BÔNUS

1.4K 101 6
                                    


CAPÍTULO BÔNUS
Infelizmente nao conseguia achar nenhuma modelo negra num vestido bonito e muito menos uma modelo com as características da nossa Ayla, porém a imaginem nesse vestido lindo abaixo!

CAPÍTULO BÔNUS Infelizmente nao conseguia achar nenhuma modelo negra num vestido bonito e muito menos uma modelo com as características da nossa Ayla, porém a imaginem nesse vestido lindo abaixo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla Davis POV - 5 anos depois...

Respirei fundo ao encarar meu reflexo no espelho e sorri ao passar a mão pelo tecido. Não estava me sentindo nervosa, mas tinha certeza que iria tropeçar ao entrar na igreja. Não conseguia imaginar como seria a sensação de ver Benjamin no altar me esperando, até tentei ensaiar várias vezes mas sabia que aquele seria um momento único na minha vida.

Esperamos cinco anos para organizar o casamento perfeito, sem deixar nossos pais se envolverem em nada. Montamos a nossa casa do jeito que queríamos, esperamos com que eu me formasse na faculdade e começamos a nos organizar. Seria o dia mais feliz da minha vida. Meu dia de princesa.

— Você está linda. — Lola disse sorrindo sentada na poltrona.

Respirei fundo sentindo meus olhos marejarem.

— Eu estou com Benjamin a cinco anos e mesmo assim estou com tanto medo.

— Medo de que? Ayla, eu nunca vi vocês brigarem! Você está sempre feliz da vida, vocês mantêm a essência a tanto tempo e se encaram como se fosse o primeiro encontro sempre. — Stacy sorriu para mim e ajeitou meu véu.

— Porque parece surreal que eu esteja mesmo me casando. Caramba, estou dentro de um vestido magnífico e prestes a dizer "sim" para o cara que eu mais amo no mundo. Tenho medo de não ser a esposa perfeita.

— Vocês basicamente já são casados.

— Mas agora é diferente, Lola.

— Não é. Benjamin te ama e tudo vai seguir normal, mas agora você será a Senhora Scott.

— Que coisa mais estranha.

Ouvi batidas na porta e me virei rapidamente. Sorri ao ver George entrar com Ágatha nos braços.

— Você está a coisa mais linda do mundo! — Stacy disse pegando sua filha nos braços e a beijou a bochecha.

— É a daminha mais linda.

— Você está linda, Ay. Mas você está quarenta minutos atrasada e Benjamin cismou que você desistiu.

— Depois de cinco anos juntos ele acha mesmo que ela vai desistir? — Lola debochou — Acho melhor irmos logo.

O local do casamento era perfeito, escolhemos a dedo um enorme sítio distante da cidade. Tinha como se fosse um castelo de tijolos e um lindo jardim onde seria tanto a nossa cerimônia como a festa.

Desci as escadas com cuidado por causa do vestido e me pus perto da porta. Meu pai me abraçou apertado dizendo me amava e se pôs ao meu lado. As meninas entraram na frente e logo a marcha nupcial começou.

Amor em chamas || Original Onde histórias criam vida. Descubra agora