Estava andando no caminho da escola.
Não sei bem como Anthony vai reagir ao me ver, mas eu to com medo.
O mínimo que ele poderia fazer por vingança seria me trair, eu concordo com ele.
Como que eu rebaixei tanto o meu nível?
Acho que depois do que eu fiz com ele, não teria coragem de terminar ou simplismente ter a coragem de ficar brava se ele me trair.
Eu vou entender.Chego na escola, e Mads vem ao meu encontro, com cara de preocupada.
–vc ta bem? como vcs estão?–ela pergunta curiosa.
–estou bem mads e nós também, ele n terminou mas sei que vai ficar estranho, eu gosto muito dele, mas não sei se vou conseguir olhar na cara dele, e lembrar que eu traí ele, é estranho demais.–falo angustiada.
–eu sei meu bem, mas tudo vai ficar bem, vc sabe que eu sou amiga dos dois agora, e só quero o melhor pra vcs.–ela fala sincera.Fomos para nossas aulas.
Não vejo a hora de o dia acabar.
Bate o sino indicando o intervalo, encontro mads e Avani como de costume no banheiro principal.
Vamos caminhando até o refeitório dessa vez.
Anthony esta sentando na mesa do canto com seus amigos, inclusive Jaden, que me surpreendi por ele não estar perto daquela rapariga, mas não vem ao caso agora.
Sei que as meninas são amigas deles, e então iremos sentar com eles para a minha felicidade.Chego na mesa e Anthony da um tapinha no banco ao lado dele indicando pra mim sentar.
Eu sento e então olho para ele.
–oi pra vc tambem–ele diz meio cabisbaixo.
–oi–falo e sorrio para ele.
–não vamos deixar isso estranho–ele di e ri.
–mais do que já ta?–pergunto séria.
–ok eu sei eu sei, mas sei lá esquece isso.–ele fala.
–Anthony não tem como esquecer simplismente, e não sei como vc ta lidando com isso, pq como eu te conheço vc já teria explodido muito tipo muito comigo, oq aconteceu?–falo e me viro pra ele.
Todos que estavam na mesa começam a prestar atenção na nossa conversa.
–Peyton, já foi, só esquece ta.–ele diz e se levanta com sua bandeja.Pronto, agora todos estão me olhando e cochichando, consigo até ouvir chamarem ele de corno manço.
–vcs diviam se resolver logo–Jaden diz e coloca um pedaço de pão na boca.
Faz tempo que não ouço sua voz, muito menos referindo ela para mim.–e vc devia não se meter nas minhas coisas– falo seca e me levanto.
Jaden se levanta e começa a me seguir.
–desculpa Peyton, não queria me meter, mas acho mesmo que vcs deviam se resolver.–ele fala e eu paro de andar.
–olha só, quem diria o Jaden dando piteco no relacionamento dos outros sendo que não consegue nem se quer ter um.–falo indignada olhando nos olhos dele.
–tem uma grande diferença entre não conseguir e não querer.–ele fala.
–ta ai, tudo oq eu precisava ouvir desde o começo, ótimo Jaden, obrigada por nada.–digo e saio dali o mais rápido possível.Não encontrei o Anthony desde a hora do intervalo, pq ele sempre faz isso? some do nada.
Acelero o passo até o estacionamento pra ver se consigo carona com a Mads até minha casa que não fica longe mas eu n quero ir andando.
Encontro ela quase saindo já, corro até ela que sorri pra mim e para o carro.
Entro no mesmo, e ela me deixa em casa.Entro no meu quarto e simplismente jogo minha mochila no canto e subo na minha cama.
To cheia de problemas com o Anthony, e ainda vem Jaden, que eu tava conseguindo superar tudo aquilo.
Ouvir a voz de Jaden hoje foi tenso, fazia um bom tempo que estavamos frequentando o mesmo lugar mas não nos referiamos um ao outro.
Saber que eu ainda tenho sentimentos pelo Jaden, me enlouquece.
O pior é que eu tenho sentimentos por ele e pelo meu namorado, mas acabei traindo meu namorado numa festa idiota.
Peyton mais uma vez ganha o título de trouxa do ano."""""""""
Acordo para mais um dia de aula.
Faço oq eu tenho que fazer e vou pra a escola.
A primeira aula passa rapida demais, assim como as outras 4 e enfim chega o intervalo.
Vejo que as meninas já estão sentadas na mesa, então pego minha bandeja, e sento do lado delas.
Pela cara delas, elas sabem de alguma coisa que eu não sei. Ótimo.
de repende vejo os amigos de Anthony e Anthony vindo na nossa direção, cada um senta nos bancos vazios e Anthony senta um pouco afastado mas do meu lado.
Começo a comer minha comida, quando um dos amigos de Anthony solta:
–fiquei sabendo que o Anthony pegou a Cynthia Parker.–ele mesmo deu uma risadinha de suas palavras e eu olhei pra ele e vi que ele direcionou essas palavras pra mim.
–nada mais justo–comentei seca e voltei a comer minha comida.
Hoje eu realmente não estou nem aí pra nada, só quero minha cama, não quero participar de mais um showzinho gratuito.
–será que eu posso comer em paz ou vcs vão continuar me encarando?–pergunto vendo que todos da meda me olhavam com um cara de... dó eu acho.
–beleza, já vi que não–empurro minha bandeja para que todos vissem que eu estava puta, levanto e saio andando e no meio do caminho paro, viro pra trás e faço um sinal indicando para que Anthony venha comigo.
–Anthony, podemos conversar–falo seca.
Ele se levanta e vejo pessoas nos chamando de casal de cornos.
Saio do refeitório, e me viro para falar com Anthony.
–Eu realmente não sei como vc está com tudo isso, mas eu não to bem, não consigo nem se quer olhar na sua cara, de vergonha, sei que o que eu fiz foi muito errado, e acho que por vc não ter tomado uma decisão, imaginei que fosse por "vingança", mas que seje, não tenho o porque de ficar puta por isso, assim como eu não queria o título de corna, acredito que vc tbm não então me desculpe mais uma vez, e já que vc não fez nada a respeito e só se "vingou" acho melhor terminamos isso.–falo enfatizando os aspas com os dedos, e mau conseguindo olhar na cara dele.
–a gente não precisa fazer isso Peyton, a gente pode passar por isso, me desculpa ter te traído também.–ele fala.
–eu não quero mais Anthony, me desculpa.–falo e saio dali, indo pra sala se aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two loves
FanfictionPayton se muda para sua antiga cidade, e conhece pessoas que ela gostaria que hoje em dia nunca estivesse aparecido na vida dela. Essa fic tem só no wattpad, ent se vc ver em outra plataforma, não é a original. Não copiem, por favor, mas gostaria qu...