Cap. 14

17 2 2
                                    

Anthony tem faltado as aulas ultimamente, estava indo na casa de um tal de amigo dele que ta de rolo com a mads.
Descobri isso pela própria Mads, já que eu não tenho falado muito com Anthony nesses últimos dias.
Bom, tem umas gurias da escola que vai fazer uma festa no sábado, fui convidada mas Anthony não foi pq uma das gurias não gosta dele.
Assim como ele vai pra festas sem mim, eu vou sem ele nessa.

Preciso aproveitar um pouco, ultimamente eu to muito focada nos estudos e isso ta me enlouquecendo.

•Quebra de tempo•
17 de agosto- sexta feira

Um dia antes da festa, Anthony resolve aparecer na escola.
E agora está vindo na minha direção com a porra do olho roxo.

–Que porra Anthony, oq tu fez?– pergunto colocando a mão no olho dele pra ver.
–não foi nada que merda– grosso, ele foi grosso comigo, por eu estar preocupada.
–beleza, vc some por umas duas semanas praticamente, não da satisfação, tenho que ficar sabendo de ti pelos os outros, e tu aparece com um olho roxo, e ainda quer ter o direito de ser grosso comigo?– falo saindo dali
–espera, eu não quis ser grosso, é só pq eu não quero falar disso–ele fala e vai pegar meu braço pra me segurar.
–que seja, eu tenho que ir pra aula, mais tarde a gente se fala–digo indo pra minha sala.
–porra–ouço ele resmungar e dar um soco na parede.

Anthony ta estranho, mas eu não quero me estressar, não mais do que eu já to, ent vou ficar bem de boa na minha.
Sei que se eu falar pra ele da festa ele vai falar pra mim não ir.
To indo pro intervalo agora encontrar as meninas.
Vejo elas sentadas na última mesa, vou andando até elas quando uma mão puxa meu braço com força.
–Que merda–digo e viro dando de cara com Anthony.
–vai ter uma festa amanhã e vc vai?–ele pergunta e da pra ver a ira em seus olhos
–sim, Anthony, eu vou, porque?–digo
–Você não me falou sobre essa merda, e vai sozinha pra uma festa?– ele fala e eu solto meu braço da mão dele.
Nessa hora todos os olhares da cantina estão sobre nós.
–sério que vc quer fazer isso aqui? agora?–pergunto e aponto pra todas as pessoas que estão ali.
–sim Peyton, aonde mais seria? já que vc não sai de casa pq seus paizinhos são muito controladores– ele fala e eu reviro os olhos de raiva.
–Cala a boca Anthony, vc quis entrar nessa, eu já falei disso desde o início. E eu vou pra essa festa com as minhas amigas, pq quando é vc que vai aproveitar suas noitadas eu simplicidade não falo nada, ent vê se cresce, e para de encher meu saco– falo e vou direto pro banheiro.

Que raiva.
Não vou chorar.

Enfim, não falo com o anthony desde a nossa briguinha.
To indo pra casa sozinha.

•Quebra de Tempo•
18 de agosto- Sábado
Dia da festa

Não recebi nenhuma mensagem de Anthony ainda, desde ontem, ui que ódio.

tenho que tomar banho e começar a me arrumar.

" "
Me arrumei, e estou esperando Mads passar aqui pra me pegar pra irmos pra festa.
meu look:

Escuto uma buzina, dou tchau pros meus pais e saio, vendo o carro de Mads do outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto uma buzina, dou tchau pros meus pais e saio, vendo o carro de Mads do outro lado.

–oii bitch– comprimento ela com um bjo no rosto
–fala piranha, vamos?–ela pergunta e eu assinto.
Fomos o caminho inteiro fofocando e cantando musicas que tocavam no carro.
Chegamos na tal casa e estava lotada, com a musica lá no alto.
Entro na casa segurando a mão de Mads pra mim não me perder dela, mas é tarde demais, a menina sumiu da minha vista.
Vejo Bryce pegando uma cerveja e vou até ele.

