Cap. 8

13 0 1
                                    

Sai de casa achando que iria encontrar os meninos como de costume, mas nenhum deles estavam lá, ent fui sozinha em direção à escola.

Chego na escola, e Jaden está na entrada com alguns amigos que nunca vi antes, e Bryce.
Dou oi para Bryce e Jaden me da oi mas logo sai de perto.
Não entendi nada.
Bom, não vou ficar insistindo pra ele me falar oq ele queria comigo.

Entro na escola e vou direto pra minha primeira aula, que eu teria com Jaden hj.
Jaden se senta no fundo, e eu como de costume no meio.
Ele mal olha na minha cara, e quando ele olha e vê que eu to olhando ele desvia o olhar.

As aulas passaram até que rápido, e pra minha sorte começou a chover, como vou pra casa a pé?

Estou quase no meio do caminho quando escuto gritos chamando pelo meu nome, olho pra trás e ta Bryce e Jaden parados na frente de um kiosque que tinha ali perto da escola.
Eles me chamam e eu vou. trouxa.
Caminhei até eles e eles me falaram pra mim ir com eles, mas eles só tinham que esperar um amigo deles que ia junto com a gente.
não dei importância e fiquei ali parada, olhando a chuva.
Passou uns minutinhos e o amigo deles chegou.
–Peyton, esse é o Kio, ele voltou a morar pra cá e vai voltar a estudar com a gente agr–Bryce nos apresenta
–ah oi, sou Peyton–digo e olho pra Jaden com uma cara de "ta idai? vamos logo"
Jaden ri da minha cara e fala pra irmos andando.
Fomos andando, e Bryce e Kio ficam na frente, e eu e Jaden atrás.
–oq vc queria falar cmg hj?–não me aguentei e perguntei
–ah era um negócio meu, mas não vai dar certo ent nem adianta– ele fala e tenta mudar de assunto
–tu não pode sair deixando meninas curiosas assim e dps não falar oq era–falo e começamos a rir
–Peyton, vc sabe que eu gosto muito de ti, mas não sei se é uma boa a gente começar a ter alguma coisa séria, sla, eu sou todo errado e acho que a gente não conseguiria–ele fala e tudo oq eu quero fazer é dar um soco na cara dele e sair dali.
–Tudo bem Jaden, não sei pq passou essa hipótese na sua cabeça–falo como se eu não me importasse com ele mas na verdade eu to tendo um treco por dentro.
–vai falar só isso? ent isso realmente não é reciproco?–ele pergunta não entendendo nada.
–vc quer oq Jaden? que eu fale que te amo e rasteje nos teus pés dps de vc falar isso? Quando a gente começou eu sabia q vc ficava com outras garotas assim como tava ficando comigo, ent desde o começo não me preocupei em pensar num relacionamento– falei e me senti orgulhosa por não começar a chorar aqui
–ah beleza, só queria te falar mas tudo bem–ele fala triste e não conversamos mais nada no resto do caminho.

Fala sério mano, eu não entendo o Jaden mas to mais nem aí.

two lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora