cap. 17

11 0 0
                                    

1 semana se passou desde que eu e Anthony terminamos, ele vive pedindo pra voltar mas eu realmente não quero.
Eu meio que me afastei de todo mundo, falo com as meninas normal mas só na escola, porque não saimos mais juntas.
Sei que depois que eu e Ant terminamos, ele começou a andar com as gurias, muitas das vezes elas n me avisavam mas eu sabia que eles provavelmente estariam juntos, mas eu realmente to de boa quanto a isso tudo, porque eu não to mais com ele e sei que minhas amigas não fariam isso.
Também, por mais estranho que pareça, eu fiz amizade com a Cynthia, sim, a menina com quem meu ex me traiu. Eu conheci ela num dia em que eu estava na casa da Avani, ela chamou a Cynthia pq disse que a tal menina queria me pedir desculpa pq o Anthony falou pra ela que não estava namorando, ent eu fiz as pazes com a garota, e nos tornamos amigas eu acho.
Sinto falta do Anthony, querendo ou não eu tinha me apegado a ele, e aos momentos bons que eu tinha com ele, mas só de lembrar das briguinhas e do que eu fiz com ele, sei lá o que acontece que eu fico sem saber o que fazer em relação a isso.

""

Mais um dia ter que acordar cedo pra aturar pessoas. af.
Levanto e faço o que tenho que fazer.
Desço pego uma maça e vou pra escola.

Encontro Mads, Avani, Bryce e Jaden no caminho, disseram que estavam me esperando pra irmos juntos. aham sei.

–vamo logo– falei rindo do bryce que tava fazendo piadinha no meio da rua.
Avani mal falou comigo, percebi que ela estava estranha.
No caminho eles ficaram falando sobre o final de semana deles na praia, que parece que eu fui a unica que não foi.
–aconteceu muita coisa mesmo– disse mads entre suas gargalhadas– mas tem coisa wue a gente não pode contar por ter gente que não foi aqui, sabe como é, o que acontece na praia fica na praia.

Já falei o quanto a Mads me da impressão de amizade tóxica algumas vezes?

–não se preocupe Madison, até agora não fiz questão de entar na conversa de vcs, não vai ser agora que eu vou participar.– falei deixando eles pra trás e indo sozinha. Já tava perto da escola.

Avani correu um pouco pra me alcançar.

–ei espera, o que aconteçeu?– ela perguntou meio ofegando depois de me alcançar.
–Ela podia simplismente não tocar no assunto que ela não quer que eu saiba ao invés de falar que não podia falar pq eu tava lá–falei irritada, odeio quando eu fico sentimental, to quade chorando aqui.
–vc sabe como a mads é, me desculpa–ela fala me abraçando de lado.
–é sobre o Anthony né?o que ela tava falando? tenho saudades dele– eu falo e percebo que Avani fica sem graça e não fala nada, estranho, sera que ele ficou com alguem que eu conheço ou sera que ele ficou com a Cynthia de novo?

Avani deu de ombros e chegamos na escola.
""
As horas passaram e foi uma merda, aqui estou eu levando Avani até a metade do caminho da casa dela, enquanto os meninos estão no portão da escola esperando nosso bondinho se completar pra ir.
Sempre é assim, pelo menos costumava a ser.

–eu sei que passou pela sua cabeça desde que vc me viu hoje de manhã, que eu estou estranha e to querendo te contar alguma coisa, mas por favor me desculpa, eu não consigo mentir pra vc, vc é minha melhor amiga, sabe que eu n consigo guardar nada de vc.–ela falou quase chorando.
–fala logo Avani, oq foi?–perguntei preocupada já.
–sim o Anthony ficou com alguém lá, e foi comigo que ele ficou.–ela falou e desviou o olhar. Ela n conseguia nem olhar nos meus olhos.
–Eu não to mais com ele Avani, mas não justifica da minha melhor amiga pegar meu ex, puta merda, não faz nem uma semana que a gente terminou, eu não sei oq passou pela tua cabeça mas sei lá... quer saber? esquece.–começaram a cair lágrimas e eu simplismente deuxei ela ali chorando.

Passei em frente da escola e vi que os meninos estavam me esperando pra ir, passei reto por eles pra não ter que dar explicação mas vi que vieram atrás de mim, e Jaden veio na frente deles e me puxou pra mim parar.

–ei calma, para, o que aconteceu?–ele perguntou fazendo eu parar e virar pra encarar ele.
–ela me contou, não sei porque eu to chorando, eu to me sentindo uma idiota.–falei e começei a chorar mais ainda.
–mas vc não é idiota–ele falou e me abraçou, como o abraço dele é bom, não quero mais sair daqui.
Empurro ele e dou uns soquinhos no peito dele.
–o que foi doida?–ele pergunta não entendendo nada.
–vc sabia e podia ter me contado.–falei e ele abriu a boca pra falar alguma coisa e desistiu , entao abriu dnv.
–eu queria falar, mas achei que quem deveria falar isso pra vc era a Avani, não fica puta cmg por causa disso– falou e secou uma lagrima que tava caindo no meu rosto.
–não to puta, é que todo mundo tava sabendo, eu era a unica que não, e eu tava passando por idiota, porque eu sou idiota, não era nem pra mim ta me importando com isso, mas ela é minha melhor amiga, e ele... querendo ou não eu tenho saudade dele, eu ainda tenho sentimentos por ele Jaden.
–eu sei que tem, tu ta certa, os dois foram infantis demais, não deviam ter feito isso com vc.
Ele me abraçou rapido e fomos pra casa. Cada um na sua claro.

Não lembrava que Jaden poderia ser um bom amigo, porque sempre queria que ele fosse mais que isso.

Minha situação é complicada.
Tenho sentimentos por um menino, uso um dos melhores amigos dele pra fazer ciúme nele, não sei se deu certo, mas acabei criando sentimentos por esse menino também, acabei gostando de duas pessoas. Jaden e Anthony. Não sei oq fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

two lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora