Capitulo Dezenove

1.9K 143 2
                                    

CAPÍTULO DEZENOVE

PARTE UM:

Ayla Davis POV

Liam apareceu no meio da multidão do nada. Ainda parada na escada o encarei com certa raiva. Era uma mistura enorme de sentimentos que eu não conseguia conter. Muito segredo e muita coisa envolvida.

— Você não vai chegar perto da minha filha de novo! — meu pai gritou enfurecido.

— Cole, não! Por favor, não faça nada. — minha mãe entrou na frente dele.

Meus olhos se encheram de lágrimas, lembrando-me de que minha mãe havia acobertado coisas para que o nome da nossa família não caísse na boca do povo e me impediu de agir como a louca. Liam foi a primeira pessoa que amei e infelizmente tinha se tornado o cara que eu mais odiava.

— Cheguei na cidade e fiquei sabendo dessa reuniãozinha, achei um absurdo não receber convite. Afinal, a mulher da minha vida esta juntando as escovas de dentes com outro cara. Eu não merecia saber?

— Você vai sair daqui por bem ou por mal, seu filho da puta? Chamem os seguranças! — Cole gritou tentando partir para cima de Liam mas algumas pessoas o seguraram.

— Esse é o seu ex? — Benjamin perguntou com uma careta.

— Preciso sair daqui. — sussurrei com as mãos tremendo.

— Ayla, meu amor, você não pode ficar com esse cara! Nós tivemos uma história tão linda e eu te amei tanto, nunca poderá negar isso. — pegou uma taça de champanhe e sorriu — Aquele dia... Fiquei meio irritado.

— O que está havendo aqui? Alguém chame os seguranças para esse homem! — Bruce gritou tentando segurar meu pai.

— Liam, não chega perto da minha filha ou eu acabo com você! Coisa que deveria ter feito muito antes...

— Cole, por favor... — minha mãe disse encarando Liam com raiva.

— Amiga! — Stacy apareceu ao meu lado — Vamos sair daqui? Eu te levo, vem comigo

— Gente, o que está havendo? É só tirar esse cara da festa. — Benjamin disse desconfiado.

— Ayla, não fuja, baby. Cole, por que está com tanta raiva? Fui o primeiro namorado da sua filha, você deveria me tratar melhor.

— Você quase matou a minha filha, seu desgraçado! — gritou, socando o rosto dele.

Tapei meus ouvidos e me abaixei na escada, tentando evitar aquela gritaria toda.

— Por favor, Benjamin, fique aqui. Nós vamos levá-la para casa. — ouvi a voz de Lola — Depois vocês conversam.

Stacy me segurou pelas mãos e me puxou para cima. Passamos pela confusão que estava tendo no meio da casa de Bruce e saímos. Não lembro muito bem como mas fui parar dentro do carro de Lola.

— Você está bem?

— Não sei. — respondi baixinho — Quero sair daqui, não posso ir para casa.

Minha história com Liam foi um pouco além de um relacionamento abusivo com um cara sem noção. Só não tinha coragem de contar para as pessoas tudo que passei, tudo que aceitei e qual foi a minha real motivação para o fim. Minhas amigas sabiam e meus pais também, era o suficiente para mim. Agora a bomba ia vir toda a tona.

PARTE DOIS:

Benjamin Scott POV

Observei Tyler tirar Cole de cima do ex namorado da minha gata e fiz careta. No meio de toda confusão, fiquei perdido no "você quase matou minha filha". Ayla tinha sumido do meu campo de visão, mas sabia que estava bem e estava com as amigas.

Amor em chamas || Original Onde histórias criam vida. Descubra agora