-Eu ainda te amo Melinoe- ela me olhou surpresa e eu parei de beija-la por um segundo.
-Massimo- ela levantou e pegou o vestido cobrindo os seios dela, a pele dela estava arrepiada e ela não tinha nenhuma expressão no rosto- Eu segui com minha vida, tive um filho e um casamento que não acabou a nem dois dias, eu não posso te dizer que sinto o mesmo porque eu já amei outra pessoa depois de você- ela levantou ficando a minha frente e segurou minha mão.
-Está tudo bem, eu não esperava que você dissesse agora, passamos por muita coisa e sei que quero cuidar de você e que eu deveria ter lutado mais por você- ela soltou minha mão e passou a mão pelo meu rosto, pela barba que deixei e pelo cabelo que já estava na hora de cortar.
-Eu gosto da barba, combina com você- ela disse e eu olhei para sua boca, ela se inclinou me beijando novamente, sem pressa, tirei o vestido da mão dela que ainda cobria parte de seu corpo e a guiei de volta a cama, ela se deitou e me deitei por cima.
-Se você não quiser...- ela colocou o dedo sobre a minha boca e negou.
-Eu quero- eu tirei meu cinto e ela tirou minha camisa passando a mão pelo meu peito e pelo meu abdômen.
Melinoe
Ainda gostoso puta merda, pensamentos passavam pela minha cabeça a mil por hora, não sabia se era certo mas sentia que sim. Talvez de manhã eu me arrependa, ele beijou me pescoço e foi descendo parando em meus seios, eu apenas o respondia com gemidos e com minhas mãos passeando pelos cabelos dele, ele mordeu meu mamilo me fazendo arquear as costas e ele a sorrir, ele alternava em meus seios e quando olhei para baixo estavam vermelhos e marcados, ele tirou minha calcinha com delicadeza descendo pelas minhas pernas.
Vi a calcinha cair de sua mão no chão e ele tirou sua calça, o volume que fazia em sua cueca preta era visível e tinha uma parte molhada, de seu gozo provavelmente. Me sentei na cama e ele me olhou, lambi e mordi meu lábio e tirei sua cueca fazendo o membro dele ficar livre e em minha frente, coloquei na minha boca a cabeça e senti o gosto de seu gozo, chupei sua cabeça e ele gemia muito, ele fez um rabo em meu cabelo e me empurrava contra seu pau, eu gemia chupando e brincava com suas bolas fazendo ele delirar.
-Ah...Ah...Melinoe- ele gemia deliciosamente e ecoava no quarto, eu peguei na base de seu pau e masturbei ele em minha frente com a boca aberta, eu olhava em seus olhos e ele me olhava com fúria e desejo, quando senti que ele ia gozar parei de masturba-lo e chupei com mais avidez para ele ver o quanto eu estava gostando. Ele empurrava e puxava meu cabelo ditando os movimentos, ele me empurrou mais uma vez e gozou na minha boca, um pouco saiu pra fora da minha boca e escorreu pelo cantinho, ele limpou e me beijou- Vou te fuder gostoso para você esquecer que você era casada- ele segurou meu pescoço e eu assenti rapidamente.
Ele se ajoelhou em minha frente ficando na minha altura e lambeu os dedos, guiou até a minha intimidade que já estava encharcada e já estava molhando meu edredom, no começo ele parecia nervoso mas depois que colocou seus dedos em mim ele sorriu e eu mordi meu lábio. Ele molhou os dedos com minha excitação e passou no meu grelo me fazendo levantar um pouco da cama, ele sorriu vendo que ainda era meu ponto fraco e fez o mesmo movimentos várias vezes, ele friccionou os dedos rapidamente no meu clitóris me fazendo cavalgar em seus dedos, ele mordia o lábio inferior e seus dedos iam rápido circularmente e e apenas pedia por mais contato que era quase impossível.
-Ah...Massi...eu vou gozar- eu segurei no ombro dele e pendi minha cabeça para trás e ele foi mais rápido com os dedos até eu gozar em seus dedos e ele lamber como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Eu me joguei na cama cansada e ofegante, ele se manteve de joelhos olhando para os lados procurando uma camisinha- Eu tomo pílula Massimo- ele passou a mão na testa e deitou por cima com um pouco de dificuldade por estarmos na beirada da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades Daughter
Ficción histórica"Bem irônico a filha de Hades o deus do submundo ter uma fobia graças a minha mãe que não era uma Deusa e sim uma mera humana, eu tenho Taphophobia, medo de ser enterrada viva e viver no submundo não é tão excitante por causa disso por isso que minh...