–oi meu bebe– falo e ele se surpreende.
–oi gata, não esperava te ver aqui–ele fala e me abraça, depois me da uma cerveja.
–soube do Anthony ?– pergunto.
–Pey, sabe que eu não gosto de ver vc e o Anthony assim, ent, ele falou que ia pra casa do carinha la que a Mads tava pegando.–ele disse e eu reviro os olhos.
–o que q ele tanto vai ora casa desse pia? Porque ele não me mandou msg nem nada?Que saco–falo e Bryce me abraça.

Saio dali e decido aproveitar a festa, passo por pessoas conhecidas e comprimento, até ver o Kio, que sorri pra mim do outro lado da sala.
Ele vem em minha direção.
–oi, lembra de mim?– ele pergunta
–oii, sim lembro, como vai?– pergunto pra ele
– to bem e vc? ta linda– ele diz e eu fico corada
–eu to bem. obrigada, vc tbm não está nada mal – falo.
–bom, te vejo por ai–ele diz e eu sorrio.

Já estava na minha sétima latinha, não sou de beber e sei que o efeito da bebida já tinha batido.
Eu estou na pista de dança dançando loucamente, acompanhada de umas gurias que eu não faço ideia de quem seja.
Também não faço ideia de onde Mads se meteu.

–amigaa, vem cá– levo um susto e Mads me puxa pra um canto da cozinha enquanto pega mais um drink pra nós.
–fala aí filhona– falo e pego o copo da mão dela.
–Kio ta bonito hoje né–ela diz com uma cara maliciosa.
–ta mesmo, uma pena que eu namoro né madison– resmungo e ela revira os olhos.
–pega ele, ninguém vai saber, tu sabe que eu não vou contar nada e muito menos o Bryce né–ela fala e eu penso um pouco.
Verdade, ninguém vai saber.
Para Peyton, você sabe que não é certo trair.
–vou pensar– digo rindo e saio dali, voltante pra pista de dança.

Estou dançando de boa, quando sinto mãos segurando minha cintura por trás, eu já estava fora de mim.
Viro pra saber quem é.
Kio.
–falou pra sua amiga que eu to gatinho?–ele perguntou com um sorriso sacana.
–na verdade ela que falou, e eu só concordei–falei e ele riu.
–hm– ele começou a me encarar.
Ou é o efeito do álcool ou é o efeito que ele causou em mim, mas eu to perdida aqui, e a única coisa que eu quero agora é agarrar ele, putz.
–no que vc ta pensando ai?–ele pergunta ainda agarrando minha cintura.
–esse é o problema, eu to pensando demais– eu digo e encaro ele.
Ele solta um sorrisinho e cola nossos lábios.
Um beijo quente, cheio de desejos, e calmo.
Logo nos separamos pela falta de ar.
Ficamos ali dançando um pouco, até Madison aparecer e me puxar.
–ta doida?– eu pergunto pra loira
–ele beija bem né–ela fala com cara de convencida.
–você já pegou ele?–pergunto.
–sim, quase todas aqui pegaram ele– ela fala e ri, e nesse momento aparece Bryce.
–Peyton, me fala que foi coisa da minha cabeça e que eu não vi aquilo de verdade.–ele pergunta fazendo eu e Mads rir.
–sim bryceee, aquilo foi verdade– falo pra ele e agora minha ficha cai, eu trai meu namorado.
–Tu tá louca?Tu sabe que eu e a Mads não vamos falar nada, mas tem amigo do Anthony aqui que pode ter visto.–ele fala meio alto.
–eu sei, eu não ia ficar, mas foi no momento, desculpa.–falo quase chorando.
–não é pra mim que vc tem que pedir desculpa se ele descobrir. E outra, vou te levar pra casa pq vc já ta bem alterada.–ele fala e eu reviro os olhos.

two lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora