Aqui estou eu, fazendo minhas malas novamente.
Meus pais resolveram se mudar de novo para a minha antiga cidade, Los Angeles, por causa de trabalho, como não tenho muita opinião em nada, só concordei em vir pra não arrumar confusão.
Meus pais são super protetores, eu literalmente não saio de casa a não ser pra ir pra escola ou ir pra casa de algum parente, eu não posso sair com meus amigos, não posso ir à festas, não posso namorar, e olha que tenho 17 anos.
Eu sou o tipo de garota que é moldada pelos pais sem poder ter a sua própria opinião.
Tenho uma irmã que é do primeiro casamento do meu pai, mas ela agora está morando com a mãe dela pq ela realmente não se enquadrou nas regras absurdas do meu pai.
Eu já fiz algumas cagadas, e meus pais descobriram, como por exemplo, já falei com meus amigos pelo grupo no wpp, onde a gente só falava palavrão, já entrei em site pornográfico dps que minha irmã me mostrou, ah eu ja beijei um menino, que foi com quem eu perdi meu bv mas isso eles não descobriram. Na verdade eu fazia isso pra mim ser um pouco mais rebelde em questão a eles, mas não adiantou, tanto que hoje em dia eu nem tento mais, eu sigo as "regras" e to mais nem ai pra nada.
Não vejo a hora de fazer 18 logo, já deixei bem claro pra eles que eu vou sair de casa aos 18. Meu pai quer que eu arrume alguém pra minha vida, pra mim sair de casa casada já, mas sinceramente, ele não me da a possibilidade de conhecer pessoas, e fala sério, eu não quero me casar cedo, eu quero aproveitar a minha adolescência como um adolescente normal faria, quero ir a festas, aproveitas o shopping com as minhas amigas. Eu só quero aproveitar.
Outra coisa é que ele disse que quando eu gostar de um menino, o menino tem que ir conhecer ele primeiro e pedir eu em namoro pra ele, pra só depois que começar a namorar, eu possa beijar a pessoa, mano, sério.
Más enfim, só com essas paranoias de novo na minha cabeça já terminei de arrumar minhas malas, agora vou descer pra colocar no carro.
Vamos de casa pq a minha cidade atual não é tão longe de LA.
•
•
•
•
Oi gente, ent eu resolvi que não vou ficar botando notas aqui em baixo se não for pra falar alguma coisa importante ok? se acostumem, bjosss✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
two loves
FanfictionPayton se muda para sua antiga cidade, e conhece pessoas que ela gostaria que hoje em dia nunca estivesse aparecido na vida dela. Essa fic tem só no wattpad, ent se vc ver em outra plataforma, não é a original. Não copiem, por favor, mas gostaria qu...