pedindo a Simone para que fechasse, ela fez e eu agradeci colocando os saltos nude e indo pegar uma bolsa/carteira.

-Bom Simone eu disse ao meu pai que levasse o Victor direto para o restaurante- ela sorriu e assentiu na cozinha- Se você quiser jantar aqui e depois ir pra casa, porque o seu horário já acabou- ela retirou o avental e pendurou no lugar.

-Não Meli, eu vou jantar com a família assim como a senhora- eu a olhei e ela se repreendeu- Desculpe, é costume, muito boa noite, divirta-se!- ela disse ao sair. Uns minutos depois eu saí já pronta e fui para o meu carro.

Quando cheguei já estavam todos na mesa, eu sorri para o Andrea e cumprimentei a todos. O Andrea estava ao meu lado e o Massimo do outro, Victor estava entre meu pai e o Andrea, Perséfone ao lado do Massimo.

O jantar foi ótimo, todos conversamos, rimos e compartilhamos coisas muito antigas. Eu me levantei para ir ao banheiro e quando passei pelo meu pai ele me parou.

-Melinoe, suas marcas na perna, estão queimando você!- eu me sentei e ele levantou meu vestido passando as mãos pelas marcas que ardiam, pareciam em chamas- O inferno está te chamando de volta- eu o olhei confusa e abri minha boca em surpresa.

-Mas você é governante e eu sou apenas um dos demônios- ele passou novamente a mão pela minha perna e se espantou.

-Parece que eles querem que eu me aposente e eles acharam uma nova governante- meu olhar foi triste, recebi o olhar de pena do meu pai e da Perséfone- Eles querem você de volta e precisa ser logo antes que eles venham te buscar pessoalmente- eu me levantei exaltada.

-Não, um bando de demônios nesse mundo não vai cair bem- ele assentiu e olhou para o relógio que marcava as datas lá embaixo.

-O Victor vai poder ir com você afinal ele pegou seu lado demoníaco e o lado humano do David, já você Massimo, teria que ser transformado em um, se você quiser- eu neguei com a cabeça.

-Não, isso não é um pedido qualquer, as consequências de ele se tornar um demônio são quase impossíveis de pedir- eu segurei o rosto dele e olhei em seus olhos verdes que carregavam tristeza- Não vou te fazer vir comigo, mas prometo que virei para cá o quanto você quiser e eu posso ficar depois que for coroada, só tenho que voltar para lá de vez em quando cuidar das burocracias- ele assentiu e eu sorri.

-Vou te confessar que ter uma esposa que é rainha do inferno é muito legal e assustador ao mesmo tempo- eu arregalei os olhos e sorri surpresa.

-Esposa?- nesse momento ele ajoelhou e pegou uma caixinha dentro do bolso de couro, preta.

-Você quer casar comigo Melinoe?- eu assenti e ele sorriu.

-Sim!- ele colocou o anel no meu dedo e me abraçou me levantando do chão, quando ele me colocou de volta me deu um beijo casto cheio de paixão e amor sorrindo grandemente. 

Com algumas lágrimas no rosto e um sorriso enorme, dei as mãos ao meu pai e sua mulher que fariam minha coroação e seguimos por um portal até a nossa casa. O inferno.







Oii gente!!! Caramba tô chorando, não queria que essa história acabasse nunca meu deus, eu vou sentir muita falta de escrever sobre a Melinoe e o nosso gostosão Massimo, vou sentir muita falta desse universo mas ainda temos o outro que com o queridinho Henry Cavill ou seja ainda vamos nos encontrar muito! Muito obrigada a todos que leram, pelas visualizações, votos e comentários, obrigada e um beijo 🖤.



























Hades DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora