Cap. 7

16 0 2
                                    

O resto da semana passou rápido.
As meninas me chamaram para dar uma volta com elas mas eu não pude ir, meus pais acharam perigoso.
Bryce tbm me chamou pra ir na casa dele, mas nem fiz questão de pedir aos meus pais, sabendo que eles não deixariam.
•Quebra de Tempo•
Passaram-se 3 semanas já, e eu me aproximei mais dos meninos, mas Anthony se afastou deles, não sei pq, nunca mais vi o menino.
Pra ser sincera, descartei a possibilidade de fazer um joguinho com Jaden.
Pq eu to quase caindo no dele, mas não diretamente, só estou gostando dele.
Minhas amigas já sabem, não sei como, mas sabem.
Estou indo embora agora com Jaden, Bryce, e Nessa.
Nessa e Bryce estão um pouco a frente e eu e Jaden pra trás.
–Então Peyton, vai se fazer de difícil até quando?–Jaden pergunta me olhando mas não paramos de andar
–não estou me fazendo de difícil coisa nenhuma ta doido?–pergunto e começo a rir
–fala sério, vc sabe que eu quero te pegar, e vc quer me pegar, ent facilita– ele fala e para de andar
–jaden, não sei, é complicado pra mim–falo parando de andar tbm
–complicado pq?– ele pergunta e vira meu rosto pra olhar pra ele
–pq tem meus pais, que vc mais ou menos sabe como é, e tbm faz tempo que eu não fico com uma pessoa, e tem varias outras coisas, é complicado pra...– Iria terminar de falar mas Jaden me interrompe com um beijo.
Estávamos de baixo de uma árvore, e o beijo era calmo, e havia necessidade um do outro no beijo, como se nós dois esperávamos por aquilo por muito tempo.
Empurro um pouco ele pra parar o beijo, e ele ri um pouco com a minha reação.
–até que enfim marrentinha– ele fala e fica me olhando
–jaden, que merda né, nem te dei permissão folgado–falo e começo a rir, e volto a andar.
Estávamos perto da minha casa, dou tchau pra eles e entro em casa, pensando nele, nada mais saia da minha cabeça.
Merda.
•Quebra de tempo•
Jaden e eu fazia 1 semana que estávamos ficando, mas como posso explicar.
Éramos amigos mas nos pegávamos sempre no final da aula, mas nada além disso.
Eu realmente estou esperando que ele queira continuar com isso, mas só comigo.
Por incrível que pareça, ele continua ficando com quem ele quer, e cmg, Mas eu sou idiota o bastante pra ficar nessa.
Cada dia eu to me apaixonando mais por ele.
Ontem eu perguntei pra ele com quem que ele estava ficando alem de mim pra mim saber da minha concorrência, e ele falou que era só eu.
E hoje, madison me fala que ele tava mentindo pra mim, pq ele apareceu numa festa essa semana, e passou o rodo.
Me decepcionei com aquilo, mas a culpa é minha por eu estar assim.
Eu que me coloquei nessa situação e não saio pq eu não quero.
Jaden me mandou uma mensagem hoje dizendo que queria falar um negócio mt importante comigo no inicio da aula amanhã e que eu ia ficar muito feliz.
Minha cabeça lotou de hipóteses, mas uma permaneceu.
Ele vai me pedir em namoro?
Será que ele ta realmente gostando de mim?

two lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora