Infelizmente minha decisão está tomada, Soren está fora da Seleção, onde já se viu, dizer a uma mulher que ela deve ser submissa a seu marido, posso até ser romântica e às vezes boba, mas eu nunca me submeterei a nenhum homem.
E esse é o motivo de eliminar ele, eu já iria antes só pelo que ouvi falar de Soren, só que agora tenho certeza disso. Mas antes é claro, tenho que falar com a minha irmã, porém sou impedida por um simples acaso.
Ao bater na sua porta ninguém atende, então abro para ver se ela já está dormindo, mas a vejo com um dos príncipes na varanda e resolvo me retirar, indo para meu quarto, onde olho as fotos dos selecionados e retiro a do Soren.
Logo depois tomo banho e me arrumo para deitar, mas ouço vozes no jardim e vou até à varanda, e vejo dois dos príncipes rindo e falando alto como se estivessem bêbados, não consigo reconhecer eles, pois não está claro o suficiente, mesmo com as luzes presentes ali, estou muito longe deles.
— Vou ter que ver quem são amanhã, não quero um futuro esposo que fica bêbado sem motivo algum.
— Falando sozinha Clara?
Pulo com o susto e quase caiu da varanda, me viro rápido vendo Henrique parado no meio do quarto, com um sorriso idiota no rosto. Pego uma almofada do meu balanço que tenho na varanda e jogo nele, que desvia facilmente.
— Seu imbecil, eu quase cai — reclamo e ele vem até mim, ainda sorrindo.
— Desculpa amor, não foi minha intenção, mas o que olhava lá em baixo?
— Dois príncipes ligeiramente bêbados — aviso.
— Arthur e Habib.
— Como sabe? — levanto uma sobrancelha e cruzo os braços.
— Arthur chamou a todos nós para irmos a uma balada, mas apenas Habib concordou em ir.
— Que bom ter me contado isso.
— Não me diga que...
— Sim não tenho outra escolha, só espero que Jasmine concorde comigo.
Ele me dá um abraço e um beijo na minha testa, o que me faz erguer a cabeça e lhe dar um selinho, demorei até demais para fazer isso.
— Que tal almoçar comigo amanhã?
Pego sua mão e vou até minha cama o guiando, então me ajeito e peço para ele sente ao meu lado.
— Claro, vou achar ótimo!
— Vou ver com seu irmão então o melhor lugar — ele me avisa.
— Não acho uma boa idéia Henrique.
— Por?
— Kayque não gosta muito de você — confesso.
— É eu sei, mas se eu for seu escolhido, acho bom começar a ter uma relação com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainhas de Illéa (Em Pausa)
RomancePela primeira vez no reino de Illéa, as princesas serão as responsáveis pelas suas seleções. Jasmine e Clara, serão as primeiras mulheres que poderão escolher um marido e se casarem longe de interesses reais. Entre os dez pretendentes, às duas terão...