CAPÍTULO CINCO
PARTE UM:
Ayla Davis POV
Olhei todas aquelas caixas espalhas pelo chão e soltei um longo suspiro. Era um pequeno flete de apenas quarto, banheiro, sala e uma cozinha americana. Ainda tinha uma pequena varanda que dava pra praia. Era um lugar simples para o meu começo e eu estava animada demais para isso.
— Como é? — Stacy disse na ligação assim que atendi.
— É pequeno e bonito, mas vai dar para vocês duas virem me ver sempre.
Diferente de mim, minhas melhores amigas entraram na faculdade bem no final do ensino médio. Stacy fazia moda e Lola fazia arquitetura. Eu preferi estudar para ganhar bolsa de 100% - para o orgulho dos meus pais – na Universidade de Malibu, mesmo lugar onde meu pai se formou em direito.
— Estamos marcando com os meninos, vamos te visitar no final de semana. Tem falado com o Benjamin?
— Ele me mandou mensagem perguntando se cheguei bem e eu disse que estava me instalando ainda na minha casa.
— Vocês não falaram nada sobre ontem?
— Stacy, não sou criança e sei que foi apenas uma rapidinha. Mas sei que vai acontecer de novo, preciso me manter tranquila aqui e sei que ele pode me ajudar.
— Você acha que ele vai até você?
— Querendo ou não, vamos acabar nos encontrando.
Fiquei algumas horas enrolando com Stacy no telefone, mas logo comecei a organizar minhas coisas. O espaço não era muito grande, era todo decorado com os acessórios que escolhi com o designer da minha mãe.
•••
Enrolei meu corpo no roupão enquanto caminhava até a porta, já que a campainha tinha acabado de tocar. Meu cabelo molhado e meus pés descalços.
— Oi? — atendi a porta com uma certa careta.
Um homem alto e moreno estava parado a minha frente. Seu cabelo penteado num topete com algumas pontas queimadas de sol. Era bonito. Tinha os olhos escuros e a pele clara.
— Oi, desculpa chegar assim. Meu nome é Justin, moro aqui do lado e vi que finalmente a vizinha nova tinha chegado e vim me apresentar.
— Ah, sim. Desculpe meu jeito. — sorri — Meu nome é Ayla.
— Prazer, Ayla. — sorriu — Eu não sou o melhor cozinheiro do mundo se não trairia uma torta ou algo assim.
Gargalhei, encostando minha cabeça no batente da porta.
— Olha, ainda não fiz compras mas estava prestes a passar um café, você quer entrar?
— Não estaria te incomodando?
— Claro que não, ainda não tenho muitos amigos e vai ser bom fazer amizades.
Meus pais sempre me disseram para não abrir minhas portas para estranhos, mas para esse cara eu abriria muito mais que isso. Ele não me parecia do mal, mas deixaria um spray de pimenta no bolso só por precaução.
— Eu só vou colocar uma roupa, pode sentar.
Em menos de dois minutos, estava vestida com um short de pano vermelho e uma blusa de alça branca. Não iria deixar um estranho sozinho na minha casa nova por muito tempo. Já havia assistido em filmes onde os caras roubavam tudo.
— Eu achei bem maneiro a sua casa. — Justin disse sentado na banqueta.
— É bem a minha cara. — disse sorrindo começando a passar o café — Você cresceu aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em chamas || Original
Любовные романыFINALIZADA! Depois que os caminhos de Ayla e Benjamin se cruzaram, tudo mudou. Um encontro foi capaz de mostrar aos dois que existe sim amor à primeira vista. Amor em chamas mostra a paixão, o calor, o carinho e fogo intenso entre duas pessoas que n...