Acordo, com uma dor de cabeça insuportável, levanto, faço minhas higienes, e cá estou eu preparada para mais um dia de aula.
Saio do meu quarto, vou até a cozinha, pego uma maçã e saio de casa, mal percebi que meus pais não estavam por lá.
Quando chego na calçada vejo que tem uma pessoa acenando pra mim, na direção da casa da festa de ontem, ent eu paro e vejo que é Anthony, ao lado de Jaden e Bryce.
Espero eles que vem andando em minha direção.
–olha só, bom dia–Anthony fala
–bom dia–respondo normal, mas na cabeça das pessoas pode sair como ignorância.
–nossa, ta de mal humor hj?–Bryce pergunta e me da um abraço
–só estou com muita dor de cabeça, acho q passei do meu limite ontem–digo e Jaden ri
–eu te avisei, não é?– ele pergunta e ri mais ainda
–avisou Jaden, mas como vc não tem nada a ver com a minha vida, como eu já te disse, não dei muita importância–falo dando ênfase no Jaden
–uiui, desculpa marrentinha–falou Jaden, dando ênfase no marrentinha.
Chegamos na escola e fui pra minha primeira aula, que teria apenas com Bracy e Mads.
Logo se passaram as primeira aulas e eu sai para o intervalo.
Chego na cafeteria e já avisto Nessa e Avani que acenam pra mim, e Avani vem correndo me dar um abraço.
–ta legal, eu conheci ela ontem, mas ela já tem meu coração–fala Avani fazendo todos rirem
–ai princesa, fala isso não que eu me derreto–falo rindo tbm
Jaden por um segundo sequer parava de me olhar, e quando olho para Anthony percebo a mesma coisa mas tbm não dou importância.
As meninas decidiram ir no banheiro e me chamaram
Chegamos lá, e como eu imaginava, era só pra fofocar mesmo.
–ai, sla, o Anthony beija tão bem, eu ficaria mais vezes com ele– disse Avani e todas se entreolham já sabendo de alguma coisa
–a gente sabe q vc é caidinha por ele Avani, fala sério–fala mads e Avani só revira os olhos
Depois de um tempinho conversando, toca o sino e cada uma vai para suas aulas e eu tenho mais uma com bryce agr, esse menino me persegue, mas já virou meu melhor amigo.
Até que enfim, bate o sinal da última aula.
Vou andando até a entrada da escola, e vejo jaden parado com Bryce.
–ah, vc ta ai? tava te procurando. Vamos?–Bryce pergunta
–ok vamos–falo rindo
Jaden o caminho inteiro não falou nada mas não parava de me olhar, conseguia ver com o rabo do olho haha.
Chego na rua, dou tchau pros meninos e entro em casa, meu pai esta lá.
–Oi filha, td bem? como foi a escola? e a festa ontem? gostou?–pergunta meu pai com um olhar curioso
–ah oi pai, tudo sim, foi d boa até, e a festa tbm, mas não fiquei por muito tempo–respondo com uma afeição neutra
–beleza então, sua mãe daqui a pouco chega–ele fala e vai para seu escritório
Subo para meu quarto e vou tomar um banho.
Entro na banheira e lá eu fico, pensando sobre tudo, e do nada, Jaden aparece nos meus pensamentos.
Ele é tão bonito, mas é daqueles que pega todas, não ta nem aí pra sentimento, e percebi isso quando Madison falou que eles já namoraram, não dei a mínima, mas fiquei um pouco chocada por eu perceber que Jaden não faz o tipo dela.
Mas enfim, ele é gatinho, e fala sério, pq não?Pq não entrar nos joguinhos dele? Pq não fazer um joguinho com ele?
Essas perguntas flutuam na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two loves
FanfictionPayton se muda para sua antiga cidade, e conhece pessoas que ela gostaria que hoje em dia nunca estivesse aparecido na vida dela. Essa fic tem só no wattpad, ent se vc ver em outra plataforma, não é a original. Não copiem, por favor, mas gostaria qu...