13 de Março de 2019
O sol quente daquela tarde de verão deixava a grande piscina agradável aos olhos de quem visse. Changkyun não foi uma exceção, pois mostrou-se empolgado ao notar o quão incrível parecia o volume de água cristalina.
Tamanha foi a euforia que teve de ser barrado por Jooheon, para que não pulasse na piscina antes de passar protetor solar. Resmungou bastante, dizendo que não tinha necessidade em toda a preocupação, porém no fundo gostou das mãos macias e carinhosas espalhando o creme esbranquiçado por suas costas.
O Lim retribuiu o gesto e ajudou o ruivo a se proteger dos raios solares, vez ou outra se perdendo nos ombros largos, braços torneados e até mesmo nas pintinhas espalhadas pelo corpo coberto pela sunga vermelha. Após alguns suspiros contidos pela apreciação à obra prima que era o corpo do mais velho, Changkyun finalmente entrou na água, constatando o quão gostosa a mesma estava.
Permaneceram por longos minutos na piscina, com o menor se limitando em brincar com o líquido cristalino, enquanto Jooheon mergulhava como um excelente nadador. Trocavam alguns beijos entre uma ação e outra, mas de forma retraída, já que haviam outras poucas pessoas ali.
E era quando encostava seus lábios contra os do moreno, que o Lee percebeu que em seus vinte e poucos anos de vida, nunca sequer cogitou que algum dia estaria tão encantado por alguém. Changkyun chegou de forma sorrateira entre seus sentimentos, quebrando gradativamente qualquer preconceito que poderia morar em si. Além disso, o sorriso por vezes não tão fácil, mas lindo, a voz deliciosamente grossa e os beijos doces do menor, causavam sensações boas demais para serem ignoradas.
Changkyun era um homem, um pai, um filho, um amigo e um profissional incrível, e o ruivo certamente foi acertado em cheio pela aura apaixonante que o baixinho possuía. O encantamento era tanto que o admirador manteve o olhar fixo naquele corpo molhado refletindo da forma mais bela a luz do Sol, sendo percebido após agradáveis minutos.
- Eu já disse o quanto você é lindo? - Diferente da maioria das vezes em que o mais velho referia algum elogio ao outro, havia somente seriedade em sua voz e em seu semblante.
- Acho que não. - Quase corou, mas conseguiu responder sem que o fizesse.
O maior não tardou em colocar as mãos na cintura fina e logo sentiu seus ombros serem envolvidos pelos braços alheios, aproveitando a aproximação para levar o rosto ao pescoço pálido e sentir o cheiro que tanto gostava.
- Eu virei um idiota apaixonado, daqueles que eu só pensava existirem só nos filmes e dramas. - Riu contra a pele leitosa, arrepiando-a.
- Então você gosta mesmo de mim? - Seu tom esperançoso e levemente ingênuo fez com que o Lee erguesse a cabeça, se deparando com o lindo par de olhos esbanjando uma felicidade pura.
- É claro que sim. Em algum momento duvidou disso? - Não estava sendo incisivo, apenas confuso, pois pensava que havia sido óbvio durante o tempo todo.
Changkyun negou em resposta, complementando-a com palavras:
- É só que você não respondeu quando eu disse que gostava de você. - Não conseguiu esconder o rubor em suas bochechas.
- Mas o que eu fiz depois que você se declarou? - Forçou para que mente do menor se recordasse do acontecido.
- Me beijou.
- Um beijo vale mais que mil palavras. Considere que eu te disse mais de mil vezes que 'tô apaixonado por você. - Sua fala arrancou um sorriso pequeno do moreno.
- Eu acho que não sou tão romântico, mas isso foi muito bonitinho. - Agora foi a vez de Jooheon rir, ignorando os olhares de terceiros e unindo a boca à de Changkyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Jookyun
Roman d'amourJooheon era um homem esnobe. Sendo um dos modelos fotográficos mais bem sucedidos de seu país e possuindo uma beleza exorbitante, o rapaz não fazia questão de esconder que se achava superior aos outros. Com a realidade totalmente oposta à sua, todo...