Cap. 11

12 0 1
                                    

Tem uma coisa matutando na minha cabeça,
e vou perguntar pra Anthony Reeves.

Message on
Anthony reeves

–Anthony? me responde uma coisa

–olá bom dia, como vai sua vida?
Respondo sim, pode mandar fia

–bom dia, como vc sabe que a Eliza não é mais virgem?

–pq ela não é tão novata assim como vc pensa e eu já tive rolo com ela.

–ah beleza, era só isso mesmo.

–kkkkkk ent ta
mas vc ta bem? quer conversar?

–ah sla pode ser, eu to bem sim

–hm que bom...

Message off

Anthony e eu passamos a tarde conversando.

•Quebra de tempo•

Fazia umas 3 semanas que eu me aproximei de Anthony.
Meu trio estava intacto, elas até acabaram de sair daqui de casa.
Já está acabando o mês e acho que meu planinho ta dando certo.
Anthony parece que está gostando mais de mim, oq me deixa feliz mas ao mesmo tempo triste por estar fazendo isso com ele.
Não ouvi e nem vi falar mais sobre Jaden, acho que ele está ocupado com a Eliza, nem pra casa com a gente ele ta vindo mais.
Bryce deu uma sumida mas ta de volta, eu sai com ele ontem, cara ele é o melhor amigo que alguém poderia ter, sério.
To nervosa, Mads falou que amanhã ia acontecer uma coisa relacionada ao Anthony, mas ela não quis falar oq era.

Vou me arrumar pra dormir pq
amanhã é um novo dia.

Acordo as 6:50 da manhã, faço tudo oq eu tenho que fazer e saio de casa com a cena de Bryce sentado na calçada me esperando.
Comprimento ele com um abraço e fomos andando.
Chego na escola e tinha pessoas que eu nunca tinha reparado me encarando mais doq o normal, não entendi porra nenhuma.
Sabe aqueles filmes de high school, quando uma guria ta andando no meio dos corredores e todos olham pra ela? parece que eu to num desses filmes.
Vejo mads e Avani vindo correndo na minha direção.
–amiga, tu viu oq fizeram?–Avani pergunta e eu balanço a cabeça dizendo que não
–vazaram uma foto tua ficando com o Jaden e agora a Eliza ta dando piti lá no refeitório com o Jaden.– ela fala e eu fico paralisada sem saber oq fazer, oq eu ia fazer.
–achei que fosse algo mais importante, Jaden agr deve ta surtando por causa de uma de suas ex "ficantes" foi descoberta.–falo e começo a rir.
As meninas me olham e começam a rir tbm junto com Bryce, que está do meu lado.
Fomos em direção a nossa aula quando sinto uma mão puxando meu braço.
–ai, que q é? ta doido?–pergunto e me viro vendo Jaden parado na minha frente.
–é to, to doido sim, quem que espalhou essa merda?–Jaden pergunta bravo e mostra a foto
–Jaden primeiro de tudo relaxa e abaixa o tom pra falar comigo, e outra, eu nem tinha essa foto Jaden, não fui eu–falo voltando a andar pra minha sala.
–É Peyton mas vc não se contentou que eu estou com a Eliza e ta fazendo isso pra me ferrar–ele fala como se fosse eu que tivesse feito aquilo.
–acorda pra vida, vc não é sempre o centro das atenções Jaden–falo me virando novamente.
–Para com isso Peyton, vc sabe mt bem que vc ainda não superou q a gente n ta mais de rolo–ele fala rindo.
Nesse momento, todos no corredor estão olhando pra nós.
–Pelo jeito que vc ta preocupado, quem não superou foi vc Jadenzinho–falo e agr sim vou pra minha aula.
As pessoas começaram a rir e Jaden ficou abalado com minha resposta e ficou lá parado olhando para todos os lados.

As aulas acabaram por hoje e eu estou saindo em direção a minha casa sozinha pq Bryce estava acompanhado de uma de suas garotas.
Sinto puxarem meu braço e me choco com um corpo alto.
–deixa eu te fazer esquecer de todo esse drama Peyton–Anthony fala e eu dou uma risada nasal e olho pro lado, quase chorando, pq sou mt sentimental.
Quando eu to quase chorando, Anthony me puxa pra um beijo, e puta que pariu, que beijo.
Não chega a ser igual ao do Jaden, mas Anthony, eu não esperava que vc fosse tanto assim.
O beijo parecia necessitado da parte dele, dava pra ver o quanto ele queria aquilo.

Paramos por conta da falta de ar e Anthony fica me olhando.

–vc me enlouquece Peyton, que merda–ele fala e começa a rir e me puxa pra um abraço.
–eu não esperava isso Anthony, mas gostei–falo rindo tbm.
–vamos? vou te acompanhar já que Bryce te abandonou–ele fala e fomos andando.

Cheguei em casa, me despedi de Anthony e entrei, fui pro meu quarto e nem falei com meus pais que estavam na cozinha.
Apenas subi, tomei um banho e me deitei, deixando as lágrimas que estavam presas por muito tempo saírem.

two lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora