Quando Jaden não estava por perto, eu não sentia exatamente mais nada por ele, eu o via como um bom amigo mas que agora está afastando e de rolo com a novata.
Ta. Eu sinto. Sinto sim, mas nada comparado ao o que eu sentia antes.
Mas isso tudo quando não estou perto de Jaden, pq quando Jaden está por perto ou fala comigo eu simplesmente me derreto, não pq mas isso acontece, aquele dia eu tava putassa pra falar grossa com ele.
Sabe quando vc gosta da pessoa, mas ela te faz mal e vc não consegue sentir falta dela? e sim só o desejo carnal?
É tipo isso que está acontecendo comigo.Hoje é o famoso dia dos namorados.
essa semana que passou acho que o clima tava mais quente entre Eliza e Jaden, ele tava com ela e não escondia de ninguém, ela não era um segredo, assim como eu ou outras garotas, ele ficava com ela e dava pra ver que ele tava feliz mas ao mesmo tempo incomodado.Madison me chamou hj pra depois da aula ir na casa dela. Estou esperando ela sair pra ir com ela.
Chegamos na casa dela, estamos eu, ela, e Avani que se aproximou muito da gente. E esse nosso triozinho é valioso.
Fizemos pipoca e estavamos assistindo filme e tals quando eu recebo uma mensagem do Anthony. Estranhei.
Message on
Anthony Reeves–oi Peyton, td bem?
–hey Anthony, td sim e com vc?
–ta tudo bem, eii queria conversar contigo sobre o Jaden.–pode falar , mas não queria
saber muito sobre ele não–é eu percebi que vc ta magoada mesmo.
–Jaden ta com a Eliza, mas não namorando, e ele me falou que tava entre vc e ela pra pedir em namoro, pq ele não queria passar o dia dos namorados solteiro.
–ele falou que prefere escolher a Eliza pq ele sente algo por vc e se vcs começassem a namorar ele se apegaria demais em vc e isso ele não quer pra não sofrer, por isso ele escolheu a Eliza.–ta Anthony, foi ele que pediu
pra vc falar isso pra mim?
Pq pelo que eu saiba isso é um segredo
que se conta pra amigos e os amigos não contam pra ninguém, mas tudo bem, desculpa vc perder seu tempo, pq eu realmente não estou dando a mínima pro Jaden, ele simplesmente foi um babaca comigo, eu não quero mais saber dele.–eu sei que vc ta chateada Peyton, me desculpa te contar isso, mas é que eu não gosto de ver que ele ta fazendo isso cntg e não fazer nada Peyton, eu queria ta no lugar dele, eu iria te escolher realmente, não precisaria nem de Eliza pra saber que eu iria te escolher.
–ta se declarando pra mim Anthony?
não sei oq deu em vc, mas eu realmente quero um tempo pra mim sem falar de Jaden ou de outras pessoas Anthony.–beleza, ent vamos falar de vc.
como está sendo seu dia? Pq o meu ta uma merda, eu não tenho namorada.
Mas quero te contar mais uma coisa.
Sabia que Jaden é virgem? e ele sempre levou garotas pra casa dele mas nunca foi nada, por isso ele tbm escolheu Eliza, pq ela não é mais virgem, e ele queria aprender como fazer pra se um dia acontecesse entre vcs ele queria estar pronto.–okay, informação de mais Anthonyyyyy,
eu fico feliz por vc estar me contando as coisas mas eu não ligo Anthony, qualquer coisa que vc me fale sobre ele eu não vou dar a mínima.
Quer continuar conversando cmg tudo bem, mas sem Jaden .–tabom desculpa, vou sair agr mas amanhã eu te chamo de novo pra saber do seu dia.
–tchau Revees.
message off
Contei pras meninas oq ele me mandou e Mads , que já meio que namorou com ele falou que era verdade, e que quando ela ia na casa dele, não passava de beijos, e que ele quase nunca encostou na bunda dela.
Eu comecei a rir.
Jaden não parece ser esse cara tão santo assim, quem olha pra ele diz que ele tem um
passado marcante com cada garota de LA.
Por essa eu não imaginava.
Chamei as gurias pra irem lá pra casa cmg pq eu não queria ir embora sozinha. Então lá fomos nós.Estamos quase entrando na rua quando Jaden passa de carro, com a Eliza e em direção a casa dele.
Ele ta levando ela pra casa dele, e se aquilo que o Anthony falou for verdade, eu não quero que isso aconteça.
Eliza é uma cobra e eu não quero ela com o Jaden.Quase choro no meio da rua, e começou a chover, chegamos na minha casa encharcadas,
Eu fui direto pro banheiro, me tranquei lá e comecei a chorar.
As meninas perceberam e ficaram na porta do lado de fora falando que tudo bem.
Mas não ta tudo bem.
O guri que eu gosto, que eu estou criando sentimentos, ta com a guria que eu odeio.
E pelo que eu percebi ele sente a mesma coisa por mim mas não tem coragem de assumir pra si mesmo.
Tento me acalmar, pq afinal é mais um dos dramas que faço quando acontece alguma coisa.Saio do banheiro e elas vem me abraçar, ficamos ali abraçadas um tempo até que fomos pra minha cama fofocar.
Fiquei pensando nas coisas que Anthony me disse e eu não entendi.
Se ele fala que Jaden gosta de mim, pq ele estaria criando sentimentos por mim que gosto do amigo dele.Beleza. Estou praticamente quase fazendo merda. Vou contar pras meninas ver oq elas acham.
–gente, e se eu tentasse fazer ciúmes no Jaden, assim, eu não gostaria de fazer isso, mas é só pra ele sentir oq eu to sentindo, e aí eu descubro se ele realmente gosta ou não de mim.–falo e elas me olham incrédulas.
–Nossa, aí sim esta minha garota–fala mads e a gente começa a rir.
–mas com quem vc vai fazer isso?–Avani pergunta
–Anthony– respondo e a garota para de rir e me olha sério.
–o que? Peyton, não é legal brincar com os sentimento dos outros assim, vc vai usar o menino–Avani fala e revira os olhos antes de continuar...
–mas vc que sabe, vc faz oq vc bem entender, por tanto que vc não saia machucada dessa história, por mim tudo bem–ela fala e vem me abraçar
Mads faz a mesma coisa, ent elas de despedem, e saíram da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two loves
FanfictionPayton se muda para sua antiga cidade, e conhece pessoas que ela gostaria que hoje em dia nunca estivesse aparecido na vida dela. Essa fic tem só no wattpad, ent se vc ver em outra plataforma, não é a original. Não copiem, por favor, mas gostaria qu...