Cap. 2

30 0 0
                                    

Saímos de casa bem cedo, já estamos nesse carro a três horas, e faltam mais duas para chegar em LA.
Como eu falei, eu ja morei em Los Angeles, mas eu era pequena, acho que tinha uns 9, 10 anos, por ai, lembro bem das minhas amigas, e sempre que vou visitar meus parentes de LA, eu me encontro com elas na rua, mas nosso contato é só esse, eu não sou de ficar fazendo contato com as pessoas dps que eu vou embora, não sei porque.
•Quebra de tempo•
Chegamos na nossa "nova" casa, ela é bem grande, meu pai falou que ela tinha 5 quartos, e que os nossos eram os maiores.
Assim que descemos as coisas do carro, vou direto pro meu novo quarto, para arrumar minhas coisas, o bom é que já tem cama e uma mesinha pra mim da pra fazer de penteadeira por enquanto.
Escuto meu pai me chamar.
–Peyton, desça aqui fazendo favor, tenho uma notícia pra te dar.–Disse meu pai gritando lá de baixo
–Estou indo pai.– falo sem a mínima vontade de ir. Desço as escadas e dou de cara com meu pai e minha mãe super sorridentes.
–Qual é o motivo desses sorrisos?–pergunto curiosa.
–Lembra da escola onde vc estudava? conseguimos vaga pra vc lá.– falaram com uma empolgação que parecia que iam pra Disney
– Mas lá não tem ensino médio, pelo que eu me lembro–falo
–ja faz muitos anos, eles reformaram e agora eles tem duas torres, uma pra high school e a outra pros pequenos.
– e quando eu começo?–pergunto
–na verdade sua matrícula ja ta feita tudo ta certo ja, ent acho que vc pode começar na segunda. Hj é sábado pq vc não sai pra aproveitar um pouco?– falou, e eu olhei incrédula pra ele.
– beleza, vou subir bjo
Eu subi para meu quarto e sentei no chão, peguei meu cll e fiquei mexendo nele até eu decidir levantar pra ir na starbucks, já era 6 horas da tarde.
Avisei meus pais aonde eu iria, e fui.
Cheguei na Starbucks e fui pedir meu café, mas tinha muita gente no canto da loja de café, que eu achei que tava rolando festa aqui dentro.
Pego meu café e vou em direção a uma mesa que tinha escondida de toda aquela farra q tava tendo. Mas quando sento, percebo que tem olhos me vigiando e resolvo olhar, tinham 3 meninos me olhando, me encarando, acho que só falta me comer com o olho, ent eu fico meia desconfortável com aquilo, levanto, jogo meu copo vazio no lixo e antes de sair mostro o dedo do meio para os três que observavam cada movimento meu.
Sai de lá vitoriosa más comecei a rir sozinha no meio da rua
Chego em casa , meus pais não estavam, ent eu vou até o quarto deles pra ver se eles estavam lá, achei, ja estavam deitados mexendo cada um no seu celular, sem nenhuma interação um com o outro, e sempre foi assim.
Entro no meu quarto, tomo banho e vou dormir.

two lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora