Cap. 13

15 0 0
                                    

Acordo com um barulho la em baixo.
Merda, meus pais chegaram.
Olho pra Anthony e ele ta dormindo como um anjo.
–Anthony, acorda rápido, meus pais chegaram, vaiiii anthony.–eu falo empurrando ele pra janela.
–calma calma–ele diz, me da um selinho e sai pela janela.
–filha? ouvi um barulho na janela–minha mãe entra no quarto e eu levo um susto.
–ai que susto mãe, não tinha visto que vcs tinham chegado, ta ficando frio e eu resolvi fechar a janela.–falo e ela da um bjo na minha testa e sai.
Quando eu olho pela janela de novo, Anthony estava do outro lado da rua, pulando e acenando, e faz um coração com as mãos e sai correndo pra casa dele.
Eu sorrio com a cena e volto a deitar

Anthony é o cara que curti a vida do melhor jeito (segundo ele mesmo), ele vai para todas as festas possíveis, sempre ta com os amigos curtindo e antes de mim ele pegava todo mundo, eu já me acostumei com o fato de ele ir às festas, e não sou daquelas ciumentas sabe, eu não proíbo ele de ir as festas só pq eu não vou e não posso, eu concordo que ele deve curtir, mas claro com moderação e sem fazer merda, principalmente agr que ele ta comigo.
Eu gosto do Anthony, ele me faz feliz, eu me sinto bem do lado dele.

•Quebra de Tempo•

Anthony e eu estamos completando 1 mês hj, dia 1 de agosto.
Minha vida nos últimos dias tem sido relativamente boa, eu sai bastante com minhas amigas, e sempre que dava eu saia com Anthony.
Cheguei na escola agora e estou indo em direção ao meu armário pra pegar minhas coisas.
Enquanto eu to indo pra aula, escuto barulhos vindo do corredor, quando entro nele, está Anthony e Jaden conversando e batendo num negócio de lixo.
Anthony me vê e abre um sorriso, e Jaden acho que não sabe onde enfiar a cara e da um sorrisinho de lado meio falso.
meu namorado vem ao meu encontro me dando um selinho.
–oi amor, feliz 1 mês pra gente–ele diz todo bobo
–oi bebe, feliz 1 mês pra gente–digo e abraço ele.
De repente aparece Eliza e agarra Jaden como se eu fosse uma ameaça.
sofro.
Tento não olhar pra cara de idiota dela
Sério mano, essa menina é insurportável.
eu ignoro os dois e Anthony me acompanha até a minha sala.

Vamos dizer que Jaden está lindando com essa situação como se ele realmente não gostasse de mim, e eu acho que é isso que está acontecendo mesmo, pq se ele gostasse de mim mesmo ele demonstraria mas ele não faz isso, as vezes quando eu acho que ele ta com ciúmes deve só ser coisa da minha cabeça.
Acho que desde o começo o problema tava em
mim, acho que tudo oq ele pareceu demonstrar foi coisa da minha cabeça.

Mas não vou me abalar, confesso que Anthony ta me fazendo muito feliz, eu to feliz com ele, e não posso ficar pensando que eu só to com ele pra fazer ciúmes no melhor amigo dele, mas enfim, como eu posso dizer, tipo, na escola a gente só se encontra pra ficar dando beijos e quando a gente sai, sempre tem muita gente, onde ele fica mais com os pias e eu com as gurias, eu e Anthony não temos um momento nosso faz um tempinho já.
E eu não to falando de sexo, eu to falando de sei lá, assistir um filme, ter a companhia dele, me divertir com ele, coisas que namorados normais fazem.
Mas o pior, não sei como ele ta aguentando continuar comigo escondido dos meus pais.
Eu me odeio por estar mentindo pros meus pais, mas eu sei que eles não deixariam eu namorar, então nem perco meu tempo pedindo.

Bom, no começo de tudo, contei pra minha mãe que eu gostava do Jaden, quando um dia eu tava indo pra casa, e encontrei Jaden e Bryce em cima de uma bicicleta, eles me acompanharam até em casa e quando eu tava entrando começaram a gritar coisas do tipo:
–tchau Peyton , nós te amamos
–te amo Peyton
Então naquele dia minha mãe perguntou quem era ai eu falei que estava começando a criar sentimentos pelo Jaden.
Mas ela falou pra mim ver se eu realmente gostava dele, e se era recíproco, mas que eu era muito nova pra namorar
É mãe, acho que não, não É recíproco.

two lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora