(10 anos depois)
-EU JÁ TENHO 18 ANOS VOCÊ NÃO MANDA MAIS EM MIM- eu gritei e ele colocou o dedo na minha cara.
-VOCÊ NÃO PASSA DE UM GAROTO, SEU MOLEQUE- ele disse e eu abaixei minha cabeça-EU NÃO QUERO ISSO DENTRO DA MINHA CASA- ele gritou batendo na mesa fazendo algumas coisas caírem e eu me assustar.
-Essa é a minha vida pai!- eu disse e me retirei, fui para o meu quarto e bati a porta deitando na cama e olhando para a janela.
(1 dia antes)
-Andrea vamos, estamos atrasados il mio amore- a Julieta me chamava da porta da escola, ela é uma garota muito linda, olhos pretos assim como seu cabelo longo e muito gostosa, mas ela fumava e bebia muito fazendo com que meu pai não gostasse da nossa aproximação porque eu faço o mesmo e ele pensa que ela faz isso comigo, mal sabe ele que eu compro as bebidas.
-Já vou Julieta, não me apressa- eu agarrei ela e ela começou a rir- Vamo lá garota- eu segurei sua mão e começamos a andar em direção a casa do nosso amigo Jason.
-Andrea, amico, até que enfim você chegou- ele me abraçou e me entregou uma garrafa de cerveja- Julieta- ele deu um beijo na bochecha dela e ela sorriu.
Ela sentou no meu colo no pufe onde eu estava, ela bebia de um copo vermelho que continha vodca e suco de uva. Bebemos e o Jason acendeu um cigarro, ele é um traficante da região, vende pra todo mundo, inclusive para mim que além de fumar uso uma branquinha. Ele abriu um pacotinho de coca e serviu na mesa fazendo as carreirinhas com um cartão de crédito
Eu comecei a cheirar e deixei duas carreirinhas de seis, a Julieta fumava um cigarro e aquilo era uma festa regada a drogas e bebidas. Depois de algumas horas começou a chover e a Julieta se levantou e tirou a blusa.
-Eu tô com um tesão em você Andrea- ela veio até mim e me beijou rebolando no meu colo fazendo meu pau doer de duro. Ela parou de me beijar e o Jason olhava para nós dois, ela o chamou com o dedo e ele sentou em cima do braço do pufe. Ela beijou ele e rebolava em mim, eu enfiei minhas mãos por dentro da minha calça e comecei a me masturbar bem gostoso.
-Vai amor- eu dizia e ela rebolava em mim mais precisa, o Jason tirou o pau pra fora e fez a Julieta chupar ele, ele empurrava a cabeça dela contra o pau dele até o final, ele gozou na boca dela e ela engoliu tudo, eu já tinha gozado e estava suado.
-Vamo pra chuva minha gente!- ela gritou só de sutiã, calça e bota e correu lá pra fora na chuva, peguei meu celular e tirei uma foto dela no muro da casa e postei no meu instagram depois de editar.
Uma mensagem do meu pai chegou e eu comecei a ouvir sirenes, entrei, peguei minha mochila e saí correndo, comecei a correr, mas uma das viaturas me alcançou e um policial me pegou no beco.
-Quem é você ô moleque de condomínio?- o policial perguntou e colocou as mãos na cintura.
-Meu nome é Andrea Torricelli, meu pai é Massimo Torricelli- ele pegou no meu braço e me levantou do chão e me jogou na viatura.
-Vai ligar pro papai da delegacia moleque- me ajeitei no banco e soltei minha mochila.
(...)
Eu já estava na delegacia à duas horas e meu pai estava na empresa, não tinha nem ligado para saber se eu estava bem, eu estou sentado observando gente entrar e sair enquanto eu estava aqui, alguns policiais me olhavam de cima a baixo e sorriam debochando, eu só esperava na frente da sala do delegado.
Vi meu pai entrar na delegacia e nem ousei me levantar, ele me deu um olhar mortal, quando eu chegar em casa vou morrer.
-Senhores Torricelli, me acompanhem, por favor- entramos na sala do delegado e e sentei na cadeira ao lado do meu pai- Seu filho, senhor Torricelli, está sendo acusado de posse de drogas, tráfico e formação de quadrilha- eu me levantei e me exaltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades Daughter
Historical Fiction"Bem irônico a filha de Hades o deus do submundo ter uma fobia graças a minha mãe que não era uma Deusa e sim uma mera humana, eu tenho Taphophobia, medo de ser enterrada viva e viver no submundo não é tão excitante por causa disso por isso que minh...