Capitulo Sete

2.5K 143 4
                                    

CAPÍTULO SETE

PARTE UM:

Ayla Davis POV

Estava me sentindo adaptada após a minha primeira semana morando longe de casa e cursando a faculdade dos meus sonhos. Me sentia triste por não poder compartilhar a experiência com meu pai, mas sabia que se contasse para ele minha mãe ficaria sabendo e logo ela estaria na minha porta gritando que eu estraguei a oportunidade dos sonhos – dela. Sim, ser cirurgiã plástica seria incrível mas nada me agradava mais do que poder ajudar as pessoas a cuidar da mente. Me chamava atenção.

Ser psicóloga não era uma profissão ruim, muito pelo contrário, ao meu ver era a melhor de todas. Mas minha mãe era gananciosa e gostava de exibir tudo, até mesmo pessoas. Era o maior orgulho dela sair batendo no peito dizendo que fui aprovada com 100% na Universidade de Malibu para cursar a tão sonhada medicina. Não me enchia os olhos nem um pouco.

Pelo menos estava curtindo a experiência com minhas amigas e com Benjamin. Ele tinha ficado ocupado o resto da semana mas se manteve falando comigo o tempo todo por mensagem e até ligações no final da noite. Sabia que a vida dele era corrida, diferente de mim ele tinha um emprego além do estágio e ainda estava trabalhando no tcc.

Ouvi o barulho do sinal tocar e respirei aliviada sabendo que teria dois maravilhosos dias com as minhas melhores amigas, que já estavam a caminho da cidade, e Benjamin. Ainda não sabia o que descrevê-lo, achava a palavra "ficante" um pouco baixa e "namorado" fora de cogitação. Éramos apenas a curtição um do outro. Nunca parei para perguntar se ele estava ficando apenas comigo – também não queria parecer uma louca possessiva – mas levava em consideração que ele estava sempre falando comigo, naturalmente e sem pressão, ele me contava cada passo que dava.

— Ayla?! — Déborah me chamou enquanto eu caminhava para fora do prédio da faculdade — Achou a matéria fácil? Não acredito que essa professora passou trabalho no primeiro dia.

— Achei o trabalho meio tranquilo. — sorri.

— Você é muito na sua, né?!

— Sou um pouco tímida, eu acho.

— Faça amizades! Olha, eu e meus amigos vamos nos encontrar no STAR PUB hoje, vê se aparece por lá.

— Por incrível que pareça, marquei de ir lá hoje com uns amigos, podemos nos encontrar com certeza.

— Show! Nos vemos mais tarde então.

Déborah era uma menina completamente agitada. Tinha reparado isso durante as aulas porque ela puxava assunto com todo mundo e o tempo todo. Me parecia uma menina bem maneira e porra louca.

Desci os degraus que davam para o estacionamento e sorri vendo Benjamin encostado em seu carro. Ele usava óculos de sol, uma blusa de manga curta preta e uma calça jeans. Ao meu ver, um homem bastante atraente e bonito.

— Oi. — me aproximei dele com um sorriso.

— Oi, gata. — sorriu — Quem era a menina?

— Ela que é a Déborah. Me chamou para ir num tal de STAR PUB hoje.

— Eu te falei que o meu bar era o melhor da região. — riu — Vamos que eu estou cheio de fome.

Entrei no carro, colocando o cinto de segurança. Antes de dar partida Benjamin se virou para mim e beijou meus lábios com certa necessidade. Também tinha sentido falta dele nesses dias que não nos vimos mas não falaria para ele agora.

Durante o caminho até minha casa conversamos sobre literalmente tudo. Ele me contava sobre como estava sendo estagiar e colocar a mão na massa finalmente. E eu falava sobre como estava feliz por estar fazendo psicologia e que a professora passou uma tarefa maneira no primeiro dia de aula.

Amor em chamas || Original Onde histórias criam vida. Descubra agora