Levar bronca de minha mãe não foi nada comparado ao dia que tive, realmente me diverti muito com Erik, provavelmente mais do que teria me divertido com Henrique, e ao pensar nisso, o sorriso que tinha em meu rosto desaparece devagar.
— Está tudo bem Clara? — tiro os olhos do quadro de meu avô, que nem estavam mais focada, e olho para o dono da voz.
— Sim Henrique, está tudo bem, porque a pergunta?
— Não sei, você estava sorrindo olhando para o quadro e de repente o sorriso foi embora.
Olho novamente para o quadro e tento inventar uma desculpa.
— Só sinto saudades de meus avós, faz tempo que não os vejo — dou de ombros, coisa que mamãe me olharia feio se estivesse ali.
— Entendo — ele fica parado olhando para o quadro, me dando um susto ao se virar para mim novamente — me acompanharia em um passeio? Já faz um tempo que não consigo isso com a senhorita.
Pego em sua mão e sorri puxando ele para fora, preciso passar um tempo com ele, saber se realmente tenho duvidas sobre meus sentimentos ou não.
👑👑👑
— Eu tenho quase certeza de que serei seu escolhido — o príncipe comenta ao meu lado.
— E como pode ter certeza disso?
Henrique e eu não saímos do jardim onde tomamos café da manhã, e também não paramos de conversar, ele como quase sempre, foi cortês e não tentou me roubar nenhum beijo.
— É simples querida — ele para de admirar o céu azul e me olha — Eu te amo, assim como você me ama.
Prefiro não dizer nada a respeito disso, pois não tenho mais tanta certeza de que o amo, ao invés disso, lhe dou um beijo casto.
— Viu só, te deixei sem palavras.
— Pois é, deixou mesmo — dou mais um selinho e me levanto — agora se me der licença, preciso procurar minha irmã.
Ele concorda e me ajuda a levantar, pegando minha mão e dando um beijo nela.
— Espero ver–lá no almoço, alteza.
Faço uma reverência e saiu de perto dele. Posso estar enganando a mim e a ele ao mesmo tempo, a única coisa que sei é que preciso de conselho, e vou conseguir isso com minha mãe, mas antes tenho que falar com Jasmine.
👑👑👑
— Você não pode simplesmente aceitar o convite de um rapaz para um jantar noturno e sair sem avisar ninguém — ouço meu pai gritar antes mesmo de virar no corredor.
Vejo meus irmãos na porta do quarto de Jas, os três parados sem saber o que fazer.
— Isso não justifica nada Bella, Jasmine é uma dama, deve se dar o respeito — outro grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainhas de Illéa (Em Pausa)
RomancePela primeira vez no reino de Illéa, as princesas serão as responsáveis pelas suas seleções. Jasmine e Clara, serão as primeiras mulheres que poderão escolher um marido e se casarem longe de interesses reais. Entre os dez pretendentes, às duas terão...