CAPÍTULO TRÊS
PARTE UM:
Benjamin Scott POV
Ajeitei a jaqueta no meu corpo e me perfumei antes de olhar no espelho uma última vez para ter certeza de que estava tudo ok. Minha roupa estava estilosa. Sentia como se pudesse conquistar qualquer pessoa mas felizmente meu objetivo hoje era apenas provocar Ayla até ela cair na minha cama.
Desci as escadas com calma encontrando meus avós sentados no sofá acompanhados da minha mãe.
— Você vai sair? — ela questionou.
— Sim. Eu e os meninos vamos a uma boate com Ayla, Lola e Stacy.
—Vocês estão saindo muito, não acha?
— Não, só estou curtindo um pouco a galera.
— Eu faço gosto dessa amizade. Apesar de Ayla ser uma Davis, ela é uma menina tão legal e inteligente, não se mostra tanto como a mãe dela. Elena parece que quer viver um filme. — minha avó comentou com uma careta.
— Achei que você fosse amiga da Elena.
— E eu sou, mas isso não me impede de mostrar a verdadeira face dela. A mulher é uma esnobe ignorante, muito diferente da filha.
— Ayla puxou o pai dela. — meu avô comentou — Inclusive, a inteligência é do pai.
— Com certeza. — vovó concordou.
Tudo para eles era uma enorme falsidade, por isso me senti feliz quando pude sair e viver a minha vida longe deles. Todos os jantares, encontros, festas são falsos. Quando viram as costas um fica falando mal do outro como se fosse normal, e depois se chamavam de amigo.
Meus amigos desceram logo em seguida e eu dirigi em direção a casa de Ayla, onde marcamos de nos encontrar. Eram quase dez da noite e por mim ainda estava um pouco cedo, mas elas acharam melhor aquele horário alegando que dançariam muito mais.
Meus pensamentos pararam ao ver Ayla saindo de casa com um vestido minúsculo e um salto alto. Ela usava uma jaqueta de couro por cima e os cabelos soltos. Mordi meu lábio inferior, sentindo meu pau começando a latejar. Ela entrou do lado do carona e as meninas atrás.
— Se você bater uma foto vai durar mais. — aproximou-se surrando em meu ouvido. Deu uma risada abafada e beijo o canto dos meus lábios.
— Boa noite para você também, Ayla.
Ela abriu um sorriso e assentiu, virando-se para trás e cumprimentando os meus amigos. Neguei com a cabeça, começando a dirigir em direção ao centro da cidade.
Ayla para mim era uma beldade que deveria estar sendo exposta num museu de tão surreal. Se eu não a conhecesse iria achar impossível uma mulher ser tão bonita e gostosa. Ela sabia mexer comigo. Era o olhar, o toque e até mesmo os beijos.
Assim que chegamos, ela desceu ajeitando o vestido e simplesmente todos os homens do lugar a encaravam. Me senti incomodado porque eu era o acompanhante da noite, mas ao mesmo tempo sabia que estavam me invejando. Uma mulher bonita ao meu lado era incrível.
Para a minha surpresa, Ayla agarrou em meu braço e sorriu.
— Hoje eu sou sua.
PARTE DOIS:
Ayla Davis POV
A música tocava alta. Meu corpo se remexia ao som de Girls Love Beyoncé, enquanto Benjamin segurava em minha cintura e balançava comigo. Diferente de mim e de minhas amigas, os meninos apenas conversavam e marcavam presença. Sai de casa para dançar até não sentir mais as minhas pernas e era isso que eu faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em chamas || Original
Любовные романыFINALIZADA! Depois que os caminhos de Ayla e Benjamin se cruzaram, tudo mudou. Um encontro foi capaz de mostrar aos dois que existe sim amor à primeira vista. Amor em chamas mostra a paixão, o calor, o carinho e fogo intenso entre duas pessoas que n...