Capitulo Treze

1.9K 143 0
                                    

CAPÍTULO TREZE

PARTE UM:

Benjamin Scott POV

Minha respiração estava um pouco ofegante enquanto eu subia os degraus de dois em dois até chegar ao meu quarto. Estava com raiva por não pode assumir para Elena que estava com a filha dela e ainda ser obrigado a assistir a mesma jogando um cara qualquer para a minha garota. Pensei que tinha batido a porta do meu quarto mas após não ouvir nada, virei-me dando de cara com Sabrina.

— Pode me dar um tempo? — cruzei meus braços — O que veio fazer aqui, afinal? Pensei que tinha entendido que não é mais bem-vinda aqui.

— Benjamin, sei que te fiz mal mas me deixa conversar com você um pouco. Posso explicar o meu lado e talvez você me entenda.

— Não vejo explicação para traição, Sabrina. Não só não vejo como tenho certeza que jamais haverá explicações possíveis para a sua falta de caráter.

— Você pode me xingar do que quiser, aceito isso. Benjamin, sou completamente apaixonada por você. Tenho noção do tamanho do meu erro, sei que é difícil para você entender... Tive só um deslize, não significou nada para mim.

— Sabrina, você me traiu dentro da minha própria casa com o meu melhor amigo. Jogou fora quatro anos de relacionamento sem olhar para trás e sem nem pensar nas consequências, acha que isso tem perdão? Eu quero que você se foda! — gritei irritado.

— Benjamin, não tenho mais nada com o Oscar. Você é o cara que eu amo, apenas errei! Mas quem não erra?

— Eu jamais cometi um erro tão nojento com você, não tive nenhum erro! Em quatro anos de relacionamento fiz tudo para ser o cara mais perfeito do mundo para você, te respeitei e fui fiel até o último momento. Você não passou de uma vagabunda interesseira!

— Tenta se acalmar e ouvir as coisas que estou tentando te falar. Estou aqui arrependida por tudo que fiz, disposta a zerar tudo e tentar de novo.

Dei uma risada nasalada e passei as mãos no rosto. Era só o que me faltava ter que aturar essa praga na minha vida novamente, bem no momento em que tudo estava se encaixando.

— Sabrina, deixa eu tentar ser mais claro com você. Para mim, você não passa de uma vagabunda, pilantra e sem vergonha, que tentou ficar comigo e com meu melhor amigo ao mesmo tempo por dinheiro. Você é mau caráter, não passa de um lixo para mim. Nunca mais vamos ter nada, nem nessa e nem em outra vida.

— Benjamin....

— Eu não sinto nada além de nojo por você. Tenho pena porque com certeza Oscar te deu um pé na bunda e agora você veio correndo pro otário aqui achando que ia ter chance. Entenda que acabou e hoje estou feliz sem você, com outra pessoa.

— Sei que está falando essas coisas porque está com raiva de mim.

— Some da minha frente, Sabrina! Sai da minha casa, se puder sai da minha vida!

Sabrina respirou fundo e saiu batendo a porta. Caminhei em passos lentos até conseguir trancar a fechadura. Só queria ficar um pouco sozinho, colocar a minha cabeça no lugar e pensar nas coisas que estava fazendo, nas atitudes que estava tomando e nas que estava prestes a tomar.

Me joguei na cama tirando meu celular do bolso. Quando desbloqueia, pensei em mandar mensagem para Ayla e a chamar para conversar, mas desisti. Capaz dela ainda estar lá embaixo com aquele mané. No fundo sabia que a culpa não era dela, mas talvez fosse legal ela evitar um pouco tudo aquilo. Era o segundo cara dando em cima dela na minha frente e eu não podia fazer nada.

Amor em chamas || Original Onde histórias criam vida. Descubra agora