Anthony e eu começamos a ficar mas Jaden ainda não sabia, só as meninas e o Bryce mesmo.
Hj é dia 1 de julho, o dia em que Anthony me pediu em namoro. Sim, ele me pediu.
Mas foi uma coisa não planejada.
Eu só falei pra ele que não queria ter medo de ele ir em festas e imaginar que ele estaria com outras garotas, ate pq sentir ciúmes é parte do joguinho né amores.
Mas ai quando eu falei isso pra ele, ele falou que resolveria meu problema de medo e me pediu em namoro pelo telefone mesmo, e quando nós completássemos 1 mês ele iria fazer um pedido de verdade.
Mas ok.
Tão rápido e a escola inteira já estava sabendo do nosso namoro.
Incrível como as coisas circulam rápido aqui.Terminei de me arrumar agora e to saindo pra escola, quando me encontro com Anthony Reeves na frente da minha casa com uma rosa na mão. ai.
–bom dia namorada–ele fala com um sorriso fofo, me da um selinho e me entrega a rosa.
–bom dia namorado, e muito obrigado pela rosa– sorrio e entrelaçamos nossas mãos e fomos pra escola.Chegamos na escola e todos nos olharam como se fossemos de outro mundo.
Pq sempre acontece isso?dei um selinho de despedida em Anthony e fui pra minha sala. Biologia
Entro na sala e ela está lotada, com poucas mesas sobrando, e só no fundo, fui em direção a última mesa e como as mesas eram em dupla, pra minha infelicidade, na mesa já estava Jaden. Quando fui virar pra sentar em outra mesa o escuto reclamar.
–não se preocupe Peyton, eu não mordo–ele diz e eu ent sento do seu lado sem falar uma palavra se quer. Começo a prestar atenção no professor.
–ah já ia me esquecendo, parabéns ao novo casal mas shippado da escola– ele diz sarcástico
–muito obrigada Jaden, vc não sabe o quanto fico feliz com sua lembrança– falo revirando os olhos.
–Porque ele Peyton, eu sei que vc não gosta dele–Ele fala e vira pra frente
–pq vc sempre quer arrumar um jeito de me machucar com palavras?–pergunto e me viro para encara-lo
–sabe Peyton, antes dele gostar de vc, eu gostava, e quando contei pra ele que gostava de vc, foi ai que ele começou a se interessar por vc. Se vc ao menos soubesse das coisas que ele fez ou falou, vc iria sair correndo dos braços dele.–ele fala e vira de novo, prestando atenção no professor, e eu faço o mesmo.
Jaden sabe como machucar uma pessoas apenas com palavras como eu ja disse, ele não se preocupa com outros, apenas com ele mesmo.
Fico a aula inteira calada, com raiva de Jaden, não quero estar aqui do lado dele.
E graças, o sinal toca.Eu me levanto bruscamente, pegando minhas coisas e saio rápido de lá batendo os pés em direção ao banheiro.
Chego no banheiro e tem meninas, que ficam me olhando com dó por eu estar chorando.
Odeio isso.
Entro em uma das cabines e fico ali por alguns minutos. Estou perdendo aula, mas não me importo.
Saio da cabine e vou pra frente do espelho.
Penso comigo mesma.
Você é linda Peyton.
Não precisaria estar passando por isso.
Não mesmo.
Você poderia estar com quem quisesse a qualquer hora, Você sabe que tem muita gente nos seus pés.
Mas mesmo assim, Você prefere se machucar e esperar aquele que aparentemente quer te ver mal.
E você está com um menino que vc não gosta.
Parabéns, ganhou o papel de trouxa do ano.Saio do banheiro e vou na direção, Mads estava sentada num dos bancos e quando ela me vê com a cara inchada vem me dar um abraço,
–oq aconteceu? pq tu ta chorando amiga?–ela pergunta e eu me desabo ali mesmo.
–eu não sei, eu só...Não sei amiga–volto pro abraço e o Diretor nos interrompe.
–posso saber oq vcs duas estão fazendo aqui?– ele pergunta.
–bom, eu vim pq a professora de Química esta chamando vc, e ela chegou, com muita dor–mads me salva.
–vou ligar para seus pais virem te buscar ok?–ele fala e volta pra sala dele enquanto eu aguardo com madison.
–amiga, vai ficar tudo bem viu? vc vai superar tudo isso.–ela fala me confortando com palavras.Meus pais chegam e eu vou pra casa,o bom é que quando meu pai sabe que eu não estou bem, ele não faz nenhuma pergunta.
Bom, chego em casa, e como sempre vou tomar banho e resolvo assistir serie, acabo dormindo e acordo com uma ligação.
ligação on
Anthony Reeves–alô? oi amor, vc foi mais cedo hj né? ta tudo bem?
–oi Anthony, ta tudo sim, eu estava com muita cólica e meu pai foi me buscar.
–ah sim, mas já ta melhor ent?
–sim estou, e vc, tudo bem?
–ah eu to sim, preocupado com vc mas to bem.
–ai que isso, eu já to bem.
–ei faz dois dias que estamos namorando
–feliz dois dias pra gente amor hahah
–oq vc ta fazendo?
–tava assistindo série mas ai eu dormi.
–eu vou ai ent assistir com vc.
–pera ia, anthony não
–tchau bjo
–Anthon...
ligação off
Anthony nem esperou eu falar que não e desligou.
Escuto um barulho na janela.
Ele tava tacando pedra na minha janela.
Abro a janela e ele sobe pelo jardim e entra.
Meus pais não estão em casa, ainda bem, mas mesmo assim Anthony é mt sem noção de vir aqui.–eu falei não Anthony, se meus pais..–não consigo terminar.
Anthony faz sinal de silêncio e vem até mim, me puxando pra junto dele e me beija.
De todos os beijos que nós já demos, esse parece ser o melhor.
Necessitado das duas partes, Anthony sabia como mexer comigo.
Ele aperta minha cintura, e dava pra ver que as coisas estavam esquentando por aqui.
Vamos andando ainda no bjo, pra minha cama, onde ele cai em cima de mim, ficando entrelaçados entre minhas pernas.
Ele tira a mão da minha cintura, passando pra bunda, e a aperta.
Ele para de me beijar e começa a beijar meu pescoço.
Todas as coisas ruins que pensava de Anthony sumiram.
Eu queria ele aqui comigo agora mas não posso.Me afasto dele, e ele me olha, se sentando na cama. Eu faço o mesmo, e me sento.
–Anthony eu..–ele me abraça fazendo eu ficar entre o meio das pernas dele deitada de costas pra ele.
–eu sei amor, não precisa dizer nada–ele fala e pensa no q vai falar
–eu te amo Peyton–eu engulo seco com oq ele fala, mas não digo nada, e dou um selinho nele.
–acho que já vou indo–ele fala tentando levantar mas eu puxo ele
–não, fica aqui comigo, por favor–falo, não quero ficar sozinha ali, e ele me trás segurança.
–mas e seus pais?–ele pergunta
–se eles chegarem vc sai correndo e pula a janela– eu falo e começamos a rir.Eu coloco uma série pra gente e deito do lado dele, com a cabeça no peito dele e ele faz cafuné nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two loves
FanfictionPayton se muda para sua antiga cidade, e conhece pessoas que ela gostaria que hoje em dia nunca estivesse aparecido na vida dela. Essa fic tem só no wattpad, ent se vc ver em outra plataforma, não é a original. Não copiem, por favor, mas gostaria qu...