Let's party!

48 5 0
                                    

Eu acordei e ele estava ao meu lado dormindo, sereno, seu rosto tinha traços finos e seus olhos e boca fechados estavam calmos, a respiração também, eu sentei na cama e me espreguicei esticando bem os meus braços e ele acordou. Ele passou a mão pelas minhas costas me dando um arrepio leve me fazendo desviar o olhar do dele e olhar pela janela. O sol estava brilhando mas estava frio, mas o céu estava limpo, nenhum sinal de chuva o que vai ser ótimo para ir para a cidade.

-Nós vamos no meu carro para Paris- ele disse se levantando e colocando o sapato- Eu tenho que ir para aula de francês que é a obrigatória de hoje, mas eu volto antes do sol se por para te buscar espero que esteja pronta- assenti e ele me deu um beijo na bochecha e saiu, acenei para ele até a porta se fechar.

Hoje eu tenho o dia meio livre, tenho que fazer supervisão do treino de futebol dos meninos, o treinador me pediu para eu não ter que ficar com falta hoje. Levantei e peguei uma roupa no armário, peguei uma calça meio boca de sino preta de ginástica, uma blusa de manga curta, um moletom de zíper preto com capuz e meu tênis de sempre. Fui pro banho e fiquei uns belos 30 minutos lá dentro, pensando, tendo ideia do que vestir hoje à noite. Me vesti e fui para o salão tomar café.

-Bom dia- a Lauren comia um cacho de uva e tomava suco, o Dave só tinha café preto na xícara, me sentei- Eu já comi no quarto só vim acompanhar vocês para a aula de francês, eu vou para o campo lá na frente ajudar o treinador hoje- disse e nos levantamos deixando as bandejas no lugar. Saímos e levei eles até a sala e me dirigi pro campo que fica um pouco afastado da escola porque os meninos gritam muito enquanto jogam e isso atrapalha as aulas.

-Senhorita....- ele intercalava o olhar em mim e na prancheta dele.

-Saidi senhor- ele assentiu- Melinoe Saidi, vim te ajudar a supervisionar o jogo- ele começou a andar e eu o segui.

-Claro, preciso só que você anote as dificuldades dos jogadores nos obstáculos, certo?- eu me distrai olhando para um jogador, negro mas pele clara, olhos castanhos e tatuado, muito tatuado, ele me olhou e sorriu rapidamente- Certo senhorita?- eu assenti rapidamente tirando meus olhos do garoto.

-Sim senhor- os garotos começaram a treinar, correr, fazer abdominais essas coisas para fortalecer, eu anotei os obstáculos que eles mais tinham dificuldade e entreguei ao treinador logo me sentando no banco conversando com alguns dos meninos reservas. O treino logo terminou e os meninos ficaram jogando por alguns minutos a bola de um lado do campo ao outro.

-Melinoe certo?- eu me assustei e olhei para trás, o garoto estava ali na minha frente, a regata branca molhada em suor marcava seu peito.

-Sou eu- estendi minha mão e ele apertou.

-Eu sou o Kazaam Ahmed, você é amiga do Dave, já vi você andar com ele pela escola e vocês ficam muito na biblioteca também- eu sorri.

-Kazaam? Você é algum stalker?- ele riu um pouco pra trás me fazendo admirá-lo por instantes.

-É, meus pais acham que soa africano, como um rei e eu  juro que não sou um stalker - eu ri e ele também.

-É exatamente o que um stalker diria mas eu vou deixar passar Kazaam- ele sorriu, pegou a mochila de esportes dele e começamos a andar de volta para a escola.

-Não soa tão estúpido quando você fala. Eu perguntei ao Dave sobre você e ele exitou- eu o olhei rapidamente logo voltando meu olhar para a grama- Perguntei se vocês eram ficantes, namorados ou até noivos porque vi você usando um puta diamante no dedo e imagino que o Dave tenha dinheiro para compra uma peça dessa- eu sorri mas ao mesmo o olhei surpresa.

-Não foi o Dave que me deu- eu olhei para o meu dedo vazio- Mas eu já não estou mais usando vê?- mostrei meu dedo a ele e ele sorriu amarelo.

-Por que?- nós sentamos na grama onde geralmente ficamos e eu estralei meus dedos.

Hades DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora