acordei com um pouco de dor de cabeça pra falar real.
Depois que Bryce me deixou em casa eu tomei um banho e decidi ir deitar, mal encostei no meu celular depois da festa.
Meus pensamentos já estão a milhão.
Eu traí o Anthony, e agora o que eu faço?
Não posso simplismente colocar a culpa na bebida porque eu quase não bebi, eu sei que foi minha culpa, eu queria aquilo.
Eu preciso contar pro Anthony. Mas sei que ele vai terminar comigo.
Já não sei de mais nada, a gente não se falou desde a nossa "briguinha".
•
Escuto barulho vindo do meu celular indicando mensagem.
Pego o aparelho, logo vendo de quem era as mensagens.
Mads. ufa
Ela perguntou se eu to bem só, decido responder ela depois e vou ao banheiro fazer minhas higienes.
•
Domingo, literalmente nada pra fazer, a única coisa que eu realmente vou fazer é encher minha mente de pensamentos e acabar chorando.•Quebra de Tempo•
segunda-feira.
Acordo com o despertador.
Sinceramente não estou pronta pra ter que olhar na cara do Anthony e mentir pra ele, mas eu não posso contar a ele, e sei que meus amigos também não irão contar.
Levando indo ao banheiro fazer minhas higienes.
Saio e vou ao closet e escolho uma roupa básica, uma calça jeans e um moletom sem nada por baixo. Ta frio.
Desco e pego uma maça para eu comer no caminho da escola.
Vou á pé e encontro bryce no meio do caminho.–bom dia bonitão, sdds de mim?–pergunto dando um toquinho com as mãos na dele.
–bom dia nenis, estou aham–ele ri da piadinha dele.Chegamos na escola, logo vi Anthony e ele veio na minha direção.
–podemos conversar?–ele pergunta.
–claro, vem– puxo ele pra frente da escola novamente.
–queria pedir desculpa pela grosseria, sei que fui um babaca com vc, mas eu realmente estava bem irritado naquele dia. Desculpa– ele diz triste.
—Tudo bem, eu entendo, tbm fui exagerada demais, vem cá–puxo ele para um abraço, e nesse momento eu só queria contar pra ele e implorar por perdão e que ele me perdoasse e continuasse ali abraçado comigo, mas não posso.Fomos cada um pra sua aula.
As aulas passaram até que rápido, e então logo chegou o intervalo.
Encontrei mads no caminho e fomos andando até o pátio, pois não iriamos comer.
Vejo Anthony andando rápido e vindo na minha direção.
–Vou te perguntar e por favor me diz se é verdade.– ele fala e logo sinto meu coração quase sair pela boca pois já sei qual é o assunto.
–claro–digo receiosa.
–tu ficou com o Kio naquela festa?–ele perguntou na lata.
–não, eu n fiquei.–minto pra ele.
–por favor Peyton, fala a verdade, tu ficou ou não?–ele pergunta quase chorando, sei o quanto Anthony é emotivo.
–não Anthony– respondo quase chorando tambem, e vejo que tem pessoas olhando inclusives meus amigos.
– O Josh me contou Peyton, ele tava na merda daquela festa e viu– ele fala e eu quase desabo ali mesmo.
–merda, me desculpa Anthony, por favor, a gente tava brigado eu tava bêbada e tava passando muita coisa pela minha cabeça.–digo e começo a chorar.
Parabéns Peyton, você é uma grande filha da mãe que não sabe apreciar oq tem.
–que merda Peyton, eu só queria continuar ouvindo não.–ele fala e sai andando, e eu começo a seguir ele e tento puxar a mão dele mas ele tem mais força e sai andando novamente.
Eu fico ali parada sem saber pra onde ir, Bryce e Mads chegam, e bryce me da um abraço e eu desabo.
–tudo isso por minha culpa, eu sou muito idiota, eu não presto, sua burra, vagabunda.– começo a chingar eu mesma entre o choro.
–calma amiga, vc tava chapada, conhecendo o Anthony ele vai te perdoar.–mads fala tentando me acalmar.
–sei que vc não quer ouvir isso, mas eu falei pra vc que poderia ter amigos dele vendo né nanica.– ele fala e eu concordo.
Voltamos cada um pra sua aula, e agora já está na hora de ir embora.
–Peyton, espera– aparece Bryce e um outro menino.
–oi?–falo meia triste.
–Anthony não sabe se vcs terminaram ou não, ele não quer fazer isso.—ele fala e eu rio fraco.
Amthony realmente não é desses de saber terminar.
-eu não posso decidir isso por ele Bryce, se ele acha que a gente terminou, eu vou respeitar, até pq foi minha culpa, mas isso quem decide é ele.–eu falo e bryce assente, da um bjo na minha testa, me da tchau e fala:
–Então vcs ainda estão namorando.–ele fala e sai andando junto com um amigo dele.Vou a pé novamente pra casa, chego e vou direto pra minha cama, novamente, desabar.
Não gosto de chorar em publico e hj eu fiz isso.Acabo pegando no sono, e acordo com barulho de mensagem.
-message on-
Baby🥰💍oi, ta tudo bem com vc?
mais ou menos e vc? me desculpa
ta tudo bem Peyton, pra eu não ter terminado eu já te desculpei né
kkk sim, eu sei, mas só queria falar
justo com meu inimigo Peyton, serio? kkkkk
kkkkk desculpa não sabia que era seu inimigo
vc não tem direitos de fazer piadinha, eu sou o corno aqui kk
tudo bem tudo bem, sorry🙃
fico feliz que estamos bem
já não aguentava mais ficar sem falar com vceu tambem não
agora eu vou dormir e amanhã a gente se fala ta
bjo
boa noite
dorme bem
eu ainda te amo
❤️🥰beijo, boa noite
dorme bem tambem
te amo🥺❤️-message off-
VOCÊ ESTÁ LENDO
two loves
FanfictionPayton se muda para sua antiga cidade, e conhece pessoas que ela gostaria que hoje em dia nunca estivesse aparecido na vida dela. Essa fic tem só no wattpad, ent se vc ver em outra plataforma, não é a original. Não copiem, por favor, mas gostaria qu...