Capítulo vinte e cinco

8 1 0
                                    

Vou até o jardim onde acredito que Jasmine esteja, mas a procuro por todos os lados e não a encontro, até mesmo no jardim secreto chego a ir, mas ela não está em lugar algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o jardim onde acredito que Jasmine esteja, mas a procuro por todos os lados e não a encontro, até mesmo no jardim secreto chego a ir, mas ela não está em lugar algum.

— Algum problema, Clara?

Me viro e vejo o príncipe Adam me observando com curiosidade.

— Na verdade, não, só não encontro minha irmã — dou de ombros.

— Certo, bom eu a vi saindo mais cedo com o príncipe Erik e uma cesta de piquenique — onde será que eles foram, Jas teria me contado se tivesse um encontro, não é?!

— Ah, tudo bem então! Obrigada por me avisar.

Tento passar por ele em direção ao castelo, mas o mesmo segura minha mão com gentileza.

— Vejo que vossa alteza ficou chateada, tem algum problema em Erik passear com sua irmã?

Eu não devo respondê-lo sobre isso, mas também não tem mal algum.

— Não, é só que Jasmine marcou um café da manhã comigo e me deu bolo, nada de mais, agora se me der licença.

Puxo minha mão e ele solta, mas me segue de perto. Quando entro no Palácio e sigo para meu quarto Adam vem atrás de mim, como se tivesse a intenção de ir comigo, mas vira para o corredor de seu quarto, me deixando finalmente sozinha, preciso conversar com Jas sobre ele, sei que não sai com o príncipe ainda, mas não gosto da energia que Adam deixa quando está por perto.

👑👑👑

Resolvo almoçar em meu quarto, com Shawn me acompanhando, ele levou seu violão e cantou mais duas músicas para mim, mas percebo seu olhar distante assim que termina de cantar.

— Está tudo bem Shawn?

— Está, desculpe, me distraí um pouco.

— Posso saber com o quê?

Ele me dá um sorriso travesso, e coloca o violão de lado. Se senta mais perto de mim na cama e pega minha mão, fazendo leves círculos na palma.

— Não é nada, às vezes me passa alguns pensamentos pela cabeça que é melhor a princesa não saber.

Vislumbro um pouco de desejo em seus olhos, sabendo perfeitamente do que ele está falando, assim, não entendi direito o que aconteceu depois, apenas sei que deixei toda a insegurança que tenho de lado e me aproximei encostando nossos lábios.

O beijo começa calmo, sereno, Shawn não mexe mais nem um músculo além dos lábios, mas em determinado momento sua mão vai até minha cintura dando um leve aperto me fazendo soltar um gemido. Sento em seu colo com as pernas abertas, não é uma posição que uma princesa deve estar, mas é a que se tem quando deixamos os hormônios nos guiarem.

Shawn dá alguns apertos na minha bunda soltando alguns gemidos, sua ereção me faz gemer mais uma vez. Eu quero parar, mas, ao mesmo tempo, não.

Não faço ideia do que estou fazendo, é como se os neurônios do meu cérebro, tivessem todos sumidos. Me deito na cama puxando Shawn comigo o deixando por cima, e passando a não por seu peito sinto o quanto ele é forte, mesmo com a camisa no caminho.

— Clara podemos con…

Empurrou Shawn com tanta força que ele cai com um baque no chão, olho assustada para a porta encontrando uma Jasmine espantada, mas ao mesmo tempo, querendo rir da minha cara.

— Acho que devo ir para meu quarto — Shawn diz se levantando, percebo algumas caretas de dor e sei que se machucou.

— Você está bem? — pergunto preocupada, vai que ele quebrou alguma coisa.

— Estou… eu… é… lhe vejo no jantar — ele dá um beijo em minha mãe e ajeita o cabelo — Alteza.

Shawn pega seu violão, e passa por Jasmine com a graça que um príncipe deve ter, olho para minha irmã querendo matar ela por ter me atrapalhado, mas, ao mesmo tempo, agradecendo em silêncio por ter feito isso, e também por ter sido ela, se fosse qualquer outra pessoa eu estaria muito encrencada.

— Agradeça por ter sido eu, não nosso pai, ou nossos irmãos, até mesmo a mamãe.

— Eu sei — vou até a penteadeira e pego um pente, ajeitando meu cabelo — se eu não tivesse aparecido, não sei o que teria acontecido, ou talvez sim — ela conclui e ri.

— Não seja intrometida Jas! — olho para Jas e vejo um sorriso travesso em seus lábios. — Em que posso te ajudar?

Vou até à varanda e me sento no balanço, Jasmine me segue e se escora no parapeito, me olhando com intensidade.

— Primeiro, quero pedir desculpas por não ter comparecido ao nosso café da manhã, e também quero fazer as pazes.

— Sinto em lhe dizer princesa Jasmine, mas isso não será possível.

— Porque Clara? Nós sempre fazemos as pazes, não vá me dizer que é por eu ter saído com Erik? — ela questiona e eu cruzo os braços e viro o rosto para o lado — Clara você está sendo infantil, eu não havia saído com Erik ainda, e mais, ele só falou… — ela parece pensar por um tempo se deve continuar. Jas balança a cabeça e me olha triste — esquece, acho que não tem como conversarmos hoje.

Jasmine sai me deixando sozinha com uma cabeça cheia de pensamentos, e ainda por cima, bate a porta, eu não faço ideia do que fazer, mas com toda certeza não vou sair desse quarto hoje, não estou bem para isso.

Jasmine sai me deixando sozinha com uma cabeça cheia de pensamentos, e ainda por cima, bate a porta, eu não faço ideia do que fazer, mas com toda certeza não vou sair desse quarto hoje, não estou bem para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo escrito pela
AnaJuliaSouzaPereira

🌸🌸🌸

Olá amores!!! Como estão?

Tinha que ter um príncipe pra mexer na relação dessas irmãs ?! Ain Erik, porque faz isso conosco?!

Não esqueçam da estrelinha e até quinta!

Rainhas de Illéa (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora