Capitulo Quinze

2.2K 141 10
                                    

CAPÍTULO QUINZE

PARTE UM:

Benjamin Scott POV

Não lembrava qual tinha sido a última vez que estive tão bem e tão feliz. Finalmente me sentia completo, amando de verdade como nunca amei antes. Ayla era completamente maluca, o que fez com que me conquistasse de verdade. Tudo nela era perfeito, tudo nela era real e profundo. As vezes sentia que estava mergulhando num mar tão grande, cheio de coisas bonitas para se ver.

Estava planejando uma surpresa para ela, como meu pedido de namoro não tinha sido nem um pouco como eu queria. Tudo estava esquematizado. Era sexta-feira, dia que as meninas chegariam, normalmente saímos todos juntos à noite mas desta vez iria levar Ayla para dormir fora. Bom, tudo tinha que ser perfeito.

Estacionei meu carro numa vaga próxima ao prédio de Ayla e sai, encostando no capô. Dessa vez ela era a minha namorada, eu poderia beijar, agarrar e fazer tudo na frente de todo mundo.

Observei minha gata saindo do prédio acompanhada de Déborah e o tal Luke. Ela se despediu deles e correu em minha direção, pulando em meus braços.

— Sentiu minha falta? — perguntei sorrindo, abraçando a cintura dela.

— Um pouquinho só. — beijou meus lábios.

Literalmente com ela as coisas pareciam bem mais fáceis do que eram. Ela fazia tudo parecer um mar de rosas e me deixava abobalhado com algumas maneiras de me demonstrar amor. Ayla era luz em todos os sentidos... Ou eu um bobo apaixonado.

— Planejei algo irado para nós dois hoje. — entrei no carro comentado e ela arqueou a sobrancelha desconfiada — Diversão do jeito que gostamos.

— Sexo?! — questionou colocando o cinto.

— Você só pensa nisso, mulher? — brinquei, fingindo estar surpresa.

— Nisso e em você pelado.

Gargalhei, começando a dirigir em direção a rodoviária.

Não conseguia entender muita coisa sobre gostar de alguém no estilo em que estava gostando de Ayla. Tive um relacionamento longo, com muitos sentimentos envolvidos com Sabrina e mesmo assim não senti um terço do que sinto hoje. Sempre lia na internet que tudo é questão de pessoa. Que alguém pode te fazer sentir coisas extraordinárias em meses, que uma pessoa não foi capaz de te fazer sentir em anos.

Buscamos Stacy e Lola na rodoviária. As duas também eram pessoas incríveis, gostaria de ter me aproximado delas no passado, tenho certeza que o nosso grupo teria muita história para contar.

— Passo para te buscar às oito, ok? — disse para Ayla assim que parei em frente a casa dela.

— Que roupa devo usar?

— Você vai saber escolher. — sorri e beijei seus lábios.

— Até mais, gato.

Ayla saiu do carro e abriu a porta para as meninas que já estavam lá a esperando. Observei as três entrando em casa antes de sair com o carro. Tinha que preparar toda surpresa para minha gata e não era tão fácil quanto parecia na minha cabeça.

PARTE DOIS:

Ayla Davis POV

Encarei meu reflexo no espelho aprovando a roupa que havia escolhido. O vestido azul escuro cobria a lingerie também azul que havia escolhido, o salto alto preto me deixava mais elegante. Deixei meu cabelo solto com algumas ondulações e fiz uma maquiagem bem fraca. Não sabia o que iria fazer mas sabia que terminaria a noite sentando como uma cadela.

Amor em chamas || Original Onde histórias criam vida. Descubra agora