Capítulo vinte e sete

7 1 0
                                    

— Filha posso entrar — minha mãe diz colocando a cabeça para dentro do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filha posso entrar — minha mãe diz colocando a cabeça para dentro do quarto. 

— Claro, entre. 

Ela vem até mim e se senta ao meu lado no balanço, ficamos em silêncio por um tempo, mas ela é a primeira a quebra essa paz. 

— Fiquei sabendo da briga de vocês, posso saber porque ainda não fizeram s pazes? 

— Nem tem como, Jas é muito cabeça dura e eu sou mais ainda. 

— Tem algo a ver com um dos príncipes, não é? 

Me encolho colocando os pés no balanço e abraçando meus joelhos, não quero falar sobre isso, mas minha mãe pode me ajudar a resolver esse dilema que está em minha cabeça. 

— Eu estou confusa, não sei o que fazer. 

— Sobre o que? — Olho para o lado e não respondo — Clarinha, conversa com a mamãe, sei que não tenho estado muito ao lado de vocês duas, mas sempre que precisarem vou ajudar. 

— É que estou com muitos sentimentos em meu coração, não sei o que fazer. 

— Bem, vamos começar por Henrique, o que sente por ele? 

Sinto ela se vira e colocar uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. 

— Acho que não sinto mais nada além de amizade, amei muito Henrique, mas parece que isso foi a anos. 

— Entendo, sobre ele, você não quer romance. Tem mais algum? 

— Erik e Shawn. 

— Nossa, quanto príncipe — dou uma risada — que bom, lhe fiz sorrir.
 
— Bem, com Shawn rolou um clima no almoço. 

— Que vocês tiveram m seu quarto, coisa que achei errado, pois você é uma princesa — devido os olhos para ela, que fecha a cara — Mas sente algo mais do que desejo por ele? 

— Carinho, simpatia, amizade... 

— Não ouvi amor ainda. 

Fico quieta, pensando sobre isso, e mamãe tem razão, não sinto amor por Shawn, mas é Erik, o que sinto por ele, não faço ideia, é um misto de sentimentos, que me deixam mais confusa ainda, e só por ele tem essa confusão toda. 

— Você já tem sua resposta, não precisa sair com todos os príncipes se não quiser, vá falar com sua irmã, fazer as pazes. 

Concordo e ela dá um beijo em minha cabeça, me levanto indo até o quarto de Jasmine, mas não a encontro, vou andando pelo palácio inteiro sem sucesso em minha busca, mas ao passar por dois guardas no corredor do salão das mulheres, que tem algumas janelas enormes. 

— Eu vi o beijo, certeza que está acontecendo algo entre eles — O primeiro diz. 

— Você não deveria ficar dizendo essas coisas aqui, as princesas devem ter sua privacidade com os príncipes, não importa qual delas seja — diz o segundo. 

Eles não percebem que estou atrás deles, e sei muito bem de quem eles estão falando, só não sei com quem rolou esse beijo, mas tenho uma ideia. 

— Com licença, vocês viram minha irmã?

Vejo os dois darem um pulinho e se virarem com os olhos esbugalhados de susto. 

— Ela... Ela... — O primeiro engasga. 

— Ela está na biblioteca alteza — diz o segundo fazendo uma reverência e saindo correndo seguido de seu companheiro. 

👑👑👑

Encontro minha irmã na sessão de romance, o que é estranho, Jas não é muito fã desse tipo de livro. 

— Oi Jas! — Ela da um pulinho se assustando, todo nesse palácio estão se assustando hoje — desculpe, não quis lhe assustar. 

— Tudo bem, o que você quer? 

— Pedir desculpas pelo modo que falei com você mais cedo, achei que tinha rolado algo entre você e Erik, e eu tinha razão não é! 

— Não sei do que está falando? 

— Sério mesmo que não rolou nenhum beijo? 

Minha irmã tira os olhos dos livros e me encara, consigo até ver as engrenagens rodando em sua cabeça, pensando em algo para dizer. 

— Pode ser que sim. 

— Jas, está tudo bem, não ligo, você não sabe o que sinto por ele, nem eu sei direito, apenas sei que não quero continuar brigada com você. 

— Clara eu... 

— Não, está tudo bem é sério — Ela me dá um sorriso fraco — Mas se acontecer de novo eu nunca mais te perdoo. 

Ela me puxa para um abraço, e da um beijo em minha bochecha. 

— É ele o escolhido então? 

— Não sei ainda, apenas sei que com Henrique e Shawn é apenas amizade. 

— Não foi o que eu vi mais cedo — Ela da uma gargalhada gostosa ao ver minha cara vermelha. 

— Eu apenas me empolguei só isso, mas não vai acontecer de novo, nunca mais chamarei algum deles para fazer uma refeição em meu quarto. 

— Fico feliz em ouvir isso, agora vamos jantar que estou com fome. 

— Espera, eu tive uma ideia. 

Ela para no meio do caminho me olhando. 

— Que tal fazermos uma festa do pijama antes da coroação do Kay essa semana? 

— Gostei da ideia, mas precisamos falar com a mamãe antes. 

— Eu sei, e tenho certeza que ela irá deixar. 

Estendo meu braço, que ela aceita e vamos assim para o salão de jantar, juntas e unidas, até pensei em me vingar de minha irmã, e beijar Lorenzo, por quem ela está apaixonada e não admite, mas não vou fazer isso, não vale a pena.

Jas é minha gêmea, ficar brigando com ela só me deixa mal, e quero apenas que estejamos bem e felizes, e que nada, nem ninguém nos separe, principalmente se for um homem. 

Capítulo escrito pelaAnaJuliaSouzaPereira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo escrito pela
AnaJuliaSouzaPereira

🌸🌸🌸

Olá!! Como estão?

Quem gosta de festa do pijama? Sim eu! Hoje seram dois capítulos pra compensar o atraso.

Não esqueçam da estrelinha!

Rainhas de Illéa (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora