Capítulo dezenove

14 4 3
                                    

Quando estou passando por um corredor de janelas grandes que são para o jardim me deparo com uma situação que nunca pensei em ver, minha irmã e Lorenzo quase se beijando, mas infelizmente a cena fofa é interrompida por Adam, o que vem depois só me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou passando por um corredor de janelas grandes que são para o jardim me deparo com uma situação que nunca pensei em ver, minha irmã e Lorenzo quase se beijando, mas infelizmente a cena fofa é interrompida por Adam, o que vem depois só me deixa mais espantada ainda, os dois entram em uma briga e Jas se afasta caindo na fonte logo atrás dela.

Logo em seguida minha irmã passa por mim como um furacão, subindo as escadas correndo, apenas ouço seu grito de raiva no andar de cima.

— Você não deveria ter se metido — ouço alguém atrás de mim, gritar.

— E você estava se jogando pra cima da princesa ou acha que não percebi.

Desfaço minha cara de espanto, já que os dois parecem não se importar se alguém os verá brigando. Me viro e encaro os dois que se espantam em me ver, e minha cara de furiosa não deixa brechas para darem um sorriso.

— Posso saber o que foi aquilo.

— Ele que... — os dois começam juntos.

— Um de cada vez — minha voz sai clara e autoritária.

— Ele que se meteu onde não devia Clara, esse principezinho não sabe com quem está se metendo — Lorenzo começa, eu apenas cruzo os braços e vejo atrás deles Kayque observando a cena, meu irmão apenas faz um sinal com a cabeça para que eu continue.

— Lorenzo, não me venha com essa história de pais mais poderosos da Europa, Itália é sim um país rico, mas isso se deve a sua mãe, e você Adam, não deveria ter se metido, vocês devem aprender que se estamos com outro príncipe devem se comportar como cavalheiros, e esperar o momento certo. Isso aqui é uma seleção, e podem ter certeza que os dois estão na lista negra de Jasmine agora, então eu acho bom não a procurarem nos próximos dias e fazerem de tudo para se desculparem com ela se quiserem ter uma chance.

— Desculpa Clara — Lorenzo diz fazendo uma reverência. 

— Desculpa princesa — Adam diz fazendo o mesmo.

— Vocês devem pedir desculpas a Jasmine, isso pode até ser uma competição por nossos corações, mas vocês devem aprender a nos conquistar, e não é desse jeito.

Passo pelos dois e faço sinal para meu irmão ao passar por ele, que dá meia volta e vai até Jas por outro caminho.

👑👑👑

— Jasmine não vem jantar?

— Infelizmente minha irmã está indisposta Ali — Kayque diz, já que meus pais também não vieram jantar conosco.

— E nossos companheiros Lorenzo e Adam?

— Estou atrasado, mas aqui — me viro e vejo Adam entrando no salão, reviro meus olhos para ele.

— Deveria ter feito como Lorenzo e se retirado esta noite, depois do papelão — penso alto.

Todos se viraram para mim, mas dou de ombros, essa é a verdade, depois do papelão que fizeram mais cedo os dois deveriam ter ficado no quarto.

Rainhas de Illéa (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora